Fanfics Brasil - Capitulo 10 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 10

208 visualizações Denunciar


Dia seguinte. Eles acordaram cedo, tomaram um banho rápido, depois de ele já vestido saem, seguindo para o apartamento dela, Tony a deixa ali e segue para o NCIS, ela troca de roupa e pega seu carro e também segue para o mesmo destino, chegando quase no mesmo horário que ele. Tony chega e segue direto pra o laborátorio de Abbie a encontrando lá, McGee também já estava


Abbie: E aí Tony, como foi tudo? (Curiosa)


Tony: (Com um sorriso largo no rosto) Muito obrigado aos dois pela a ajuda, deu tudo certo, conseguimos conversar, McGee, muito obrigado por ter emprestado o apartamento, deixei igual (Entregando a chave)


McGee: Que bom que deu certo, e a Ziva? (Pára por um momento e se toca) Tony vocês não...


Tony: Relaxa novato, ficamos pouco tempo, depois saímos e ela deve tá chegando por aí.


Abbie: Mas, e os detalhes? (Toda animada)


Gibbs: (Entrando) Que detalhes?


Tony: Bom dia chefe, é... detalhes de um filme que assisti ontem


Gibbs: A é, que filme? (Interessado)


Tony: (Olha para os amigos meio desconcertado) É...um filme muito chato chefe que como estava falando, não adianta nem entrar em detalhes


Gibbs: E a Ziva?


Ziva: (Chegando) Aqui estou, bom dia (Abbie corre até ela abraçando-a)


Gibbs: Dá pra falarem o que está acontecendo?


McGee: Nada chefe


Abbie: (No ouvido de Ziva) Depois quero saber os detalhes


Gibbs: Estão muito suspeitos hoje (Vai saindo) peguem suas coisas, oficial da marinha desaparecido (Vai saindo rumo ao elevador, acompanhado pelos meninos, Ziva que ia saindo é puxada por Abbie)


Abbie: Quero detalhes depois (Repetindo)


Ziva: (Rir torto) Depois Abbie, depois


Gibbs: (Grita do elevador) Não temos o dia todo David.


Abbie a solta que segue pra o elevador, saem em seguida. Vão direto para a casa do agente, fazem suas investigações normais, o dia seguiu igual, por incrível que pareça, a dias as coisas não estavam tão bem harmoniosas como o dia de hoje.


Gibbs: (Parando na frente de todos que estavam a frente do monitor, viam algo da investigação) Dá pra me falarem o que está acontecendo? (Ambos o miram) Não ouvi uma reclamação, uma brincadeirinha de mal gosto, uma crítica de vocês hoje


Tony: (Curioso) Isso é ruim chefe?


Gibbs: É suspeito, muito suspeito (Segue pra sua mesa) descobriram algo do caso?


Ziva: Apenas que o oficial foi até a casa da filha horas antes de desaparecer


Gibbs: Então pegue o Tony e vá conversar com essa filha e você McGee quero que volte a casa do agente, traga a esposa até aqui.


Ziva e Tony pegam suas coisas e saem, durante o percurso conversavam coisas aleatórias até que...


Tony: (Enquanto dirigia) Ziva, temos que conversar


Ziva: Sobre?


Tony (Rir irônico) Ainda pergunta? (Respira fundo) Como faremos?


Ziva: Ora Tony, quando chegarmos faremos o de sempre, investigamos.


Tony: Não falo sobre o que estamos indo fazer mulher, e sim sobre o que sentimos.


Ela respira fundo, ele a fita por um momento, voltando sua atenção a estrada, ficando em silêncio por alguns longos segundos.


Ziva: (Respira fundo) Tony, o que tivemos ontem foi... foi maravilhoso, mas...


Tony: (Estaciona ali mesmo, no meio do nada) Não faz isso, não faz o que vem fazendo desde quando voltamos de Paris


Ziva: Tony, é dificil...


Tony: Do que você tem medo? (Ela o mira) Do Gibbs, do Vence ou do seu pai?


Ziva: Tenho medo dos meus sentimentos e de me machucar ou machucar você (O mira respirando fundo) Aqui não é o lugar e nem o momento para conversarmos.


Tony: (Ligando o carro) Tem razão, mas hoje vamos conversar (A mira, saem com o carro).


Depois de conversar com a filha, puderam ver que ela não sabia nada do agente, que a anos não se falavam, e que ele só passou lá pra vê-la e nada mais voltaram para o NCIS, ambos em total silêncio, depois de comunicarem ao Gibbs o que acontecera voltam a trabalhar, no final do dia finalmente tiveram a resposta de onde o homem estava, tinha sumido com a amante, sendo encontrado por Gibbs, McGee e Tony que receberam uma ligação informando onde o mesmo estava. Ziva acabava de chegar ao laboratório de Abbie, a mesma terminava de guardar algumas evidências.


Ziva: Precisando de ajuda?


Abbie: (Rir) Não, vem, senta aqui, vamos conversar um pouquinho (Ela senta-se) Gibbs voltou?


Ziva: Não – olha no relógio – acho que chegam só mais tarde, eles foram para outra cidade buscar esse agente


Abbie: (Fechando a porta, voltando em seguida) Agora sim, o que aconteceu ontem?


Ziva: (Respira fundo) Foi maravilhoso, conversamos, nos entregamos (Ela olha terna pra Abbie) Me entreguei a ele de corpo e alma


Abbie: Mas por que esse olhar tão triste? Você se arrependeu?


Ziva: Nunca (Levantando-se andando um pouco pelo laboratório, voltando e ficando de frente pra amiga) Quando ficamos em Paris eu tive a certeza que ele é o homem que quero para minha vida, mas não sei se agora é o momento.


Abbie: Vocês ficaram em Paris mesmo? (Surpresa)


Ziva: Sim (Rir torto) pra valer ficamos lá, mas claro, sempre tiveram uns beijos roubados, uns flertes... Abbie, não quero estragar a vida do Tony nem a minha, e tem mais, o Gibbs...


Abbie: Ziva, o Gibbs nunca seria um impescilio, eu sei que tem a regra 12, mas já aconteceu então... Agora o que você tem que colocar em discussão é o que quer pra sua vida (Se aproximando dela) Eu quero tanto que você e o Tony sejam felizes juntos


Ziva: Ele me perguntou mais cedo como seria daqui pra frente, eu não soube responder


Abbie: Conversem, mas não joga fora sua felicidade e não faz o Tony sofrer (A abraça)


Gibbs: (Do outro lado da porta) Que brincadeira é essa Abbi's?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abbie: (Limpando o rosto da amiga que tinham lágrimas) Você vai saber o que fazer, tenho certeza (Indo pra porta) Estou indo. McGee: Por que trancou a porta? (Entrando junto com os dois) Ah, acho que entendi, oi Ziva Ziva: (Levantando-se) Oi (Mirando Tony que entrou logo depois de Gibbs) E o agente? Gibbs: Deve está arrumando as malas agora, o deixamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais