Fanfics Brasil - Capitulo 11 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 11

36 visualizações Denunciar


Abbie: (Limpando o rosto da amiga que tinham lágrimas) Você vai saber o que fazer, tenho certeza (Indo pra porta) Estou indo.


McGee: Por que trancou a porta? (Entrando junto com os dois) Ah, acho que entendi, oi Ziva


Ziva: (Levantando-se) Oi (Mirando Tony que entrou logo depois de Gibbs) E o agente?


Gibbs: Deve está arrumando as malas agora, o deixamos em casa


Abbie: E a mulher?


McGee: Estava o expulsando (Rir) Bom, Abbie aqui estão as fotos finais, para você arquivar (As entregando) Chefe estamos liberados?


Gibbs: Sim estão, fizeram um bom trabalho, até amanhã (Se retirando)


Tony: (Indo até Ziva, ele parecia sério) Já podemos conversar, não acha?


Ziva: Sim, vamos ao meu apartamento? (Ele apenas faz que sim e sai, ela vai até Abbie e McGee se despedindo e também sai).


Abbie: (Respirando fundo) Tomara que ela faça o melhor e não se arrependa depois.


McGee: O Tony estava bem calado, parecia pensativo.


Abbie: É McGee acho que no lugar de ajudá-los, pioramos a situação (Respira fundo) Ela está confusa e tenho medo de não conseguir dar conta de ter algo que o Tony está esperando.


McGee: Ela te contou? (Ela faz que sim) É, o Tony falou por alto também, não ficamos muito a sós, ele só me falou que sabia que Ziva não estava certa de seus sentimentos


Abbie: Mas ela está certa do que sente por ele, o problema é que não sabe é o que fazer.


Ziva e Tony seguiam para o apartamento dela cada um em seu carro, estacionam quase ao mesmo tempo, sobem, ela joga sua bolsa e as chaves em um canto do sofá, enquanto ele estava em pé, na frente da janela, ela o mira, ele faz o mesmo virando-se pra ela.


Ziva: Você quer tomar algo? (Faz que não, então segue até ele ficando a centímetros dele) Tony, eu...


Tony: (Sério) Você o que? Não consegue encarar um relacionamento sério comigo? Sou pouca coisa pra filha de Elai David? Não sabe o que sente? (Repete, mirando em seus olhos) Você o que Ziva?


Ziva: Eu... Te amo, lutei muito por esse sentimento, busquei forças onde não tinha, mas...


Tony: (Rindo) Sempre tem o mas não é?


Ziva: (Se afastando e virando-se mais uma vez pra ele) Não daríamos certo Tony, somos totalmente diferentes, não podemos...


Tony: Sempre me chamou de infantil, mas hoje quem está sendo é você. A mulher destemida, forte, que não tem medo de nada, tem medo de um relacionamento sério comigo


Ziva: Não é isso (Baixa a mirada)


Tony: É o que então? (Respira fundo e vai até ela, ambos se encaravam) Eu amo você, estou disposto a encarar tudo, mas não posso decidir sozinho, um casal não é um casal se apenas um desejar ficar junto (Mais uma vez se vira) Ziva, não faz isso com você, não faz isso com nós dois.


Ziva: Não faz isso você... Não torna as coisas mais difíceis...


Tony: O que você queria com tudo isso? Primeiro Paris, ontem... O que vivemos (Vai até ela lhe tocando o rosto) Ziva, eu te amo.


Ziva: Também te amo, é justamente por isso que não podemos Tony


Tony: (Em seus olhos tinham uma mistura de raiva e tristeza) Mike e aquele infeliz do Rey ficaram com você, fizeram o que pra te ter tão rápido?


Ziva: Tony, está me ofendendo


Tony: Eu te ofendendo? Estou te oferecendo meu amor, um relacionamento certo e estável, e está recusando, então o problema não é você, o seu problema sou eu... (Ela chorava) Tudo bem David, a decisão é sua, então... a partir de amanhã, seremos apenas agentes do NCIS, nossa única ligação será essa


Ziva: Tony, não faz assim


Tony: Até amanhã (Saindo)


Ziva cai sob o sofá, chorava, como estava doendo, queria viver esse amor mas não podia, tinha medo do que pudesse acontecer. As coisas com Tony eram diferentes, ele a amava sim, disso não tinha dúvida, mas tinha medo de machucá-lo ou sair ferida. Vai até o banheiro tomando um banho rápido, voltando em seguida já vestida. Pega o celular, queria ligar pra saber se já estava em casa, porém desistiu, sabia que não ia atender, joga o mesmo ali e segue para o quarto, veste um moleton, calça um tênis pega um casaco e sai.


Tony chegou em casa jogando as chaves do carro por ali, sua cabeça estava a mil, olha pra cama lembrando-se da noite anterior que, naquele mesmo horário estavam ali, vivendo o amor. Acreditou que agora ficariam juntos, que seriam felizes mas ela não quis. Que droga, levanta-se e segue pra o banheiro voltando minutos depois já de pijama, pega o controle da TV e a liga porém não presta atenção ao que está passando. Pega o celular discando um número que não demora muito atende.


Tony: Te acordei pai?


Sr: Oi filhão claro que não, está tudo bem?


Tony: Se importaria de me receber aí por alguns dias?


Sr: Claro que não Jr, será um prazer meu filho.


Tony: (Levantando-se e indo ao armário pegando umas roupas) Obrigado pai, chego aí amanhã cedo (Deligando)


Era o melhor a se fazer por enquanto, precisava esfriar as idéias, como tinha muitas horas extras decidiu usá-las, esse seria momento, depois de ligar pra o Gibbs o informando, termina de arrumar suas coisas, liga para o aeroporto, depois pega sua mala e sai rumo ao mesmo.


Ziva caminhava pelo parque ali perto, caminhar lhe fazia bem, volta pra o apartamento com o dia amanhecendo, se arruma rápido pra o trabalho e vai, chegando pontualmente como sempre fez. McGee chegou em seguida, depois de cumprimentá-la segue para sua mesa, que a observa de longe, ela parecia meia aerea e até triste preferiu não falar nada, Gibbs chega em seguida.


Gibbs: Bom dia (Indo pra mesa) Hoje, mesmo que apareçam mil corpos não vamos trabalhar fora, o Vence nos deu uma missão e teremos o dia todo pra fazê-lo e como são duas mãos a menos, teremos a ajuda do Palmer, tudo bem?


Ziva: (Estranhando) Duas mãos a menos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gibbs: Sim, Tony viajou ontem a noite, vai passar alguns dias fora (Ela trava, como assim viagem?! Respirando fundo, McGee a observava) McGee: Que estranho, ele não falou nada Gibbs: Pelo que entendi resolveu de ultima hora, então, vamos ao trabalho? (McGee levanta-se, Ziva continuava ali, parecia anestesiada) Gibss: Ziva... (Não tem resposta) Ziva... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais