Fanfics Brasil - Capitulo 12 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 12

27 visualizações Denunciar


Gibbs: Sim, Tony viajou ontem a noite, vai passar alguns dias fora (Ela trava, como assim viagem?! Respirando fundo, McGee a observava)


McGee: Que estranho, ele não falou nada


Gibbs: Pelo que entendi resolveu de ultima hora, então, vamos ao trabalho? (McGee levanta-se, Ziva continuava ali, parecia anestesiada)


Gibss: Ziva... (Não tem resposta) Ziva... ei (Ela o olha) Vamos (Ela levanta-se o seguindo, vão para o armazém de evidências, iam organizar tudo aquilo)


Palmer: Serão pelo menos uns três dias para organizarmos tudo


Gibbs: Então vamos começar logo.


Começam a fazer o que foi destinado a eles, Ziva estava muito calada, Palmer conversava pelos cotovelos com McGee e Gibbs os observava enquanto também fazia seu trabalho.


Gibbs: (mexendo numa pepelada) Ziva, está tudo bem?


Ziva: Sim Gibbs.


O dia se passa assim, já era final de tarde quanto terminavam a primeira parte da organização


Gibbs: Estamos dispensados, vamos pra casa, amanhã tem mais


MsGee: Chefe preferiria está em campo procurando corpos do que ficar nesse arquivo morto (Se toca no que falou) claro, não quero que morram mas...


Gibbs: Entendi McGee, então até amanha (Vai saindo, voltando em seguida) Ziva, Abbie pediu que fosse ao laboratório antes de ir embora (Ela faz que sim e ele sai)


McGee: Ziva, você está bem?


Ziva: Tim...(Ela ia perguntar algo, é interrompida pelo mesmo)


McGee: Não sabia Ziva, eu juro. Ele pegou a todos de surpresa acredito que até o Gibbs.


Ela nada fala, vai até ele depositando um beijo e sai, rumo ao laboratório. Ao chegar lá fala rápido com Abbie e senta-se, esperando-a terminar o que estava fazendo.


Ziva: Abbie, o Tony viajou


Abbie: (Sem olhar pra ela, ainda no que estava fazendo) Eu sei, o Gibbs me contou mais cedo (Virando-se pra ela) foi por culpa sua não é Ziva? (Ela nada fala, baixa a cabeça) responde, você dispensou ele, não foi?


Ziva: Abbie, eu não podia dá esperanças a ele


Abbie: Você não podia fazer ele sofrer (Indo até ela) O Tony não merece isso


Ziva: É justamente por que ele não merece sofrer que preferi não...


Abbie: Você não pensou nele, pensou só em você. (Levantando a voz)


Ziva: Abbie... (Levanta-se) é melhor conversarmos depois


Abbie: Concordo... (Ziva levanta-se indo até a porta) Ziva (A chamando que vira-se) Eu amo você muito de verdade (Ela faz que sim com a cabeça) mas amo mais o Tony, conheço ele a mais tempo que você (Ela a interrompe)


Ziva: Não precisa me dá explicações Abbie, de verdade (Respira fundo) Boa noite (Se retira, encontrando McGee já na porta, o abraça e pega o elevador)


McGee: (Entrando) O que foi isso Abbie?


Abbie: Estava ouvindo por trás da porta?


McGee: Cheguei a pouco tempo e não quis interrompe-las, acabei ouvindo sim. Você pegou pesado


Abbie: O Tony sumiu por que ela o dispensou McGee, depois da conversa deles. Eu sabia que ela estava em dúvidas mas não sabia que ia ferir o Tony assim


McGee: A Ziva tem seus motivos Abbie.


Abbie: Eu sei, mas...


McGee: Você deve um pedido de desculpas a ela (Beijando sua testa e saindo) tenha uma boa noite Abbie.


Ziva estava no estacionamento, respira fundo, precisava se acalmar caso contrário não ia conseguir dirigir, olha pela janela ver que começava a chover, pega seu celular e disca o número dele que chama duas, três vezes, porêm não atende, entendeu, ele não queria falar com ela, respeitaria, jogando o mesmo ali, no banco do passageiro, respira fundo e liga o carro, saindo rumo a sua casa.


Estaciona e sobe, toma um banho e vai a cozinha preparar um chá, voltando pra sala, olha no relógio, já era tarde, porém não tinha sono, a segunda noite em branco. Dessa vez não tinha como caminhar, estava chovendo, pegou um livro e começou a ler.


Tony acabava de entrar no apartamento do pai, foi andar um pouco pela cidade, riu, Ziva ia amar tudo aquilo.


Sr: Olá filho, está melhor?


Tony: Sim, (Pega o celular e ver que tem várias ligações perdidas, de Ziva inclusive, coloca-o na mesinha) estava precisando caminhar um pouco


Sr: (Sentando-se ao lado dele) Você não vai me explicar o que aconteceu pra fazê-lo pegar um avião de última hora e vir pra cá?


Tony: Se não quisesse me receber era só ter falado (Sério)


Sr: Claro que não filho, é um prazer ter você aqui, mas eu sinto que está acontecendo alguma coisa


Tony: (Levantando-se) É a Ziva pai



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sr: (Levantando-se também ficando ao lado dele) Você a ama não é mesmo? Tony: Sim, mas ela não quer assumir um relacionamento sério pai Sr: Ela também te ama, eu sei desde quando a vi pela primeira vez Tony: (Virando-se pra o pai) Não sei o que fazer Sr: Converse com ela, fale o que sente Tony: Já falei, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais