Fanfics Brasil - Capitulo 13 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 13

17 visualizações Denunciar


Sr: (Levantando-se também ficando ao lado dele) Você a ama não é mesmo?


Tony: Sim, mas ela não quer assumir um relacionamento sério pai


Sr: Ela também te ama, eu sei desde quando a vi pela primeira vez


Tony: (Virando-se pra o pai) Não sei o que fazer


Sr: Converse com ela, fale o que sente


Tony: Já falei, ela já sabe de tudo (Respira fundo) tivemos uma conversa difícil ontem


Sr: Vocês já ficaram juntos?


Tony: (Rindo terno) Sim, e foram os melhores momentos da minha vida, não falo pelo sexo pai, falo por ela, pelo sentimento.


Sr: Eu dou todo o apoio aos dois, sabe do meu amor por ela. (O celular de Tony toca) Atenda filho, pode ser importante. (Ele pega)


Tony: Oi Abbie


Abbie: Como você viaja e não fala pra ninguém Dinozzo? (Parecia com raiva)


Tony: (Sentando-se, o pai observava) Estou bem sim Abbie e você? (Irônico)


Abbie: Onde está?


Tony: Estou com o meu pai, mas não se preocupe, volto em alguns dias.


Abbie: O que aconteceu Tony?


Tony: A Ziva já não te falou?


McGee: Ela não deixou a Ziva falar (Interrompendo os dois)


Tony: Estão no NCIS a essa hora? (Olhando pra o relógio, achando estranho)


McGee: Não, a Abbie chegou aqui em casa a pouco (Olha pra ela) me tirou do meu sono.


Abbie: (Fala com McGee, estavam no viva voz) Depois você dorme (Virando-se pra Tony) não me respondeu, o que a Ziva fez com você?


Tony: (Respira fundo) Você poderia perguntar o que ela não fez. (Levantando-se) não quis que tentassemos, mas não se preocupa Abbie eu vou ficar bem, por que você falou que a Abbie não deixou a Ziva falar McGee?


McGee: (Olha pra Abbie que baixa a mirada) Ziva foi conversar com ela mais cedo e Abbie a acusou de ter feito você sofrer.


Tony: Não faz isso Abbie, (Sincero) eu sei do sentimento da Ziva por mim e você também sabe, ela também está sofrendo.


Abbie: Desculpa Tony, eu sei que peguei pesado (Respira fundo) amanhã peço desculpas a ela


Tony: Faz isso sim, quando voltar eu converso com vocês também. Novato, como ela está?


McGee: Cara, ela não parece bem, passou o dia calada, aerea. Quer que eu faça alguma coisa?


Tony: Que não a deixe sozinha. Amanhã ligo. (Se despedem).


Ziva olha pra o relógio, pouco mais de cinco da manhã, que droga a segunda noite sem dormir, levanta-se e como de costume se arruma pra o trabalho, indo pra lá em seguida, McGee, Jimmy e Gibbs ao chegarem já a encontram no depósito, eles falaram com ela porém não ouviram uma respota


McGee: Ela está de fone.


Gibbs: McGee, o que está acontecendo que eu não sei?


MsGee: Nada chefe.


Gibbs: O Tony viaja do nada, agora Ziva assim, tão aérea. Alguma coisa está acontecendo sim, e não é de hoje (Vai até ela puxando o fone que se assusta) David me acompanhe, precisamos conversar (Ela nada fala sai, seguem pra sala de reuniões)


Gibbs: O que está acontecendo com você? Não quero mentiras e muito menos desculpas, já conversamos algumas vezes e sempre pedi clareza.


Ziva: Gibbs, só estou fazendo o que te prometi, estou resolvendo meus conflitos.


Gibbs: Não quero que tome decisões por tomar, as decisões Ziva, (A mira) podem mudar o rumo da nossa vida drasticamente, tanto pra o positivo quanto para o negativo e sei que você sabe disso.


Ziva: Sim eu sei, prometo Gibbs, eu estou bem. (Levantando-se) Vou voltar ao trabalho, quanto mais cedo começarmos mais cedo terminamos aquele sacrifício (Ele rir)


Gibbs: Realmente, aquilo é um castigo por algo que fizemos e ainda não sabemos (levantando-se também, abrindo a porta, porém antes da mesma sair) Ei, você sabe que sempre me terá, não sabe? (Ela faz que sim com a cabeça, ele beija sua testa e sai, sendo seguido pela mesma)


Durante todo o dia se empenharam em terminar, final do dia Duck também estava ali, ajudava, divertia os demais com suas histórias e seus conhecimentos.


Duck: (Enquanto fecha uma caixa com fita adesiva) O castigo vai até quando Jhetro? Só vão organizar aqui ou tem mais algum novo departamento que o diretor mandou vocês organizarem?


Gibbs: (Rir) Só aqui mesmo Duck... amanhã voltamos ao normal


McGee: Graças a Deus, não aguento mais ver tanto papel na minha frente.


Alguns dias depois... O dia parecia ser como todos os outros. Ziva já estava em sua mesa, arrumava alguns papéis, McGee também já estava ali, via algumas coisas no computador, ele ao levantar a mirada não acredita no que via.


McGee: (Ao levantar a mirada) Não acredito (levantando-se, Ziva não prestava atenção) Cara, até que enfim (Dessa vez ela olha) Não queria voltar?


Tony: (O abraçando) Estava precisando desse tempo pra mim novato, sentiu saudades?


McGee: Não vou falar, se não vai ficar convencido. (Ao ouvir a voz de Tony Ziva levanta a mirada).


Tony: (Voltando a abraça-lo) Também senti sua falta McGee. (Ziva observava tudo, ele a mira, falando apenas um “oi” e indo a mesa de McGee, perguntava como tudo estava indo, sobre os casos, Abbie que vinha para falar com McGee o vê)


Abbie: (O abraçando) Não posso acreditar, como senti sua falta seu desalmado.


Tony: Você me ligou durante todos os dias Abbie


Abbie: Eu sei, mas senti saudades de você aqui, com a gente (Ziva levanta-se, passa por ele e segue rumo a autópsia, eles a observam)


Tony: Ela parece cansada e... mais magra


Gibbs: (Chegando) Até que fim apareceu (Dando um tapa na cabeça dele) Isso é pra você nunca mais pegar essas férias por conta própria, com quem aprendeu fazer tal efeito? (Sentando-se)


Tony: Com o melhor chefe (Ziva entrega os papéis a Duck e volta pra sua mesa. Gibbs terminava de falar com alguém ao telefone)


Gibbs: Peguem suas coisas...


Tony: (Levantando-se) Como estava com saudade de ouvir essa frase chefe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia seguiu como os outros, não podiam negar, Tony fazia muita falta, Ziva por sua vez continuava calada enquanto ele falava pelos cotovelos. Terminavam de tirar fotos do local do crime Gibbs: Duck, o que acha que o matou? (Falava enquanto o amigo e Palmer fechavam o camburão com o corpo já dentro) Duck: De início ele levou dois tiros, mas tere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais