Fanfics Brasil - Capitulo 14 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 14

11 visualizações Denunciar


O dia seguiu como os outros, não podiam negar, Tony fazia muita falta, Ziva por sua vez continuava calada enquanto ele falava pelos cotovelos. Terminavam de tirar fotos do local do crime


Gibbs: Duck, o que acha que o matou? (Falava enquanto o amigo e Palmer fechavam o camburão com o corpo já dentro)


Duck: De início ele levou dois tiros, mas terei mais detalhes quando começar a autópisa (Virando-se pra Palmer) já podemos ir?


Palmer: Sim doutor.


Duck: Jhetro, nos vemos no NCIS (Avista os três mais a frente) Como estão? Que bom que o Tony voltou, fazia falta


Gibbs: (Os olha também e rir) Que não nos ouça, Tony já recuperou os trinta dias afastados (Respira funto) de verdade, eu também queria entender o que está acontecendo (Olha pra Ziva)


Duck: (Fazendo o mesmo) Tem alguma coisa acontecendo, você não acha?


Gibbs: Não acho, eu tenho certeza, vou esperar um deles falar (Saindo) até já Duck.


Os quatro estão voltando, Tony não parava de falar.


Tony: O apartamento do meu velho é bom (Estava no banco do passageiro) Fiquei feliz em passar esses dias com ele


McGee: Vocês precisavam ter esse contato, digamos que mais íntimo.


Tony: Sim, ele está pensando em vir morar aqui (Gibbs o fita) mas não sei se é uma boa


Ziva: (Olhando pela janela) O Sr Dinozzo é um amor, eu ia amar ter ele sempre por perto (Rir) além de sempre me levar chocolate quando aparece


Tony: Interesseira (Eles riem)


McGee: Ele tem uma queda por você Ziva (Ela o olha e revira os olhos, fazendo-os rir)


Tony: McGee, o meu velho dá em cima de todas as mulheres


Gibbs: Então você tem a quem puxar, não acha? (Rir fazendo os demais rirem juntos)


Tony: Alguma coisa de boa eu tinha que puxar, não acham


Final da tarde Gibbs aparece


Gibbs: Tony, Ziva quero os dois na sala de reunião. McGee e Abbie já estão lá.


Tony: Novidades no caso chefe? (Gibbs faz que sim com a cabeça e sai)


Ziva levanta-se, Tony faz o mesmo que ia saindo


Ziva: Tony... (Ele pára) queria pedir desculpa


Tony: (Ele vira-se olhando diretamente em seus olhos a interrompendo) Não tem que me pedir desculpas David, o único culpado sou eu, então... Eu que deveria me pedir desculpas (Se retira, ela respira fundo, e sai também, chegam à sala, encontrando os amigos já sentados)


Depois de meia hora de reunião, se retiram, seguem para seus postos e voltam a trabalhar. Ziva estava impaciente, estava destroçada pela forma que estava sendo tratada por Tony, o caso estava ficando cada vez mais difícil.


Gibbs: Ziva, quero você de volta ao local que o oficial foi encontrado, tem alguma coisa errada.


Ziva: (Levantando-se) Quer que eu procure exatamente o que?


Gibbs: Abbie identificou um tipo de tecido que não tem naquele local, deixamos passar algo. Tire todas as fotos que puder. (McGee aparece) McGee vá com a Ziva


McGee pega suas coisas e saem. Durante todo o percurso foram em silêncio, ao chegar lá fazem o que Gibbs pede, além de conseguirem encontrar outras coisas, depois de colhidas seguem, o dia já estava indo embora, McGee que dirigia finalmente quebra o gelo.


McGee: Você está bem Ziva?


Ziva: Em qual sentido? (Rir torto)


McGee: Não sei... (Prestando atenção a estrada) você e o Tony...


Ziva: Ele está me ignorando, e com razão não é?


McGee: Precisam conversar e ainda tem a Abbie (Respira fundo) nunca tinha visto a Abbie assim, (Rir torto) você a irritou feio com...


Ziva: Não, o que tinha que ser falado já foi, agora é aguentar (Respira fundo) estava com saudade dele, não sei se é pior trabalharmos com nossas implicâncias ou com esse gelo.


McGee: É, eu percebi, mas ele chegou hoje, terá tempo pra...


Ziva: É melhor assim McGee...


Voltam a ficar em silêncio, entram no NCIS já era tarde da noite, seguindo diretamente pra o laboratório, entregando a Abbie o que encontraram, Tony e Gibbs estavam lá.


Ziva: Quando fomos ao local mais cedo não tinham esses pedaços de tecido Gibbs, é só comparar as fotos de mais cedo com as que tiramos a pouco.


McGee: Alguém esteve lá chefe e procurava algo.


Tony: O que?


McGee: Quando chegamos tinha alguém lá, ainda tentamos pegá-lo, mas fugiu.


Ziva: (Olhando pra McGee) O McGee não me deixou ir atrás.


McGee: Claro, já estava noite, poderia acontecer algo Ziva (Ela revira o olho) E se fosse um assassino?


Ziva: (Rir debochada) Não seria nada do que eu já não esteja acostumada


Abbie: Ziva sempre querendo ser a heroína da história (Irônica, ia responder porém é interrompida)


Gibbs: Já chega, vamos descobrir o que está acontecendo pronto.. Abbie, acha que consegue descobrir do que se trata esses pedaços de tecido?


Abbie: Provavelmente sim... (Ficam ali cerca de 15 minutos discutindo o caso, quando vão saindo para seus respectivos lugares)


Ziva senta-se em sua mesa e fica pensativa, tinha a impressão que conhecia a pessoa que estava lá, mas não tinha certeza, pega seu celular e vê que tem duas chamadas perdidas, Tony e McGee estavam concentrados em seus trabalhos. Ela estranha, a meses que não falava com ele, coloca seu celular de lado e volta sua atenção ao trabalho. Ficam ali até a madrugada. No dia seguinte chegaram cedo, esse caso estava mais complicado a cada descoberta.


Ziva: (Chegando) Bom dia (Sentando-se) Hum, café... (Estava em sua mesa)


Tony: Bom dia, presente do Gibbs (Ela rir terna pra ele e senta-se tomando seu café, o seu celular toca ao pegar vê de quem se trata. Toca, mais uma vez e mais uma)


McGee: Não vai atender Ziva?


Ziva: (Respira fundo tomando mais um gole do café) Não... é tarde para ligações McGee (Tony a mira que faz o mesmo) Meu Abba me liga desde ontem (Olhando para o celular)


McGee: (Levantando-se e indo até a mesa dela, Tony faz o mesmo) Desde quando você foi resgatada, ele não te ligou?


Ziva: Na verdade ligou, pra saber se eu tinha conseguido descobrir algo durante o tempo que fiquei na África (Tony vira-se furioso, odiava a forma que esse homem tratava a filha) enfim, vamos trabalhar...


Gibbs: (Chegando) E por que não começaram? Laboratório (Os três o seguem, entrando no mesmo) Fala comigo Abbi's


Abbie: Ah oi ,bom dia... Gibbs, descobri o que é esse tecido... E você não vai acreditar... é um tecido produzido exclusivamente em um país e não é exportado, e como já falei é exclusivo.


Gibbs: Que país?


Abbie: Israel (Ziva trava) então isso significa que a pessoa que a Ziva e o McGee viram ontem é um Israelense.


Gibbs: Está sabendo de alguma coisa Ziva?


Ziva: Não Gibbs, (Ela parecia surpresa) sei o mesmo que você


Gibbs: Mas vamos descobrir (Saindo) Abbie qualquer novidade nos chame


Ziva, McGee e Tony o seguem, indo para suas mesas, começam a fazer suas pesquisas, Ziva que até então mexia em alguns papéis em sua mesa se assusta com quem ver descendo as escadas na companhia de Vance


Ziva: (Levantando-se, os três que estavam ali a observam) Abba... O que faz aqui? (Elai segue até a mesa da filha, sendo observado pelos três que se aproximam)


Elai: É um prazer em te rever minha Ziva... Te liguei algumas vezes (rir meio debochado), imagino que não pôde atender


Ziva: Eu não quis atender, é diferente. (O encarando) O que faz aqui?


Elai: Ora, (Abrindo os braços) não vai dá um abraço em seu pai?


Ziva: Eu quero saber o que faz aqui?... (Pega todos de surpresa com a pergunta) Você tem o que haver com a morte do oficial Abba?


Elai: Está me acusando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ziva: Tenho motivos? Gibbs: (Enfim fala) O que faz aqui Elai? Elai: Como vai Gibbs... Vim resolver alguns problemas, como já foi tudo resolvido, estou voltando para Israel em poucas horas (Vira-se para Ziva) queria ver você antes de ir embora. Gibbs: Elai, o quanto está envolvido na morte do Oficial? Por que (Rindo) sabemos que alguém esteve no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais