Fanfics Brasil - Capitulo 15 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 15

22 visualizações Denunciar


Ziva: Tenho motivos?


Gibbs: (Enfim fala) O que faz aqui Elai?


Elai: Como vai Gibbs... Vim resolver alguns problemas, como já foi tudo resolvido, estou voltando para Israel em poucas horas (Vira-se para Ziva) queria ver você antes de ir embora.


Gibbs: Elai, o quanto está envolvido na morte do Oficial? Por que (Rindo) sabemos que alguém esteve no local do crime ontem e que conscidência, encontramos pedaços de tecidos que são exclusivos do seu país


Elai: (Se aproximando de Gibbs, ficando a centímetros dele) Também está me acusando?


Gibbs: Preciso?


Vance: Venham, vamos conversar na minha sala Gibbs.


Gibbs: Não, quero falar com ele na sala de interrogatório (Vance acente)


Ziva então entende o recado, seu pai não estava ali para lhe ver, queria “apagar” algo que deu errado, respira fundo sentando-se, Gibbs a observa, Elai vai até Vance que é levado pelo amigo a sala, Gibbs dá sinal de que já está indo, os dois saem, ele fica ali.


Gibbs: (Se aproximando da mesa dela) Você sabia que ele estava aqui?


Ziva: Não, eu não sabia.


Gibbs nada fala sai, indo para a sala de interrogatório. Ziva, Tony e McGee seguem para a sala de observação, Elai estava sentado ali, imponente, a filha o mira respirando fundo, Gibbs entra, começando o interrogatório.


Gibbs: A quantos dias está por aqui Elai?


Elai: A três dias para ser mais exato


Gibbs: Conhecia o Oficial Matew Robins?


Elai: Sim, tive o desprazer de encontrá-lo algumas vezes. (respirando fundo o mirando) Gibbs, se quer saber se fui culpado pela morte dele, seja mais claro e objetivo.


Gibbs: (Ziva observava tudo) Ontem, meus agentes voltaram ao local do crime e viram alguém correr, e por incrível que pareça, essa pessoa deixou algumas coisas por lá, parecia que queria que soubessemos de algo. Eu não entendo o que queria com isso? Plantar provas contra você mesmo?


Elai: Digamos que, me livrei de um grande problema, não só para mim mas para vocês também (Ziva trava, Tony e McGee se olham depois a miram, ela estava imóvel) A meses eu queria pegar esse desgraçado e depois de tantas missões mal sucedidas eu mesma decidi vir fazer o serviço (Rir) ele estava planejando algo grande contra o meu país e contra o seu, trouxe as provas e entreguei ao Vance, e com relação a morte foi um acidente, me defendi. Os fiz um favor.


Gibbs: Que missões mal sucedidas você fala? A do Mike ou a missão da Somália que você colocou sua filha na boca dos leões?


Elai: Me entenda meu caro Gibbs, se quer que o trabalho seja bem feito, faça você mesmo não é? (Levantando-se e observando o grande espelho, Ziva o mirava, Tony e McGee sentiam naquela sala a tensão que ela estava sentindo, a observavam) E com relação a África, digamos que, foi algo que fugiu do nosso controle (Voltando a mirar Gibbs) aliás, queria agradecer a você e a seus agentes por terem ido resgatá-la


Gibbs: Agradecer o que na verdade? Até por que quando a resgatamos você mandou um de seus agentes até aqui para colocar a culpa toda nela pela morte daquele Oficial da Marinha, lembra-se? (Rir torto)


Ziva sai, Tony tenta segurá-la, sem sucesso, então os dois saem logo atrás, a acompanhando, entra na sala de interrogatório, Gibbs que até então estava sentado levanta-se, ela mira o pai, Tony e McGee estavam logo atrás.


Tony: (Baixinho) Desculpa chefe, ela foi mais rápida.


Ziva: Você não muda mesmo não é Abba?


Elai: Ziva, sou o diretor do Mossad, tenho regras a seguir como em qualquer outro trabalho, você sabe muito bem como tudo funciona, não queira me fazer sentir mal, por que não vai conseguir. (Ambos os observavam, Gibbs pediu que parassem as gravações e fechou a porta, ficaram ali, não a deixariam só com ele)


Ziva: Você manda em tudo Abba, decide o que fazer isso eu sei perfeitamente...


Elai: (Se aproximando dela) Sabe sim, até por que você fez parte do Mossad, saiu de lá por uma idiotice sua em querer vir pra cá. Ziva não lhe devo satisfação nenhuma, você sim tem muito o que explicar.


Ziva: Você deve sim, se matou um homem Americano, você tem muito a explicar e não Abba, não te devo nada, muito menos explicações


Elai: Gibbs, você a moldou a sua maneira (O observa que rir torto) até a forma de falar mudou


Gibbs: Não, eu apenas mostrei o caminho que seguir, o resto é mérito dela.


Elai: (Ele tinha as mãos nos bolsos, estava tranquilo, imponente) Você é minha fiel cópia Ziva (Ela limpa uma lágrima que cai...) Te criei, te ensinei tudo o que sabe e olha como me agradece, depois da morte da sua mãe e da Tali éramos sempre só você e eu


Ziva: (Se aproximando dele) Me ensinou a ser uma assassina, a não ter medo do perigo, me ensinou que o poder é o mais importante. Abba, sempre fui sua marionete, sua agente e não sua flha.


Elai: Te criei para ser a minha substituta, não tinha tempo para ser pai enquanto te ensinava tudo o que sabe.


Ziva: Nunca, procure alguém que seja igual a você. (Vai se retirando) Por favor, me deixa em paz


Elai: (Segura em seu braço) Ainda sou seu pai. Poderia muito bem ter feito o que vim fazer e não te procurar, mas não, queria saber de você.


Ziva: Ah Abba, me poupe, (Rir irônica dando uma volta na sala, ficando próxima ao grande espelho, mirava seu pai) você não veio para me ver e sim para conversar com o diretor a respeito do sub-oficial (mais uma vez rir, o mirando) não sou nenhuma idiota, eu conheço perfeitamente os seus passos.


Elai: Não fale o que não sabe, (Levantando-se ficando próximo a ela, Tony estava em pé ao seu lado, McGee e Gibbs estavam do outro lado) Aliás Ziva, eu andei investigando você já que não me dava notícias (Ela o olha incrédula), e se quer um conselho, (Vira-se olhando pra Tony) o agente Dinozzo não é e nunca será pra você


Ziva: (o encarando, tinha raiva no olhar) Você não tem o direito de se meter na minha vida, há muito tempo não te devo satisfações do que faço ou deixo de fazer. (Desafiadora)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elai: Pode não gostar, mas repito, sou seu pai, me deve respeito e obediência. (Volta a mirar Tony) Eu sei que viajou por alguns dias, sei o que levou a fazer isso, eu quero você longe dela Tony: (Finalmente fala) Isso é uma ameaça Elai? Por que se for, não tenho medo de você e muito menos do seu Mossad Elai: (Rir debochado) Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais