Fanfics Brasil - Capitulo 16 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 16

189 visualizações Denunciar


Elai: Pode não gostar, mas repito, sou seu pai, me deve respeito e obediência. (Volta a mirar Tony) Eu sei que viajou por alguns dias, sei o que levou a fazer isso, eu quero você longe dela


Tony: (Finalmente fala) Isso é uma ameaça Elai? Por que se for, não tenho medo de você e muito menos do seu Mossad


Elai: (Rir debochado) Eu sei que não tem medo, matou um dos meus agentes a sangue frio, isso mostra o quão inescropuloso você é. E não leve para esse lado, não estou ameaçando, estou apenas lhe informando (Vira-se pra ela) e você, sempre soube o que eu penso a respeito do Dinozzo e de todos aqui


Ziva: (grita) Pára de ficar falando no Mike, sabemos que você o mandou até aqui para de alguma forma nos livrar dele, Abba você é sem noção, totalmente.


Elai: (vai pra cima dela) Me respeite


Ziva: Estou mentindo? (ela vira-se respirando fundo, por alguns segundos mira Tony e volta a encarar o pai) Já fez o que tinha que fazer, já comprovou que estou bem (irônica), então já pode ir tranquilo.


Gibbs: (se aproximando dele) Ela não precisa de você


Elai: (Fala alterado) Não queira ser pra ela um pai, por que ela já tem um


Gibbs: Que pai? Um homem que só pensa em poder? Que largou a filha em um país a mercê de bandidos? Não Elai, isso não é ser pai.


Elai: (Raivoso) Não fui atrás da Ziva por que acreditei que tivesse morrido, não tinha o que fazer voltando aquele lugar.


McGee: Bós fomos para vingar a morte dela (respira fundo) também acreditamos que estava morte, mesmo assim não desistimos.


Ziva: Ser pai não é só poder Abba, é ser, é demonstrar, é sentir (Vai se retirando e volta, ficando a centímetros do pai) Não vou admitir e muito menos aceitar você fazer ameaças contra o Tony, o Gibbs ou qualquer um dos meus amigos, como você mesmo falou, me criou, sou sua cópia, então Abba, você sabe que para defender quem eu amo, não me importaria com nada, muito menos com você. (Respira fundo ainda o mirando) Então, pense mil vezes antes de fazer algo contra eles, por que eu não... (Ela trava)


Elai: Você o que? Não se importaria em acabar comigo para defendê-los?


Ela o olha, depois de mirar os três que estavam ali, respira fundo mais uma vez, o encara, os olhos dela se encontrando com os dele


Ziva: Isso mesmo, não me importaria por eles, não me importaria, até por que já fiz isso uma vez (rir irônica).


Elai: Verdade, matou o Ari para defender o Gibbbs (o mirando depois volta a atenção a ela mais uma vez) não..


Ziva: Quer saber, não sei quem é o pior nisso tudo não é? Até por que você mesma me deu ordens para acabar com ele, com licença.


Elai: (segura mais uma vez em seu braço antes que saia) Se afaste do Tony, ele não é pra você


Ziva: Quem é pra mim? (o encara) Por que você mandou o Mike até aqui, é desses que é pra mim? (se solta do braço dele e sai)


Gibbs: (Ziva sai) Não mexa com ela Elai...


McGee: Que está mexendo com todos nós.


Se retiram, ele fica ali por um momento, Ziva entra na autópisa a passos largos indo ao encontro de Duck o abraçando, chorava, Palmer que estava com o médico legista também se assusta, ela tremia.


Duck: Palmer, traga um copo de água pra ela (ele acente e sai pegando a água e entregando a ele em seguida que faz ela tomar um pouco do liquido. Enquanto isso, os meninos a procuravam).


Gibbs: (Chegando) Abbie, a Ziva tá por aqui?


Abbie: Aqui ela não apareceu... Está tudo bem?


McGee: Não Abbie, já descobrimos quem matou o Oficial... (respirando fundo) o pai da Ziva e descobrimos da pior forma possível


McGee: Ele apareceu aqui e admitiu o que fez.


Tony: Tiveram uma discussão feia, ela saiu e não sabemos onde está.


Abbie: Não acredito Gibbs, a Ziva deve tá muito mal.


Com Duck



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duck: (Tentando acalmá-la) Minha querida, me fale o que está acontecendo (ela não conseguia falar, continuava abraçada a ele, ainda chorava) Já sei, Jimmy, procure o Gibbs, peça pra ele vir aqui (Palmer segue até o elevador encontrando Tony que parecia preocupado) Palmer: Viu o Gibbs? o Duck quero muito falar com ele Tony: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais