Fanfics Brasil - Capitulo 17 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 17

33 visualizações Denunciar


Duck: (Tentando acalmá-la) Minha querida, me fale o que está acontecendo (ela não conseguia falar, continuava abraçada a ele, ainda chorava) Já sei, Jimmy, procure o Gibbs, peça pra ele vir aqui (Palmer segue até o elevador encontrando Tony que parecia preocupado)


Palmer: Viu o Gibbs? o Duck quero muito falar com ele


Tony: Está com a Abbie, por que?


Palmer: A Ziva está na autópsia e está chorando


Tony: Obrigado Palmer, vou vê-la, avisa ao Gibbs. (Em minutos aparece na autópsia, a encontrando ainda nos braços do senhor que tentava acalmá-la a todo custo, sem sucesso).


Duck: Que bom que está aqui, me ajude com ela (Tony nada fala vai até a mesma que até o momento estava de costas, abraçando-a por trás, que ao vê que era ele vira-se abraçando-o, ela chora)


Tony: Tenta se acalmar Ziva... (Duck entrega a ele o copo que faz a mesma tomar um pouco da água) Bebe um pouco de água...


Gibbs: (Entrando) Duck... Tony, é melhor levar ela em casa


Duck: O que está acontecendo meu caro amigo?


Gibbs: (Ignorando a pergunta do amigo de inicio) Leve-a, não temos mais caso para trabalhar, já sabemos como aconteceu, então... Duck depois te explico.


Tony: Tudo bem (Vai saindo com ela, que volta e abraça Gibbs)


Gibbs: (Abraçado a ela) Não fique assim Ziva, ele não merece (se afasta do abraço e a encara) estamos com você (Ela vai saindo) Ei, não precisa ser de sangue para ser família


Ela rir entre lágrimas e vai até Tony, o abraçando. Tony segue com ela até a mesa deles, pegando seus pertences. Eles saem, Gibbs vai até o velho amigo e Palmer que estavam ali


Gibbs: (Respira fundo) Descobrimos que Elai David matou o oficial, Ziva e ele tiveram uma discussão feia Duck


Palmer: Está explicado o motido de Ziva está assim, sabe ela não merece esse pai


Gibbs: Não mesmo (Se retirando) até mais. (Tony aparece com Ziva, a abraçava)


Tony: (Entregando as chaves a McGee) McGee pega meu carro como te trouxe mais cedo, vai com ele pra casa, vou com o da Ziva.


McGee: (Se aproximando dos dois pegando a chave e indo até Ziva dando um beijo em sua cabeça) Sinto muito Ziva e Tony dá notícias? Quer que eu passe lá a noite e pegue você??


Tony: Sim, faz isso, vou te esperar então, (Mirando-a) bom, já vamos (Pega suas coisas e saem rumo ao elavador estava abraçado a ela, Ziva levanta a mirada e vê seu pai na parte de cima, Tony o mira também porém logo muda o olhar) Vem, o elevador chegou. Saem.


Tony e Ziva seguem para o apartamento dela, que permanecia calada durante todo o percurso, já estavam quase chegando. Param no farol, ele a mira, ela tinha o olhar perdido, em forma de proteção ele pega a mão dela que entrelaçam, o sinal abre eles seguem. Não demora muito ele estaciona, sobem.


Depois de deixar suas coisas na cadeira do lado da porta ela segue pra o sofá ele vai logo atrás, ela senta-se se jogando pra trás, tinha um peso em suas costas. Ele continua ali em pé, enquanto a observa, ela tinha os braços sob o rosto, finalmente o fita, os olhos vermelhos e lágrimas que caíam por eles.


Ziva: Estou tão cansada. (Ele senta-se ao seu lado) Como fui cega por tanto tempo Tony


Tony: Você é filha Ziva, a primeira refêrencia de homem para uma filha é seu pai. Mas não vamos falar nisso, você precisa descansar, colocar as ideias em ordem.


Ziva: (Olha no relógio que marcava pouco mais das 13:00hs) Tony, você não precisa ficar aqui me vigiando, eu tô bem, pode voltar ao NCIS (Rir terna pra ele, limpando uma lágrima)


Tony: Está me expulsando? (Ela faz que não com a cabeça) Quero ficar com você, me deixa fazer companhia? (Ela faz que sim)


Ziva: Então você espera eu tomar um banho? Coisa rápida (Ele faz que sim ela sai)


Assim ele faz, enquanto ela toma um banho ele pega o celular e pede comida para os dois, em minutos estava terminando de organizar a mesa, ela aparece na cozinha já de banho tomado, vestia um moleton e tinha os cabelos molhados, rir ao vê-lo ali tão concentrado.


Ziva: (Puxando uma das cadeiras e sentando-se) Decidiu dá uma de cozinheiro?


Tony: (Rir) Pedi comida então tô arrumando a mesa para nós. (Enquanto isso, Gibbs conversava com Vance)


Gibbs: Por que não me falou nada Vance?


Vance: Por que não me deram chance, ele veio para falar tudo, trouxe esses documentos comprovando o que falou (Entregando a ele)


Gibbs: A Ziva foi tão pega de surpresa como eu


Vance: Elai me falou que tentou falar com ela, sem sucesso


Gibbs: Também depois de tudo o o que aconteceu não acha? (Levantando-se) Espero que esteja sabendo o que está fazendo Vance (Se retira. Gibbs entra no laboratório, Abbie e McGee conversavam)


Abbie: Ter um pai daquele é melhor ser como eu, não ter nenhum.


Gibbs: (Entrando) E você Abbi's quando vai se resolver com a Ziva?


Abbie: Vai começar outra vez Gibbs?


Gibbs: Tudo bem, mas não te conheço assim, tenta se resolver com ela, a Ziva (Respira fundo) ela já está passando por tanta coisa Abbie, não faz ela se sentir mal por mais essa.


Depois de almoçarem juntos, Tony convenceu Ziva a assistirem filme, ele fez pipoca e juntos comecaram a ver o filme de escolha dele, já era noite quando Tony percebe que ela dormia no sofá enquanto assistiam o 3º filme, rir bobo tirando uma mecha de cabelo que insistia em cair, como era linda e como a amava, desliga a TV e com cuidado pega ela no colo levando-a para o quarto, depois de deitá-la a cobre dando um beijo em sua cabeça, vai até o criado mudo e pega o bloco de anotações e uma caneta “Até amanhã David, tenha bons sonhos, comigo e... obrigado por me defender, te amo”, liga para McGee avisando que ia embora de Taxi, pegou sua mochila e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cerca de 2 horas depois Ziva acorda, senta-se chamando Tony, percebe que estava sozinha, se vira até o criado mudo ligando o abajur então encontra o bilhetinho, ao ler rir, como o amava, “Também te amo Dinozzo” beija o mesmo colocando de volta no lugar, então a campainha toca, levanta-se seguindo até a porta, abrindo-a Ziva: Ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais