Fanfics Brasil - Capitulo 18 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 18

21 visualizações Denunciar


Cerca de 2 horas depois Ziva acorda, senta-se chamando Tony, percebe que estava sozinha, se vira até o criado mudo ligando o abajur então encontra o bilhetinho, ao ler rir, como o amava, “Também te amo Dinozzo” beija o mesmo colocando de volta no lugar, então a campainha toca, levanta-se seguindo até a porta, abrindo-a


Ziva: Ah, oi, que surpresa... Entra


Abbie: Desculpa ter vindo sem avisar Ziva, mas nós precisamos conversar


Ziva: Acho que tem razão (Fechando a porta e indo até o sofá com ela, se sentam)


Abbie: E o Tony?


Ziva: Foi embora ainda a pouco, eu acho.


Abbie: O McGee me falou o que aconteceu mais cedo, eu sinto muito.


Ziva: Eu sinto mais Abbie, pode ter certeza


Abbie: (Rir torto) Mas o que eu vim fazer aqui é outra coisa... queria muito, de verdade me desculpar com você, fui muito infantil naquela tarde. Quando falei que amava mais o Tony eu estava com muita raiva, amo vocês igual e quero você bem, me perdoa Ziva


Ziva: (Indo até ela abraçando-a) Não tenho o que te desculpar Abbie, eu entendi o seu lado, de verdade.


Abbie: (Saindo do abraço) Você e o Tony, conseguiram conversar? (faz que não com a cabeça, Abbie levanta-se) Ziva, vocês tem que conversar, ele te ama e tá muito magoado e você o ama mas não quer tentar. De verdade não entendo vocês dois.


Ziva: O meu pai falou mais cedo que sabia de tudo, agora mais do que nunca tenho medo pelo Tony


Abbie: Acha que seu pai pode fazer algo contra o Tony?


Ziva: É meu pai, né Abbie...


Os dias se passam, e os dois não tiveram a conversa, depois do que aconteceu com Ziva que ele a ajudou não voltaram a ficar sozinhos, se tratavam como colegas de trabalho, mas não era igual.


Era um dia como outro qualquer, estavam em campo, Duck estava dando seus primeiros pontos relevantes sobre o corpo de um oficial sendo observado por Gibbs, McGee, Tony e Ziva, quando de repente ela começa a se sentir mal, na verdade a dias ela não andava muito bem, chegando a faltar ao trabalho, acreditava que era estresse, uma das vezes que passou mal hegou a desmaiar, tinha que admitir, estava fiando preocupada..


Gibbs: O que houve Ziva?


Ziva: Não sei, acho que preciso sentar um pouco (Ela estava pálida)


Gibbs: McGee, vá com a Ziva para o carro, (vira-se para Duck) mais uma vez, isso não está normal.


Duck: Ela já fez o que pediu?


Gibbs: Não, a ultima desculpa foi que perdeu o horário


Palmer: Desculpa mesmo, a Ziva é a pessoa mais pontual que conheco.


Tony: (se aproximando) Ela está assim a muitos dias?


Gibbs: Uns 15 dias mais ou menos (a observa de longe com McGee)


Assim fazem, Tony os observa ao longe, e ver que ela parecia não está realmente bem, ficam ali cerca de 30 minutos, quando saem, Gibbs e Tony seguem para o carro onde encontram ela sentada no banco do passageiro enquanto McGee segura uma garrafinha de água pra ela


Duck: Está se sentindo melhor Ziva?


Ziva: Não sei, (Respirando fundo) mas logo passa, acho que é por que está muito quente.


McGee: (Entregando a ela uma garrafinha de água) Realmente, toma um pouco dessa água ziva (assim faz).


Gibbs: Já podemos ir, Ziva venha no banco da frente é melhor para você (Eles entram no carro, quando estavam no caminho, mais uma vez ela passa mal, dessa vez não aguenta)


Ziva: Gibbs pára o carro, vou vomitar


Ao estacionar, Ziva sai em disparada para uma árvore ali perto se agachando, começa a vomitar, sendo observada pelos meninos


Gibbs: (Se aproximando dela) Ziva, o que você comeu?


McGee: Na verdade chefe acho que ela não comeu nada, ninguém comeu, estamos nesse fim de mundo desde a madrugada (Falava um pouco mais distante dos dois)


Gibbs: Vamos passar em algum lugar para comer algo (se aproxima dela mais uma vez) está se sentindomelhor?


Ziva: Sim (Respirando fundo)


Ela fica de pé respirando fundo, McGee leva pra ela uma garrafinha de água que molha seu rosto e depois toma um pouco, o que vomitara fora só água já que não tinha nada em seu estômago, não estava conseguindo se alimentar. Minutos depois seguem de volta para o carro, Tony observava tudo atentamente, pudera prestar atenção e ela estava mais pálida do que o normal.


Já estavam de volta, Ziva estava em sua mesa, se sentia melhor, é tirada de seus pensamento por Gibbs


Gibbs: Vá pra casa, está dispensada


Ziva: Mas por que? Estou me sentindo melhor Gibbs


Gibbs: (Sentando-se à mesa, encarando-a) Não Ziva, você não está bem, a muitos dias que não está bem então, levante-se (McGee, Tony e Abbie se aproximavam) pegue suas coisas e vá pra casa, não é um pedido é uma ordem. (Ela nada fala, levanta-se fazendo o que ele pediu) Espere (Ela pára, estava próxima ao elevador, ele vira-se pra os demais) Volto logo, qualquer novidade me falem (vira-se pra Ziva) vou levar você. (Durante todo o percurso ela não fala nada, ele finalmente estaciona)


Gibbs: Ziva (Respirando fundo) você não precisa me dizer nada, eu sei que tem alguma coisa importante acontecendo, eu sei que você e o Tony... (Ela o interrompe)


Ziva: Não tem nada entre nós dois.


Gibbs: Não tem, mas já teve não é? (Ele respira fundo) A alguns dias fui ver o Tony e ele me falou (Mirando-a) eu sei de tudo Ziva.


Ziva: Por que não me falou que já sabia?


Gibbs: Por que você não me falou o que estava acontecendo? (Olha pra frente) Apesar de estarem mais tranquilos eu sei que aconteceu alguma coisa, além de a dias você está se sentindo mal (Ela não fala nada, o observava) Ziva, eu lembro perfeitamente tudo o que seu pai falou semana passada


Ziva: Gibbs...


Gibbs: Eu sei que você também sabe que está acontecendo algo só não quer enxergar. Quero que as coisas se resolvam, não vejo você feliz muito menos o Tony. (Respira fundo) Está entregue, amanhã passo cedo pra te pegar (Beija a testa dela e sai).


Gibbs chega ao NCIS, vai ao laboratório e chega McGee e Tony até la.


Abbie: Gibbs, você levou a Ziva em casa? Ela não está bem?


Gibbs: Mas vai ficar, logo saberemos por que ela está assim Abbi's


Continuaram o trabalho sem Ziva, o dia passou rápido, Abbie depois do trabalho passou no apartamento pra ver a amiga, depois de alguns minutos foi embora.


No dia seguinte Gibbs pegou Ziva cedo e depois de seguirem a um lugar vão para o NCIS, ao chegar todos já estavam por lá.


Gibbs: (Próximo a mesa dela) Agora é com você, e lembre-se Ziva, conte sempre comigo (beijando-a e saindo) bom dia a todos. (Sai, Ziva respira fundo, vai até o laboratório de Abbie)


Ziva: Bom dia Abbie


Abbie: (Corre até ela) Bom dia, como passou a noite? Se sentiu mal? (A abraçando)


Ziva: Não se preocupa, não me senti mal, e estou bem. Viu o Tony?


Tony: (Entrando) O que tem eu?


Ziva: Ah oi Tony, eu preciso falar com você a noite, tudo bem?


Tony: Tudo bem, pode ser no meu apartamento (Ela faz que sim) tudo bem então, oi Abbie. (sai)


Todo o dia parecia que não ia acabar, Ziva estava muito nervosa, sua vida estava em uma perfeita roda gigante, estava com muito medo dessa conversa e das consequências. Tony foi o primeiro a ir embora, Ziva terminava de pegar suas coisas


Gibbs: Ainda por aqui David?


Ziva: Já estou de saída... (Olha pra ele) Obrigado por tudo Gibbs, por não soltar minha mão (Ela rir terna)


Gibbs: Você sempre terá minhas mãos para segurar Ziva, agora vá, eu sei que você tem coisas importante pra fazer (Beija a testa dela)


Ziva passa rápido em casa, toma um banho se veste e pega suas coisas, dirige cerca de 15 minutos até o apartamento de Tony, subindo em seguida. Depois de se cumprimentarem, sentam-se.


Ziva: Tony, precisamos muito conversar (Respira fundo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: Está me deixando preocupado (A mirando) Ziva: (Vai até a bolsa pegando uma envelope depois, virando-se para ficar de frente a ele) O Gibbs me levou pra fazer um exame (Entregando-o) não abri ainda, não tive coragem e queria fazer isso com você. Tony: (Ele pega e ao ver do que se tratava, por estar escrito no envelope) Ziva você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais