Fanfics Brasil - Capitulo 19 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 19

28 visualizações Denunciar


Tony: Está me deixando preocupado (A mirando)


Ziva: (Vai até a bolsa pegando uma envelope depois, virando-se para ficar de frente a ele) O Gibbs me levou pra fazer um exame (Entregando-o) não abri ainda, não tive coragem e queria fazer isso com você.


Tony: (Ele pega e ao ver do que se tratava, por estar escrito no envelope) Ziva você fez... (abrindo-o, ela o observava, seu coração parecia que ia pular pela boca, Tony começa a ler) Ziva (Olha pra ela suspreso) positivo


Ziva: (Ela tinha lágrimas nos olhos) Não poderia ter acontecido... (Ele se aproxima dela)


Tony: (Colocando o dedo indicador nos lábios dela) Não termina Ziva, (Olha pra cima e volta a mira-la) não consigo acreditar (rir bobo) eu vou ser pai (Ela rir, deixando uma lágrima cair) eu vou ser pai (Abraçando-a, ela o mira, ele estava radiante, abraçando-a que faz o mesmo) ainda abraçados) Essa é a prova de que somos sim, feitos um para o outro (Agora mira em seus olhos) Não me pede pra desistir de você Ziva, não me tira da sua vida nem da vida do nosso filho (coloca a mão em sua barriga)


Ziva: Tony (Emocionada) você não vai me... (Ele a interrompe com um beijo)


Tony: Não vou por que sei a mulher que você é... (Rir bobo) vamos ser pais Ziva, vamos ser pais (A pega no colo a fazendo rir. Começam a se beijar, um beijo ardente, aos poucos ele a conduz até seu quarto)


Tony: (Entre beijos) Quero sentir você em mim, principalmente hoje (Volta a beijá-la depois a mira) estava com saudades de seu cheiro, seu toque.


Ela nada fala, o beija. Aos poucos ficam desnudos, Tony fazia um jogo de desejos com ela, enquanto a beijava com uma das mãos brincava com sua intimidade que se contorcia, aos poucos ele viu que ela estava totalmente entregue, porém dessa vez ela fica por cima que se assusta


Ziva: (sob ele) Hoje eu que estou no comando


O beija com vontade, vai descendo seus beijos até chegar em seu membro, pega com uma de suas maos e começa a fazer movimentos de vai e vem, levanta a mirada o encarando, ele estava encantado com ela, sem avisar Ziva abocanha seu membro que geme alto, ela começa com movimentos lentos e vai aumentando, ele estava louco, depois de alguns longos segundos ela tira sua boca dali e volta a beijar-lhe a boca, ele passa a mão em sua barriga, rir, logo estaria enorme, é tirado de seus pensamentos por ela que se conectava a ele, ao estarem conectados ela olha pra ele e rir, começa a fazer movimentos lentos, aos poucos aumanta, começando a cavalgar sob Tony, que estava louco. Depois de alguns minutos ele percebe que a mesma estava cansando, e sem sair de dentro dela em um movimento rápido muda de posição, ficando por cima dessa vez.


Tony: (fala em susssurros) Agora é a minha vez.


Tony se movimenta rápido enquanto suga um dos seios dela que gemia alto não demora muito, ele cai sob ela, ambos chegaram ao ponto máximo do prazer. Ele sai de dentro dela e seguem para o banheiro onde, tomam um banho juntos, voltando minutos depois já vestidos, ela vestia um pijama dele, deitam-se, não demora muito dormem. Ela dormiu primeiro, tinha sua cabeça sob o peitoral dele, que tinha uma das mãos depositadas em sua barriga e a outra fazia carinho em sua cabeça. Dormem.


No dia seguinte todos chegam como sempre, Gibbs ver que os animos estavam mais tranquilos, rir, tinham se resolvido, tinham combinado de ir a casa de Gibbs a noite, depois do trabalho. E assim foi feito, todos estavam lá, estavam comendo Pizza,Tony estava bobo, vai até ela abraçando-a, todos ali observavam, Duck e Jimmy se olham, riem, estavam felizes.


Tony: (Tirando um fio de cabelo que caía sob sua face) Não precisamos nos esconder aqui e nem fingir. (Vira-se pra todos que estavam espalhados pela sala conversando entre si e comendo) Gente, pedi ao Gibbs pra chamar vocês aqui, por que temos algo muito importante pra falar.


Palmer: Tony, acho que já entendemos que você e Ziva estão juntos (Rir bobo) e de verdade estou muito feliz por vocês.


Ziva: Obrigado Palmer (Retribui o sorriso)


Tony: Além disso (Abraçando-a) queremos agradecer a vocês pela força e a você principalmente chefe, foi nosso cupido (Todos riem)


Gibbs: Prefiro ser chamado de padrinho (rir) mas sei que não é só isso que querem falar (olha terno pra Ziva)


Ziva: (Sem esperar, dispara) Estou grávida


Abbie corre e a abraça sendo seguida por McGee, Gibbs os observa, Duck e Palmer também comemoram


Duck: Até que fim boas notícias para alegrar um pouco mais nossas vidas, estou muito feliz por vocês meus caros, se bem que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, digo, vocês se entenderem.


Ziva: Obrigado Duck, mas Gibbs, como vai ser com o trabalho? E o diretor?


Gibbs: Não quero você fazendo trabalhos em campo, precisamos sentar e conversar, mas com relação ao diretor não se preocupe (Abraçando-a) estou muito feliz por vocês, (Tony vai até eles abraçando Ziva, Gibbs falava com os dois agora, sendo observados pelos demais) poderiam ter falado desde o inicio o que estava acontecendo, teriam evitado tanto estresse para os dois e eu ter ficado um mês sem um dos meus agentes (Os mirando) não era nada do que eu não tenha percebido, e a gravidez (Rir) desde o dia em que você passou mal pela primeira vez eu já sabia, só esperei o momento certo pra agir.


Tony: Obrigado Gibbs por ter tido a sensibilidade de perceber que (A mira terno) Ziva estava grávida (A mira, depois volta a encarar o chefe, rindo bobo) foi a melhor notícia que eu recebi.


Gibbs: Já fui pai Dinozzo, reconheci nela os sintomas, (Mira Ziva) ela não percebeu por conta de todo o estresse, mas no fundo ela tinha essa suspeita (Os mira voltando a ficar sério) só peço muita cautela, não precisam esconder, mas também não precisam demonstrar nada no NCIS.


Ziva: (O abraçando) Mais uma vez você me fez sentir especial pra você


Gibbs: Não se sinta, você é especial Ziva. Essa criança (Coloca a mao em seu ventre, rindo bobo) vai fazer Dinozzo crescer.


Abbie: Está errado Gibbs (Rindo terna), a Ziva já faz isso há muito tempo, só não havíamos percebido.


5 meses se passam. Ziva já estava entrando em seu sexto mês de gravidez, permanecia trabalhando porém ficava só no NCIS, estava sempre na companhia de Abbie. Era incrível como ela e Tony eram profissionais, ali, nem pareciam um casal, se tratavam como sempre, Ziva tinha uma barriga linda.


Abbie: (Enquanto olha algo no computador) Ziva, já sabe o nome que vai dá a minha sobrinha?


Ziva: Já tenho uma idéia, mas ainda não perguntei a opinião do Tony


Abbie: (Virando-se pra ela) Como ele está tão bobo, você pode dá o nome de um planeta a ela que vai achar lindo (Ambas riem, o telefone do laboratório toca)


Abbie: Atende aí pra mim Ziva.


Ziva: (Atendendo o mesmo) Pois não... Ah Diretor Vance, sim...Ah, já estou indo, obrigado.


Abbie: (Virando-se para ela) O que ele quer?


Ziva: Pediu que eu fosse até a sala de reuniões (Saindo) Já volto.... (Assim ela faz, segue até lá, bate três vezes e ao ouvir um “entra” abre a porta)


Ziva: Diretor queria falar... (Pára ao ver quem estava ali)


Vance: Vou deixá-los a sós, qualquer coisa me chamem. (Ela nada fala)


Elai: Que ninguém nos interrompa, por favor.


Vance acente e sai, deixando pai e filha frente a frente. Ela permanecia ali em pé na ponta da mesa enquanto o pai estava sentado a sua frente, ele levanta-se indo até ela.


Elai: Quanto tempo não é mesmo Ziva?


Ziva: O que quer aqui Abba?


Elai: Ainda me pergunta o que estou fazendo aqui? (Caminha até a porta trancando-a de chave enquanto fala) Descubro que está com aquele agente e o pior que espera um filho dele, e me pergunta o que faço nesse lugar?


Ziva: Eu não devo satisfação e acho que deixei isso bem claro


Elai: Enquanto eu quiser, você me deve sim


Ziva: Então, já viu que estou bem e sim com o Tony, agora... (Ela vai até a porta, porém ele segura ela pelo braço e a faz sentar)


Elai: Ainda sou seu pai


Ziva: (Debochada) Acreditei que tivesse esquecido


Elai: Não suporto esse seu jeito debochado de falar, aprendeu com aquele agente


Ziva: Por favor Abba


Enquanto isso... Os três entram no laboratório


Gibbs: Aqui as evidências Abbie, por favor, tenho pressa então seja ainda mais ágil


Tony: E a Ziva? (Estranhando ela não estar ali)


Abbie: O diretor pediu que ela fosse até a sala de reunião (Tony liga pra ela, não obtem retorno)


Tony: Abbie, faz muito tempo que o diretor a chamou?


Abbie: Acho que já faz uns 40 minutos


Tony: Tem alguma coisa errada (Vira-se pra Gibbs que ainda estava ali) Está sabendo de alguma coisa chefe?


Gibbs: O mesmo que você.


Tony nada fala sai, ao chegar a sala de reunião, ao girar a maçaneta ver que a mesma está trancada, bate algumas vezes sem resposta, pega seu celular e voltaa ligar pra ela que, como anteriormente, não tem resposta, porém ouviu que o mesmo tocava do outro lado da porta,agora tinha certeza, algo de errado estava acontecendo, mais uma vez usa o celular, dessa vez liga pra Gibbs.


Tony: Chefe, tem alguma coisa errada (Desconfiado e nervoso)


Gibbs: Já estou indo.


McGee e Abbie observam.


Gibbs: Qualquer coisa me chamem (Em minutos chega até Tony)


Tony: Ela está la dentro mas não atende o telefone.


Gibbs: Vem, vamos falar com o Vance (Não demora muito chegam a sala do diretor). Ziva, com quem está? (Vance apenas aponta para o monitor, os dois observam) A deixou só com ele? (Indignado)


Vance: É o pai dela, não?


Tony: Eu vou lá.


Gibbs: Ainda não, vamos ver até onde vai. (Gibbs pega o controle da mesa e aumenta o volume, observam o que está acontecendo na sala ao lado, Com Ziva)


Elai: Precisava ver com os meus próprios olhos o rumo que você está dando a sua vida, Ziva, o Dinozzo não tem nada que te oferecer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ziva: Não me interessa sua opinião te peço por favor que não interfira na minha vida. Elai: Criei você para honrar nosso país, honrar o Mossad, e o que faz? Vem pra os Estados Unidos, se livra do Mossad como se não fosse nada, me troca por aquele infeliz Ziva: Você não sabe de nada (Levantando-se, a raiva podia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais