Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 2

18 visualizações Denunciar


Abbie: Sim, pergunto o mesmo de você, ainda por aqui Dinozzo? (rir irônica, o fixando)


Tony: (rindo) Sim, mas já estou indo (olha para a acompanhante) aliás, já estamos de saída


Ziva: (já dentro do carro) Gibbs não iria gostar nadinha de saber que você usa o estacionamento como Motel Tony, não tem medo do perigo?


Tony: Ele não precisa saber.


McGee: Saber o que? (chegando ao estacionamento) Aliás Tony, poderia me dá uma carona? meu carro... (pára ao perceber que ele está acompanhado) é.. melhor não.


Tony: Pede um táxi novato, não sou chofer (debochado).


Ziva: Entra aqui McGee te dou uma carona, (irônica) vamos deixar o Tony em paz, ele está muito bem acompanhado.


Abbie dá sinal pra McGee entrar e faz o mesmo, Ziva liga o carro saindo em seguida, deixando Tony e a acompanhante ainda ali. Durante o percurso, enquanto Abbie e McGee conversam ela permanece calada presa em seu próprio mundo.


McGee: Essa é a terceira mulher que vejo com o Tony só essa semana (finalmente quebrando o silêncio)


Abbie: Não é surpresa meu caro McGee, Tony é um garanhão (pára de falar ao se tocar)


McGee: E você Ziva? (não obtem respostas) Ziva... Ziva...


Ziva: An, oi, desculpa McGee não ouvi, o que me perguntou?


Abbie: Deixa pra lá. E o final de semana de vocês planejam algo?


McGee: Quero escrever mais um pouco do meu livro, com tanto trabalho acabei deixando de lado e você Abbie?


Abbie: Ah, vou participar de uma competição com as freiras, estou ansiosa. Competição de boliche (empolgada)


McGee: Todo o final de semana? (estranha) Por que se não me engano, semana passada teve essa tal competição


Abbie: Não, só amanhã, semana passada foi de Poker McGee e no domingo quero passar o dia na minha cama (rir) ou melhor no meu caixão e você Ziva, tem alguma coisa em mente para o final de semana?


Ziva: Descansar (parando o carro) está entregue McGee e até segunda.


McGee: Obrigado pela carona e nos vemos na segunda (desce e as duas seguem viagem)


Abbie: (quando a amiga pára em um sinal) Por que está tão calada?


Ziva: Não estou, impressão sua (indiferente)


Abbie: Vai mentir pra mim? Justo pra mim? (fazendo cara de surpresa)


Ziva: Eu estou bem Abbie, quantas vezes quer que eu repita?


Abbie: (Ziva já estava chegando na rua da amiga) Tudo bem, não vou ficar insistindo, quando estiver pronta vai me falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ziva nada fala rir para a amiga que faz o mesmo, ambas voltando a ficar em silêncio. Não demora muito deixa Abbie em casa e segue para seu apartamento, ao chegar joga suas coisas na cama e segue para o banheiro, tomando um banho rápido, já vestida segue para a cozinha onde prepara um chá, depois de tomar vai até a pia lavando a x&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais