Fanfics Brasil - Capitulo 21 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 21

36 visualizações Denunciar


Antes de sair Gibbs vai até Ziva lhe beijando a cabeça saindo em seguida, McGee faz o mesmo. Cerca de meia hora depois Sr Dinozzo chega


Tony: Pai, qualquer coisa me avisa? Não tenho hora pra chegar em casa


Sr: Não se preocupa filho, vou tomar conta dela, pode confiar


Tony: Eu confio (Virando-se pra Ziva) Qualquer coisa liga, quando chegar conversamos (A abraça que retribui o abraço terna, sem falar nada).


Ziva vai até Abbie se despedindo da mesma, saindo, Tony e a forense ficam ali, enquanto os dois saem. Sr Dinozzo e Ziva chegaram, ela tomou um banho rápido, voltando pra sala já vestida com um moleton


Sr: Que tal vermos um filme? (Ela acente, sentando-se próximo a ele que começam a ver)


Sr: Sabe minha querida, desde a primeira vez que lhe vi, conquistou meu coração, eu sabia que você era a pessoa perfeita para meu filho e olha acertei, você o colocou na linha, vai ser até pai (Ela o olha ternamente) saiba que sempre nos terá.


Ziva: Muito obrigado por tanto carinho (O abraçando)


O resto do dia e inicio da noite no NCIS foi corrido, os 4 tentavam resolver o caso que estavam trabalhando, já no apartamento, depois de verem o filme, Sr Dinozzo fez um jantar leve para os dois que conversavam animadamente, fazendo Ziva esquecer o que viveu aquela tarde, já se passava das 22:00hs quando ela seguiu para o quarto deixando o senhor ainda na sala, queria esperar o filho pra conversarem, queria saber o que havia se passado.


Ziva escovou seus dentes, fez sua higiene e deitou, seus pensamentos estavam a mil, não conseguia digerir o que acontecera mais cedo, não entendia o por que de seu pai ter tido aquela atitude tão inesperada e tão arrogante, pensava que o conhecia mas estava enganada, entre esses pensamentos seus olhos pesaram e acabou dormindo.


Já se passavam das 23:30hs quando a porta do apartamento se abre, Tony entra, encontrando o pai ali, lia um livro.


Tony: (Colocando suas coisas na mesinha) Ainda acordado pai (Sentando-se a sua frente)


Sr: Oi meu filho, estava a sua espera


Tony: Como foi tudo? Ziva onde está?


Sr: Ela já deve estar dormindo, fiz como o combinado, cuidei deia, a distraí durante toda a tarde (Rir fazendo o filho rir também) fiz ela assistir dois filmes comigo, depois fiz ela me ajudar a cozinhar, limpamos a cozinha e depois foi deitar (Tony baixa a cabeça, o senhor respira fundo colocando o livro no sofá e o mirando) O que aconteceu?


Tony: É muito complicado


Sr: Mesmo eu fazendo mil coisas pra rir, o olhar dela estava distante, triste. Vocês brigaram filho?


Tony: (Levantando-se) Não, o pai dela apareceu no NCIS hoje, e falou coisas não muito legais


Sr: Uma pessoa tão boa como a Ziva não merece ouvir nada ruim (Levantando-se ficando a centímetros do filho) vou dormir, e você faça o mesmo, precisa descansar.


Se despedem, Tony vai até a cozinha, toma uma água depois segue para seu quarto, passa direto para o banheiro sem fazer barulho, voltando minutos depois de banho tomado e vestindo seu moleton, segue até a cama e com cuidado deita-se, não queria acordá-la, é surpreendido por ela que assim que ele deita, vira-se pra ele depositando sua cabeça em seu peito.


Tony: (Falava baixinho) Shiii to aqui


Ela nada fala, sua respiração estava lenta, não demorou muito ele também pegou no sono. Já se passavam das 3 da manhã quando Ziva acorda assustada, fazendo Tony também acordar, ela estava sentada, sua respiração ofegante


Tony: Calma, foi só um sonho (Ela o olha) Vem, volta a deitar (Ela assim o faz, deitando sob o peito dele que faz carinho em sua cabeça)


Ziva: Tony, não sei explicar ao certo o que estou sentindo


Tony: (Beijando sua cabeça) Eu sei (Respirando fundo) seu pai pegou pesado


Ziva: Ele foi cruel, me propondo...


Tony: Não pensa nisso, não deixariamos acontecer, você nunca aceitaria então não tem que explicar nada Ziva.


Ziva: Você e o Gibbs ouviram tudo?


Tony: Sim, fiquei preocupado por não ter resposta sua e pedi ajuda dele, então descobrimos que o Elai estava com você. (Volta a beijar a cabeça dela) Agora volta a dormir, precisa descansar.


Ela nada fala, aos poucos ele sente que sua respiração foi ficando mais lenta, Tony acariciava a barriga dela enquanto sentia a mesma dormir profundamente, tinha que confessar, estava com muito medo do que pudesse acontecer, não ficaria tranquilo enquanto ele estivesse por ali, mas tinha que deixá-la o máximo possível tranquila.


O dia amanheceu, Tony não dormira desde a madrugada, velava seu sono, quando ela acordou ele já estava vestido pra trabalhar


Ziva: Por que não me acordou? (Levantando-se)


Tony: Você precisava descansar


Ziva: Mas preciso trabalhar também (Rindo indo pra o banheiro)


Depois de alguns minutos ela volta já tomada banho, ele vai até ela que estava de lingerie e deposita um beijo terno depois desce ate sua barriga fazendo o mesmo.


Tony: Te espero na cozinha (Indo pra cozinha) bom dia velho (Vê a mesa posta) acordou inspirado


Sr: Quis fazer um café reforçado para minha (Ziva chega a cozinha) olha ela, sente-se meu bem, fiz especialmente pra você (Ziva vai até ele o abraçando depois sentando-se)


Tony: Não vá se acostumando heim Ziva, não sei fazer essas gostosuras que meu velho preparou (Sentando-se sendo seguido pelo pai)


Ziva: (rindo) Eu sei (Tony olha pra ela com olhar de reprovação que rir, tomaram um café harmonioso)


Ziva: Fica mais uns dias Sr Dinozzo


Tony: (Terminando de comer uma torrada) Não cai nessa pai, ela está acostumada aos seus pratos (Recebendo um tapa na cabeça igual do Gibbs por Ziva) au, aprendeu.


Ziva: Eu gosto do Sr Dinozzo e você sabe Tonny


Sr: Eu volto em alguns dias minha querida, vou a Itália resolver coisas rápidas


Tony: (Agora parecisa sério e muito sincero) Pai, poderia parar com essas de idas e vindas e ficar aqui logo, queria muito te agradecer por ontem (Ziva rir terna) se você não estivesse aqui não sei a quem poderia recorrer


Sr: Está me convidando pra vir morar com vocês?


Ziva: Eu já falei pra ele fazer isso há muito tempo.


Tony: Aceita?


Sr: Claro que sim filho, agora tenho a família que sempre quis e isso me basta, então, vou a Itália busco o que mais preciso e volto em dois dias.


Ziva: Te esperaremos.


Ziva e Tony se despedem dele e seguem pra o NCIS, o senhor por sua vez faz o prometido, em dois dias estava de volta com todas as suas coisas, estavam muito felizes com esse feito do senhor.


Trabalhavam em um caso no NCIS, Ziva estava em sua mesa, fazia umas pesquisas a respeito de um sub-oficial desaparecido quando seu celular toca, ela olha no visor e ver quem está ligando, ignorando-o, Tony e McGee estavam com Gibbs, mais uma vez o celular dela toca, já era a quinta vez, ela então resolve atender.


Ziva: (Observava os demais mais a frente enquanto falava) O que quer?... Pra que?... Não, não posso, estou trabalhando...tudo bem...


Levanta-se e nada fala, pega suas coisas e sai, ela agiu assim por três dias seguidos, Tony a estava achando muito estranha, tentou falar com ela porém a mesma estava na defensiva, no quarto dia, logo cedo, terminavam de tomar café com o Sr Dinozzo, estavam fazendo isso todos os dias, um momento que amavam, o senhor e Ziva conversavam animadamente enquanto Tony parecia incomodado.


Tony: (Finalmente fala) Ziva, vai continuar fingindo até quando que está tudo bem?


Ziva: Mas está tudo bem.


Tony: Não está (O pai apenas observava) a três dias você some do nada, aparece tarde, não venha me dizer que são coisas de trabalho, que não são, o que está acontecendo?


Ziva: Acho que você está vendo muito pelo em ninho de ovo Tony, não está acontecendo nada (Ela parecia séria)


Tony: Assim espero, você melhor do que ninguém sabe que não gosto de mentiras, e principalmente, que você e a nossa filha estejam bem


Ziva: Mas nós estamos bem


Tony: (Levantando-se) Você anda muito desconcentrada, mal fica no escritório, não venha me dizer que está tudo bem que não está (Repetindo tal afirmação), até a Abbie que é sua melhor amiga veio me perguntar... (Ela o interrompe)


Ziva: Já chega, Tony eu tenho uma vida


Tony: Sim eu sei, não quero que fique presa a mim, só quero que seja sincera caso esteja acontecendo algo


Ziva: Se tivesse acontecendo algo claro que eu ia falar, mas não está acontecendo nada, (Levantando-se) NADA.


Ela segue até a sala sendo seguida por Tony, que ver que a mesma pegou a chave do carro


Tony: Que isso? Não vai comigo para o NCIS?


Ziva: Não, preciso resolver um assunto, não vou trabalhar hoje, já avisei o Gibbs.


Não espera ele terminar, vai até o Sr Dinozzo dando um beijo e saindo, deixando-o ali surpreso com a atitude dela.


Tony: Pai, não estou louco, está acontecendo alguma coisa


Sr: Investigue meu filho, se você sente que tem algo errado, investigue. (Tony nada fala, sai, o dia se passou e não soube notícias de Ziva, já estava ficando preocupado)


Tony: (Chegando ao laboratório) Abbie, a Ziva.... (Ela o interrompe)


Abbie: Não me ligou e nem atendeu minhas ligações, Tony ela deve tá fazendo birra


Tony: Não sei, ela anda muito estranha.


Ziva estava em uma casa de campo, era um pouco longe da cidade, não queria ter mentido pra o Tony ou ter escondido dele isso, mas era preciso, é tirada de seus pensamentos por alguém que se aproxima...


...: Um doce pelos seus pensamentos


Ziva: Abba, me assustou....


Elai: O que está pensando minha filha?


Ziva: Não gosto de mentir para o Tony


Elai: Ele nunca ia aceitar que viesse me ver filha, esses dias foram importantes para nos entendermos


Ziva: Queria que você o entendesse também


Elai: Prefiro que você me entenda, já me basta (Levantando-se- pedi pra prepararem um quarto pra você)


Ziva: Não Abba, preciso ir


Elai: Não precisa meu bem, fique comigo por essa noite, dê essa alegria ao seu velho pai Beijando sua testa e saindo em seguida. Tony estava desesperado sem notícias, era noite, e nem sinal dela, Gibbs assim como os demais também já estavam preocupados.


Tony: Onde ela se meteu???


McGee: Calma cara, vamos descobrir


Já se passava das 22:00hs quando Ziva chega até a sala de jantar daquela casa, Elai a esperava


Elai: Sente-me minha filha


Ziva: Abba, preciso ir, o Tony deve estar desesperado


Elai: Fazemos assim, coma algo e logo depois eu mesma te levo, é perigoso você sair dirigindo a essa hora com esse barrigão.


Ela nada fala, senta-se, sendo servida por uma senhora que tinha ali. Ziva estava preocupada por que sabia que teria problemas com Tony, queria ter ligado pra ele pra contar tudo, mas preferiu falar pessoalmente, sabia que iam discutir, mas ia falar sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elai era um homem inescropuloso, não descansava enquanto não fizesse o que queria, precisava ter a filha em suas mãos para prosseguir com o plano, sabia que ela iria odiá-lo de inicio mas depois o perdoaria, não ia deixar que Ziva tivesse esse laço tão forte assim com Tony. Desde quando percebeu que sua filha estava apaixonada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais