Fanfics Brasil - Capitulo 22 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 22

28 visualizações Denunciar


Elai era um homem inescropuloso, não descansava enquanto não fizesse o que queria, precisava ter a filha em suas mãos para prosseguir com o plano, sabia que ela iria odiá-lo de inicio mas depois o perdoaria, não ia deixar que Ziva tivesse esse laço tão forte assim com Tony. Desde quando percebeu que sua filha estava apaixonada por ele tomou aversão ao mesmo, não queria Tony na vida da filha, porém, acreditou que não chegariam a tanto, passou meses investigando tudo sobre a vida dos dois, decobriu que eles tiveram um envolvimento em Paris, descobriu que depois disso os dois passaramm a se evitar, descobriu praticamente tudo, o que fez odiar ainda mais Tony. O jantar seguia tranquilo, até que...


Ziva: Abba, não sei, não estou me sentindo bem


Elai: O que sente?


Ziva: Um mal estar, estou tonta. (Caindo na real) O que fez Abba?


Elai: Eu te peço perdão antes de tudo, mas precisava fazer alguma coisa minha menina, você tem que se livrar dessa criança (Levantando-se indo até ela), juro que quando tudo isso passar você não vai lembrar de nada


Ziva: (Desesperada) Pai, o que você vai fazer?


Elai: Vou levá-la para Tel Aviv, quando der a luz dou um sumiço nessa criança


Ela tenta se levantar, sem sucesso, respira fundo, tinha que fazer algo mas já estava ficando sem forças, aproveitou que o pai se afastara e pega celular discando um número, quanto isso, Elai ia até um outro cômodo pedir ajuda para levá-la ao quarto.


Tony, assim como McGee e Gibbs continuavam no NCIS, já estava muito tarde, ele andava de um lado para o outro, quando o celular toca, ele ao ver quem era atende


Tony: Ziva pelo amor de Deus onde está?


Ziva: (A voz lenta) Tony... me, me ajuda


Tony: Onde está? (Vira-se pra McGee) Rastreia McGee (Corre até o computador e começa a fazer o mesmo) Ziva fala pra mim, onde está? Com quem está? (se assusta com a voz) Seu desgraçado (colocando no viva voz para que todos possam ouvir).


Elai: (Pegou o celular dela que já dormia) Um prazer falar com você também Dinozzo


Tony: Onde estão? O que fez com ela?


Elai: (Olha pra filha, que já estava sob efeito do sedativo) Você nunca mais verá minha filha, vamos embora daqui, quero fazê-la esquecer que conheceu vocês. (Acaricia a cabeça dela) Não se preoupe, não farei nenhum mal a essa criança, (rir debochado) ainda serei bondoso em encontrar uma boa família pra ela, adeus seu infeliz (Desligando, Tony se desespera)


Gibbs: McGee conseguiu alguma coisa?


McGee: Consegui chefe (Olha no monitor) estão no Oeste de Washington


Gibbs: Vamos (Os três saem rumo ao local).


Ziva é levada para um quarto onde duas pessoas a esperavam, Elai pensou em absolutamente tudo, levaria a filha para Israel mas queria fazer com muita segurança, não queria que nada acontecesse a ela.


Elai: Quero que a examinem, viajaremos amanhã, mas antes disso quero ter a certeza de que a Ziva está bem. (Virando-se para uma das mulheres) Tem certeza que esse sedativo não a fará mal nenhum?


mu1: Pode ficar tranquilo senhor, não fará mal nem a ela muito menos a criança.


Elai: Acho bom, qualquer coisa me chamem (vai até a filha beijando sua testa e saindo em seguida)


As meninas a observam dormir, parecia assustada.


...: Velma, fez como pedi? (se aproxima de Ziva) Não posso acreditar (parecia surpresa)


Velma: (Se aproximando) Isso é legal o que vamos fazer Ingrid?


Ingrid: Não (Respirando fundo)


Velma: (Desconfiada) Você a conhece?


Ingrid: (respirando fundo) Sim, a conheço. Ela é do NCIS, salvou a vida do meu irmão a alguns anos. É uma agente federal Velma. Não podemos fazer isso, será que ela continua no NCIS?


Velma: (pega a bolsa dela que estava ali próximo mexendo, encontrando seu distintivo) Ela é sim. O que faremos?


Ingrid: (pegando seu celular, procurando um número) Precisamos ajudá-la e nos ajudar também e sei bem que pode fazer isso (discando para alguém)


Gibbs dirigia enquanto Tony observava a escuridão pelo parabrisa do carro, McGee dava as coordenadas do endereço, quando o celular de Gibbs toca


Gibbs: (Atendendo enquanto presta atenção a estrada) Gibbs


...: Que bom que atendeu, precisamos da sua ajuda


Gibbs: Poderia me ligar amanhã... (Ela o interrompe)


....: Estou com a Ziva, ela precisa muito de você


Gibbs: Você está com a Ziva? (Tony o mira) Dá pra explicar? Quem diabos é você? (freia o carro assustando os agentes que estavam com ele)


Ingrid: Não tenho muito tempo, mas presta muito atenção, sou uma velha conhecida de vocês, corram, amanhã vão tirá-la do país, Gibbs, ele está disposto a sumir com ela.


Gibbs: Não deixe que saiam com ela. Me fale como está?


Ingrid: A sedamos, está dormindo, não se preocupe ela está bem, vamos ficar com ela até você chegar, mas seja rápido.


Gibbs: Como saber se posso confiar em você


Ingrid: Apenas confie (desligando)


Ingrid vai até a cama e tira uma foto dela rapidamente, mandando para o Gibbs, desligando o aparelho em seguida, agora estava com medo de verdade, coloca o aparelhgo na mesa e senta-se próxima a Vela.


Tony: Quem é?


Gibbs: Ela desligou, falou que vai ficar com ela até chegarmos. (A mensagem chega, ele abre a imagem e vê a foto, passando para Tony e McGee) é melhor irmos, temos pouco tempo. (pisa fundo)


Velma: Como a conheceu?


Ingrid: (a observava dormir) O nome dela é Ziva, ela trabalha com uma equipe muito boa, Gibbs, esse que acabei de falar é o chefe deles, tem o agente Tony e o agente McGee. (respira fundo, Velma a observava atentamente) Meu irmão é da Marinha, ela o salvou quando tentaram matá-lo, depois disso tudo não os vi mais, mas sou muito agradecida. Ela casou (rir terna) sempre acreditei que ela e Tony tiham um lance, me enganei.


Ingrid e Velma foram contratadas por Elai para os acompanharem até Israel pela segurança de Ziva, até por que ele sabia que não seria fácil, mesmo ela sendo sedada, sabia que não poderiam sedá-la muitas vezes uma médica e uma enfermeira o ajudariam sem problema. Aceitaram esse pequeno trabalho por que Elai ofereceu uma grande quantia em dinheiro, ficariam lá durante os meses restantes da gestação dele, até o nascimento da criança, depois voltariam ao país. Ingrid ao se dá conta que se tratava do sequestro de uma federal e ainda mais que era algum que era tão grata desistiu no mesmo instante, restava agora conseguirem a ajuda necessária, caso contrário não sabia o que fazer.


Enquanto isso


Tony: (Pensa em voz alta) Meu Deus que elas estejam bem, que aquele maldito não tenha feito nada


McGee: Vamos chegar a tempo Tony, confia.


Estavam na estrada a algum tempo, chegaram ao local as 2:05 da manhã, avistaram as luzes ligadas, estacionam o carro e seguem até a entrada da grande casa.


São surpreendidos por dois seguranças de Elai, que ao ser chamado se assusta, não contava que eles os encontrassem tão rapidamente.


Elai: O que diabos fazem aqui? Como nos encontraram?


McGee: Se não quisesse ser encontrado, não tivesse ficado tanto tempo em ligação (debochado)


Tony: (Vai pra cima dele) Onde está Ziva?


Elai: (Irônico) Não precisa se preocupar, ela está com o pai, está segura. (Ingrid aparece na sala)


Ingrid: Até que enfim chegaram, venham ela está segura.


Elai: O que significa isso? (surpreso)


Gibbs: (Reconhecendo-a) Ingrid


Ingrid: ela ainda está dormindo, mas é melhor assim não presencia isso tudo (Chegam até o quarto, Velma abre a porta)


Tony: (Vai até Ziva) O que fizeram com você?


Ingrid: Te garanto que não fizemos nada contra ela (Tony volta a colocá-la na cama e vai pra cima de Elai que acabara de chegar ao quarto)


Tony: Seu desgraçado, que tipo de pai é?


Elai: Estou seguindo as ordens do meu coração, faço o que acho certo para minha Ziva (Olhando pras mulheres) vocês me pagam suas incoptentes, traidoras


Tony: Vou deixá-la livre de verdade matando você


Gibbs: Tony solte-o, Tony (Tinha uma fúria nos olhos) ela precisa de você agora, por favor, Tony


(Tony o solta e volta até a cama, pegando-a com cuidado)


Tony: Vou tirar você daqui Ziva


McGee: (pegando uma coberta) É melhor você cobri-la está muito frio Tony (saem com ela ainda desacordada)


Gibbs: Você é o homem mais desprezível que conheci. O que queria fazer?


Elai: Tudo o que fiz foi por amor (respirando fundo) Só queria levar minha filha de volta para Israel


Gibbs: Você a estava sequestrando (mirando as duas) E vocês o estavam ajudando (elas iam falar algo, porém ele interrompe) com vocês falo depois. (Voltando sua atenção para Elai) Você não sabe o que essa palavra significa, se soubesse enxergaria o quanto sua filha está feliz. Elai (Rir debochado) dê graças a Deus que a Ziva está bem e que não conseguiu levá-la, por que se tivessem feito algo, eu te procuraria até no inferno se fosse possivel e te mataria com as minhas próprias mãos. (Saindo em seguida, as mulheres o acompanham).


McGee e Tony estavam com ela na varanda, estava nos braços do amado, continuava dormindo.


Tony: (Tentava acorda-la) Ziva, me responde, Ziva


Ingrid: (Chegando com Gibbs) Provavelmente só acorde de manhã


Gibbs: Ingrid, vocês vão ter muito o que explicar, mas é melhor irmos.


Ingrid: E explicarei tudo Gibbs, lhes garanto.


Nada mais falam, seguem para o carro, Tony segue com ela para o banco de trás, a acomodam ali mesmo, McGee permanecia em pé do lado do banco do passageiro, Gibbs permanecia em pé do lado de Tony que estava sentado no banco de trás com Ziva em seus braços.


Gibbs: (respirando fundo) Ingrid como chegou a esse ponto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ingrid: Antes de tudo, eu não sabia que isso tudo se tratava de algo contra a Ziva, (Rir torto) na verdade só descobri que era pai dela quando chegaram esse tarde aqui. (respira fundo) A alguns dias me ligaram oferendo esse “trabalho”, pensei em não aceitar mas como as coisas andam de ruim a pior decidi aceitar, a quantia era boa. Gibbs: Iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais