Fanfics Brasil - Capitulo 23 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 23

22 visualizações Denunciar


Ingrid: Antes de tudo, eu não sabia que isso tudo se tratava de algo contra a Ziva, (Rir torto) na verdade só descobri que era pai dela quando chegaram esse tarde aqui. (respira fundo) A alguns dias me ligaram oferendo esse “trabalho”, pensei em não aceitar mas como as coisas andam de ruim a pior decidi aceitar, a quantia era boa.


Gibbs: Isso é ilegal, independente de ser a Ziva ou não.


Velma: Sabemos, e de verdade Senhor, nos arrependemos muito (nervosa) vamos ser presas?


Gibbs: Tudo vai depender da Ziva, se ela as denunciar (respirando fundo) mas de verdade, acredito que não fará nada.


Tony: (Finalmente fala, enquanto acariciava a barriga de Ziva que estava deitada em seu ombro) Obrigado Ingrid por ter cuidado da Ziva e da minha filha


Ingrid: (emocionada) Não posso acreditar, vocês estão juntos


Tony: Sim, e mais uma vez obrigado. E chefe, vou falar em nome da Ziva, podem ficar tranquilas, não vamos denunciá-las, só peço que desapareçam por um tempo, o Elai é vingativo


Ingrid: Está nos assustando


Gibbs: Ingrid, você sabe que se precisar é só ligar, mas façam isso que o Tony falou, damos a palavras de que não serão prejudicadas (Gibbs fecha a porta do carro indo em direção ao outro lado, McGee também entra no banco do passageiro).


Ingrid: Tony, Gibbs não temos palavras para agradecer, a Velma caiu nisso tudo de paraquedas, a convenci e de verdade me sentiria pior ainda se ela pagasse por uma cois que eu incentivei.


Tony: Só desapareçam por um tempo e tomem cuidado.


McGee: (finalmente fala) Acredito que Elai não faça nada que as prejudiquem até por que ele quem seria o maior prejudicado já que planejou o sequestro da filha


Velma: Ela não é Israelense?


Tony: (a mirando) A Ziva tem cidadania Americana


McGee: É uma de nós.


Ingrid: Mais uma vez muito obrigada, vamos fazer o que falaram, (ela os olha com gratidão, não tinha palavras para agradecer por isso) Qualquer coisa que precisarem, por favor liguem que paramos o carro. (Gibbs acente e saem)


Gibbs dirigia com muito cuidado, olha no relógio e marcava pouco mais das 4 da manhã, pára o carro no acostamento e troca de lugar com McGee que agora dirigia, pega o celular e disca para o amigo.


Gibbs: (Falando ao telefone) Duck, desculpa em tê-lo acordado?... Graças a Deus já estamos com ela, está dormindo agora... Já estamos a caminho, quero que dê uma olhada nela, então podemos passar aí?


Duck: Claro que sim, além do mais devem estar muito cansados, vou preparar tudo para recebê-los


Gibbs: Não se preocupe, é a Abbie que está aí?


Duck: Sim, ela veio ficar comigo, estava muito preocupada e não queria ficar sozinha. Ela quer falar com você (entregando o celular a ela) Oi Gibbs, e a Ziva?


Gibbs: Está domindo, daqui a pouo chegamos aí, agora vão dormir um pouco


Abbie: Vamos esperar vocês, quero falar com Tony (Gibbs passa o celular para Tony que permanecia atrás com Ziva)


Tony: (Pegando o celular) Oi Abbie, estamos com ela (Olha rápido pra ela que permanecia dormindo) está dormindo


Abbie: Graças a Deus que deu certo sim, quando chegarem aqui conversamos, até daqui a pouco, passa pra o Gibbs (entregando o celular ao legista)


Duck: Vamos preparar um café reforçado para vocês e um quarto para Ziva


Gibbs: Duck... Faça isso, estamos todos exaustos... Até já.


Depois de 40 minutos Ziva vai acordando aos poucos, parecia assustada, não entendia ainda o que contecera, param no acostamento, Ingrid também para indo até ela, precisava ver como estava.


Ingrid: Ziva... (Sentando-se do outro lado dela) Ziva


Ziva: (Assustada) Abba não


Ingrid: Calma, está segura. (Os meninos observavam, Tony estava em pé do lado de fora do carro, segue pra o outro lado) O que está sentindo?


Ziva: N..não sei, meus olhos estão pesados e estou um pouco enjoada... (Parecia desorientada) Tony...


Tony: (Se abaixa ficando na altura da porta do carro) Eu tô aqui Ziva, não se preocupa, está segura. (Ela mira o rosto que ver Gibbs)


Ziva: Gibbs...


Gibbs: Também estou aqui, e o McGee também, agora se acalme, estamos indo pra casa, Ingrid isso que ela está sentindo..


Ingrid: É normal, (Ziva faz menção de vomitar) Tony a tire do carro, ela quer vomitar


E assim acontece, depois de alguns minutos ela parecia melhor, dão a ela água e depois volta para o carro, onde dorme.


Gibbs: Aqui é a deixa para nos despedirmos. Ingrid tomem cuidado e mais uma vez obrigado por ter cuidado dela.


Ingrid e Velma se despedm deles e seguem viaem, Gibbs vai a porta do banco de trás e observa, Ziva estava bem sonolenta e inquieta


Gibbs: Tony, deixa eu ir aí no seu lugar, você precisa descansar um pouco


Tony: Eu vou com ela chefe (gibbs então volta para o banco do passageiro e McGee sai com o carro.


Durante o percurso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ziva: (Susurrava) Tony... Tony: Não fala nada, depois conversamos, tenta descansar. Chegam a casa de Duck com o sol raiando, dirigiam lentamente, os três estavam exaustos Tony com muito cuidado pegou ela no colo e seguiu pra entrada da casa, ao entrar encontram os três ali, Abbie corre até eles, Ziva dormia. Abbie: (Beijando a testa da amiga) O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais