Fanfics Brasil - Capitulo 24 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 24

143 visualizações Denunciar


Ziva: (Susurrava) Tony...


Tony: Não fala nada, depois conversamos, tenta descansar.


Chegam a casa de Duck com o sol raiando, dirigiam lentamente, os três estavam exaustos Tony com muito cuidado pegou ela no colo e seguiu pra entrada da casa, ao entrar encontram os três ali, Abbie corre até eles, Ziva dormia.


Abbie: (Beijando a testa da amiga) O que fizeram com você?


Duck: Venham, preparamos um quarto pra ela (Tony segue ele com ela no colo, sendo seguido por Abbie)


Tony a coloca na cama, Duck pega suas coisas e vai até ela, depois de examiná-la sai, Tony e Abbie arrumam ela direitinho no quarto, deixando o mesmo escurinho como gostava, Abbie o ajuda a vesti-la com um moleton folgadinho, Tony beija a barriga dela e a cobrem saindo em seguida, chegam a sala e todos estão ali.


Tony: E aí Duck?


Duck: Pelo que pude ver a Dra Ingrid fez um excelente trabalho, Ziva está bem, só parece muito cansada.


Gibbs: Ela acordou durante o caminho, mas voltou a dormir


Sr: (Indo até o filho) Filho, me diga o que aconteceu.


Tony: Ela estava com o Elai pai... Ele a levaria hoje para Tel Aviv (se aproximando do pai) Quem te avisou?


Abbie: Eu, achei que quisesse ele aqui (ele agradeceu com um sorriso)


Duck: Jhetro, MGGee preparamos quartos para voês também, vão descansar


McGee: Obriado Duck, estamos cansados mas eu vou pra cas, volto mais tarde, tudo bem? (ele faz que sim)


Gibbs: Ziva foi salva graças a Ingrid que a reconheceu e que acima de tudo foi responsável, provavelmente outra no lugar dela, teria feito sem ter pensado nas consequências.


Tony: Pedi tanto a ela que me falasse se tivesse acontecendo algo (Ele andava pela sala sendo observados por todos) eu sabia que tinha algo errado, ela estava agindo de forma muito diferente, distsante durante esses últimos dias.


Sr: Filho, ela não imaginou que isso... (Ele a interrompe)


Tony: Podia imaginar sim pai, esse homem, no dia que a encontrou aqui deixou bem claro que não estava feliz com tudo o que estava acontecendo, desde o inicio deixou claro (Passa a mão na cabeça, a raiva que estava sentindo era enorme, estava com ódio por Ziva tê-lo escondido essa informação de que estava se encontrando com o pai as escondidas).


Abbie: Imagina o desespero da Ziva ao perceber que caiu em uma armadilha do próprio pai


Tony: Ela não mediu as consequências, foi irresponsável não apenas com a vida dela, mas com a vida da minha filha também.


 


Abbie: Você precisa descansar Tony


Duck: Vá deitar com ela


Sr: Isso filho, vá deitar, eu volto pra casa e mais tarde venho (virando-se) McGee me dá uma carona mais tarde? (Ela faz que sim) Então filho, vá dormir um pouco.


Assim ele faz, segue para o quarto onde toma um banho rápido, pega sua mochila onde tinha uma outra roupa, trocando-se.


Ziva aos poucos vai despertando, parecia assustada, Tony vai até ela que o abraça, ela estava bem agitada, ele então chama Duck que entra com Gibbs e Abbie


Gibbs: (indo até ela) Calma, está tudo bem,estamos na casa do Duck, Ziva olha pra mim, não vamos deixar que nada de ruim aconteça. (abraçando-o, estava aliviada. Gibbs sai do abraço e dá espaço a Duck que mais uma vez a examinou)


Duck: Agora preciso ver como você está minha querida...


Depois de examiná-la a ajuda a deitar-se qa cobrindo e se afastando, os três estavam ali em pé na porta.


Tony: Elas estão bem? E a Tali Duck, como está minha menina?


Duck: Tali, o nome da menina é Tali? (Rir emocionado)


Tony: Sim, é Tali, como a irmã de Ziva. (Rir enquanto fala, os olhos brilhavam ao falar na filha)


Duck: A Tali está bem, e Ziva também, ela só está um pouco assustada, assim como todos nós, agora, vá descansar.


Assim fazem, depois de todos irem embora, Abbie ficou ali para ajudar no que fosse precciso, os demais combinaram de voltar ali no dia seguinte, seria melhor, assim daria tempo de todos descansarem, Tony acordou no inicio da noite, indo direto para a cozinha encontrando Abbie e Duck sentados, conversavam. Depois de cumprimentá-los senta-se sendo servido por café.


Tony: Dormi muito


Abbie: É normal, o dia ontem foi muito puxado, a Ziva ainda tá dormido? (ele faz que sim)


Tony: Abbie, obrigado por ficar e Duck obrigado por todo apoio.


Duck: Não nos agradeça, tudo o que fazemos é por amor, Tony vocês são como filhos pra mim, é sempre um prazer ajudá-los


Abbie: Quero ajudar a Ziva Tony, e você. Eu sei que você está muito triste com ela, não está?


Tony: Sim, estou. Mas logo passa (respira fundo)


Ziva: (Chegando a cozinha) Tony


Abbie: Que bom que acordou, vem (indo ajudá-la e trazendo-a até a mesa que senta-se)


Duck: Como está se sentindo?


Ziva: Não sei (Tir torto, respirando fundo) Obrigado a todos (Tony apenas a observava, ela podia ver nos olhos dele o quanto estava magoado com ela)


Tony: (Vai até ela, segurando-a) Está precisando de alguma coisa?


Ziva: Queria um banho


Abbie: Eu te ajudo Ziva, vem eu trouxe várias roupas, no sabia qual você queria (Tony a encara que faz o mesmo) você toma um banho quentinho depois vem comer alguma coisa, tenho certeza que ontem não se alimentou e não pode ficar assim (falava enquanto ia com ela para o quarto)


Assim Abbie faz, segue com Ziva de volta até o quarto, Tony volta ao seu lugar e continua tomando o café que a até pouco tempo tomava. Duck o observa, enquanto brinca com a xicará na mesa.


Duck: Vou preparar algo leve para ela comer e você Tony tem que se alimentar também


Tony: Eu como o que você preparar meu amigo (rir terno pra ele, colocando a xícara na mesa)


Abbie terminava de ajudar Ziva a se trocar, pôde notar que ela tinha marcas nos braços, depois de trocada tomava um chá que Duck tinha deixado no quarto até poucos minutos atrás. Abbie mais uma vez olhou para o braço dela, que por instinto colocou sua mão em cima do roxo.


Ziva: Acho que foi quando me segurou pra me levarem para o quarto.


Abbie: Não precisa falar nada pra mim Ziva, de verdade


Tony: (Entrando no quarto) Mas pra mim precisa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abbie: Tony é melhor... (Ele a interrompe) Tony: Não Abbie, vamos ter essa conversa agora. Deixe-nos a sós por favor. (Abbie fica parada, ele insiste) Abbie, por favor. (Ela nada fala, sai. Tony senta-se no sofá de frente para Ziva que permanecia com a cabeça baixa). Tony: Começa Ziva, quero ouvir desde o inicio. Ziva: (respira fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais