Fanfics Brasil - Capitulo 25 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 25

214 visualizações Denunciar


Abbie: Tony é melhor... (Ele a interrompe)


Tony: Não Abbie, vamos ter essa conversa agora. Deixe-nos a sós por favor. (Abbie fica parada, ele insiste) Abbie, por favor. (Ela nada fala, sai. Tony senta-se no sofá de frente para Ziva que permanecia com a cabeça baixa).


Tony: Começa Ziva, quero ouvir desde o inicio.


Ziva: (respira fundo) Tony, me perdoa


Tony: (Repete) Desde o inicio....


Abbie vai até Duck que estava na cozinha


Abbie: Duck acho que a Ziva não vai querer comer nada agora (sentando-se em uma das cadeiras)


Duck: Por que Abbie?


Abbie: Por que o Tony e ela estão conversando, e te garanto, vai sair faísa


Duck: Só espero que ele não seja tão duro, por que convenhamos, tem seus motivos (Abbie apenas acente).


Com os dois


Ziva: Durante alguns dias meu pai tentou contato, de inicio recusei mas, acabei cedendo, acreditei que ele havia mudado de opinião


Tony: Por que escondeu isso de mim, hum?? Por que escondeu que o estava encontrando?


Ziva: Por que eu sabia que se voccê soubesse não ia permitir que eu fosse vê-lo Tony


Tony: Não tenha dúvida (Ziva respira fundo, o mirando, ele agora estava em pé, perto da janela, observava a noite naquele lugar).


Tony: Não desconfiou quando ele te levou pra fora da cidade?


Ziva: Não por que eu sempre soube que ele queria muito comprar uma propriedade por aqui, e quando me falou que havia comprado não desconfiei de nada


Tony: Onde deixou seu carro?


Ziva: Ficou no hotel que meu pai estava hospedado, de lá fui com ele.


Tony: (Respirando fundo, olhando em seus olhos) Você ia me contar?


Ziva: Sim, estava disposta a te contar quando voltasse daquele lugar (Desce sua mirada para baixo. Ele respira fundo, dando uns passos pelo quarto, ela permanecia sentada, sentando-se agora a sua frente)


Tony: você tem ideia do dia infernal que tive ontem? Sem notícias suas, te liguei milhares de vezes, a Abbie ligou, o McGee até o Gibbs te ligou várias vezes e nada (ele estava indignado, nervoso)


Ziva:(De cabeça baixa) Não queria ter feito vocês passarem por isso, eu juro


Tony: (Levantando-se, agora parecia mais nervoso) Parou pra pensar que essa sua irresponsabilidade poderia ter custado muito caro para todos? Ziva você tem ideia do que o Elai poderia ter feito?


Ziva: Ele ia me levar para Tel Aviv e quando a Tali nascesse ia desaparecer com ela (tinha medo em suas palavras, o mira) Tony tenta me entender, é meu pai... Acreditei que nunca me faria mal.


Tony: Esse foi seu maior erro, acreditar que ele não queria o seu mal. (Ficam alguns minutos em silêncio.)


Já se passava das 21:00hs, Duck e Abbie conversavam na sala, quando ouvem alguém bater na porta.


Duck: Quem será a essa hora? Todos combinaram de voltar só amanhã


Abbie: Deixa que eu abro (indo até a porta) Apostaria um rim que é o (Abrindo a porta) Gibbs


Gibbs: Desculpa Duck mas não podia ficar em casa sem saber o que está acontecendo.


Abbie: Eles estão no quarto a quase uma hora.


Gibbs: Espero que se resolvam, Ziva tem muito o que explicar ao Tony


Duck: Assim espero, sente-se, vamos esperar tomando um bom café, o que acham?


No quarto


Tony: Quando ouvi sua voz me pedindo ajuda, senti um medo surreal, por não saber onde estava e o que poderia estar acontecendo, me senti um impotente (Se aproxima dela, ficando a centímetros) dê graças a Deus que as pessoas que estavam com você eram boas, te conheciam, te protegeram, caso contrário teríamos ido buscar o corpo da Tali e o seu. (Ela se assusta ele continua, agora com a voz mais alterada)


Ziva ouvia tudo aquilo sem conseguir digerir tanta informação de uma só vez, estava destroçada por ter mentido para o Tony, por ter se colocado em perido, não conseguia nem imaginar que poderia ficar sem sua filha caso o plano de seu pai tivesse dado certo.


Ziva: (falava mais pra si do que para o marido) Eu não tive culpa...


Tony: Ah não? Você não teve culpa? (Sai de perto dela, ficando próximo a porta, com as mãos na cintura) Te obrigaram a encontrá-lo? Te obrigaram a mentir? Te obrigaram a ir àquele fim de mundo? (ela apenas o observava) Você foi lá por vontade própria, então é culpada sim, colocou sua vida em risco SIM, é tão culpada ou mais do que aquele infeliz que tem tanto orgulho em chamar de pai. (Se aproximando dela, ficando a centímetros, ambos sentiam a respiração um do outro) Eu nunca vou te perdoar por isso, e tem mais David, a partir de hoje, se algo acontecer você será a única culpada, não venha me dizer “ah é meu pai”, que não dá, não vou admitir que coloque a vida da minha filha em risco (é interrompido)


Gibbs: (Entrando no quarto) Já chega Dinozzo (Ele continua)


Tony: Lembra àquela criança que encontramos morta naquela casa? (Ela faz que sim) Pois bem, lembre-se sempre dela quando for fazer algo que coloque a vida da Tali em risco, lembre-se da sua irmã quando for fazer algo as escondidas (Ele tinha a fúria no olhar, vira-se pra Gibbs) agora sim chefe, terminei. (Saindo em seguida, Gibbs vai até Ziva que chorava, Abbie entra no quarto)


Abbie: Gibbs, o Tony pegou a chave do seu carro.


Gibbs: Fique com ela.


Abbie vai até Ziva a abraçando que se aconhega no abraço da amiga e começa um choro persistente. Gibbis corre até a cozinha


Duck: Ele ainda não saiu, está lá fora


Gibbs segue para parte de fora da casa, encontrando seu agente e amigo em pé com as mãos nos bolsos próximo ao carro de Gibbs, que se aproxima dele, ambos ficaram em silêncio por alguns longos segundos.


Tony: Desculpa chefe (Ainda olhando pra o nada)


Gibbs: Não se desculpe, é um sinal de fraqueza. (Respira fundo) Acho melhor você ir pra casa, precisa esfriar a cabeça, estão muito alterados (Tony o mira) eu fico aqui para caso ela precise de ajuda, além de ter a Abbie e o Duck também.


Tony continua em silêncio, abraça o amigo e sai, Gibbs espera o carro sair e entra, olha no relógio, marcava pouco mais de meia noite, sabia, seria outra longa noite, passa pela cozinha e ver que o velho amigo não estava ali, segue para o quarto onde Ziva estava encontrando-o, aferia a pressão dela que chorava muito.


Duck: Precisa se acalmar Ziva, não vai te ajudar em nada ficando assim


Abbie: Escuta o Duck Ziva (A abraçando)


Gibbbs: Deixem-na chorar, ela tem seus motivos e sabe muito bem as consequências do que fez (Ela o olha)


Abbie: E o Tony?


Gibbs: Mandei ele ir pra casa, precisa esfriar a cabeça


Ziva: (Chorava muito) Ele nunca vai me perdoar Gibbs


Gibbs: Provavelmente não. (Respira fundo, Abbie e Duck os observam, ele permanecia em pé próximo a porta) Nem eu Ziva, não vou te perdoar por ter colocado a vida das duas em risco


Abbie: (O repreendendo) Gibbs


Gibbs: (Ignorando a forense) Agora tente descansar, na verdade você precisa descansar Ziva, ontem e hoje foram dias muito cansativos para você, eu vou ficar por aqui, se precisar chame.


Duck: O Gibbs tem razão, precisa descansar, deite-se, amanhã é outro dia.


Gibbs sai, Duck vai até ela depositando um beijo em sua testa e também sai. Abbie a ajuda a deitar, deitando-se em seguida.


Abbie: Não se preocupa Ziva, eu não vou sair de perto de você, por nada.


Ziva: Promete pra mim?


Abbie: Prometo (Ziva se vira pra ela, ficando ambas de frente) agora vamos dormir


Ziva: Abbie, você também não vai me perdoar?


Abbie: Eu não tenho o que te perdoar Ziva, sei o quanto é responsável e sei que não fez por mal. (Rir terna pra ela)


Ambas deitam, não demora muito adormecem. Gibbs e Duck estava de volta a cozinha, terminavam um café.


Duck: Acredito que nenhum dos dois vá dormir hoje, juntos, já tomamos praticamente um litro de café


Gibbs: Nem que quisesse (Olha no relógio) esses dois estão dando mais trabalho do que muito caso que já peguei


Duck: O que você acha de tudo isso?


Gibbs: Você é o psicologo Duck, me responda você (O olha)


Duck: Ainda não consegui conversar com a Ziva, mas o que vejo é que seu pai brincou com seus sentimentos e isso meu caro amigo vai trazer mais problemas do que você pensa. (Levantando-se) Está muito sensível tanto pela gravidez quanto por tudo o que aconteceu, foi uma atrás da outra, agora se sente culpada, viu o perigo que correu, sabe que se colocou em perigo, isso é o que mais a maltrata.


Gibbs: Duck por muito pouco.


Duck: Graças a Deus terminou bem, em partes não é?!


Gibbs: Bom, precisamos descansar um pouco, ainda bem que amanha ainda é domingo.


Gibbs é levado para um outro quarto de hospedes enquanto Duck segue para o seu, Ziva e Abbie dormiam. Tony chegou em casa, assustando seu pai.


Sr: Filho, achei que fossem dormir no Duck


Tony: (Jogando a chave num móvel e sentando-se) Por que ainda acordado a essa hora?


Sr: Estava assistindo um filme acabou ainda a pouco, estava vindo a cozinha tomar uma água e ir deitar. (procurando-a com o olhar) Mas e a Ziva, onde está?


Tony: A deixei na casa do Duck, (respirando fundo) tivemos uma discussão.


Sr: Vocês o que? (parecia indignado)


Tony: Vai defendê-la?


Sr: E não devo?


Tony: Pai o que aconteceu hoje foi grave, poderia ter acontecido algo ruim. Se não tivessemos a encontrado a tempo, provavelmente já estaria em Israel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sr: Sim, mas ela já está bem e segura, o que mais precisa nesse momento não é discussão, e sim atenção. Já parou pra pensar o que está se passando na cabeça dela? (Estava indignado) Quer saber, eu vou ficar com ela. Tony: (Levantando-se) Pai, é tarde Sr: Não importa, não vou deix&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais