Fanfics Brasil - Capitulo 26 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 26

19 visualizações Denunciar


Sr: Sim, mas ela já está bem e segura, o que mais precisa nesse momento não é discussão, e sim atenção. Já parou pra pensar o que está se passando na cabeça dela? (Estava indignado) Quer saber, eu vou ficar com ela.


Tony: (Levantando-se) Pai, é tarde


Sr: Não importa, não vou deixá-la sozinha, se sentindo desamparada.


Tony: O Gibbs e a Abbie estão com ela. No meio do caminho pensei em voltar, desisti, preciso esfriar a cabeça como o Gibbs mesmo falou, por favor pai, só te peço que me deixe em paz (Sai seguindo para o quarto) e não vá a casa do Duck, amanhã vamos.


O senhor observa o filho sair, respira fundo e segue pra seu quarto, sabia que falar com ele agora não ia adiantar muito. Tony toma um banho rápido e depois de vestido segue até a cama deitando-se em seguida, pega o celular e ver que tem mensagem de Gibbs:


Já esta em casa Dinozzo?” Tony olha a quanto tempo foi enviada, e viu que faziam menos de 3 minutos


Cheguei a pouco tempo chefe”


Descanse, está precisando”


Como ela está?”


Gibbs não responde, ele entende como um -tá tudo bem – ou então pegou no sono, coloca o celular na cabeceira, porém é surpreendido por outra mensagem, abrindo-a em seguida, ver que era uma imagem aentão abre, uma foto de Ziva e Abbie dormindo.


Agora vá dormir”


Ele mais uma vez olha a foto, não queria tê-la deixado, mas se continuasse ali poderia ter falado coisas que se arrependeria pelo resto da vida, depois com mais calma poderiam conversar. O dia amanheceu chuvoso, Tony levantou cedo, não dormiu absolutamente nada, segue para a cozinha, encontrando o pai já tomando café, a mesa posta


Tony: Bom dia (Sentando-se)


Sr: Como dormiu?


Tony: Você poderia perguntar como não dormi.


Sr: Poderia ter ficado lá com ela, já que... (Tony o interrompe)


Tony: Pai por favor, não começa


Sr: Tudo bem, deixo o resto para mais tarde, agora termine esse café, quero ir logo ver minha nora


Tony: O pessoal deve está dormindo ainda, já viu que horas são? (Nada fala. A verdade é que queria ir logo pra lá também, queria ver como Ziva estava)


Quase todos acordam cedo, era costumeiro, Ziva porém, estava dormindo, Abbie saiu com muito cuidado do quarto para não acordá-la, encontrando os dois sentados à mesa, tomavam café


Abbie: Bom dia, (Cumprimenta os dois sentando-se em seguida) como dormiram?


Duck: Consegui dormir rápido, confesso que estava cansado.


Gibbs: Dormi um pouco, deu pra descansar, e você? E Ziva? (São surpreendidos por Tony e Sr Dinozzo adentrando)


Tony: Bom dia, trouxe pão fresquinho.


Duck: Ah que maravilha, então se juntem a nós. (Os dois cumprimentam eles e sentam-se)


Sr: Vou ficar só no café, obrigado.


Tony: E a Ziva?


Gibbs: Estava perguntando isso a Abbie nesse momento, (virando-se para ela) então Abbie?


Abbie: Conseguiu dormir logo que saíram do quarto, mas pouco tempo depois ela acordou, não dormiu mais e (Respirando fundo) só voltou a dormir ainda a pouco.


Gibbs: Entrei no quarto de vocês pra ver se estava tudo bem, ela parecia dormir


Abbie: Ouvi você saindo, alguns minutos depois ela acordou


Tony: (Levantando-se) Vou até lá.


Abbie: Tony procura não fazer barulho, ela reclamou de dor de cabeça


Duck: Por que não me chamou Abbie?


Abbie: Eu dei um remédio a ela, desses que costuma usar (virando-se para Tony) não se preocupa, eu peguei nas coisas dela


Sr: Quero muito vê-la meu filho.


Abbie: Eu levo o senhor pra vê-la rapidinho antes do Tony entrar, (virando-se para o amigo) pode ser?


Tony: Pode sim, ele estava ansioso pra vê-la, (rir torto) quase me bate ontem quando cheguei em casa. (o mira) Vai lá pai.


Assim fazem, Abbie vai até o quarto com o senhor Dinozzo, que ao vê-la sente certo alívio, depositando um beijo em sua testa e saindo com a forense sem fazer barulho, voltando em seguida para a cozinha.


Sr: Obrigado minha querida, na verdade (Sentando-se) eu queria ter vindo quando o cabeção do meu filho chegou em casa, não queria deixá-la sozinha


Gibbs: Gosta muito dela não é?


Sr: Como não gostar? Ela colocou meu filho nos trilhos (Todos riem)


Tony: Obrigado pai (Saindo em seguida).


Tony entra com cuidado no quarto, tira seu sapato e aos poucos, sem incomodá-la, consegue deitar na cama, ela quase que por instinto se aconchega ao seu corpo, ele rir de canto, a barriga já não deixava ela fazer o que sempre fez com maestria, ele passa a mão sob seu pescoço enquanto a outra acariciava sua barriga, a bebê mexe-se um pouco, sentia a presença do pai. Alguns minutos depois ele a sente agitada, percebe que estava acordando.


Tony: (Susurrava) Calma, estou com você, xii


Ziva: (Voz embargada) Você voltou


Tony: Depois conversamos, agora volte a dormir, xiii...


Ela se aconchega mais ao seu corpo, no demora muito volta a dormir, ele por sua vez, estava tão cansado, dois longos dias sem dormir, foi pego pelo cansasso acabou dormindo também. Abbie que entrou no quarto pra pegar seu celular, ver que o mesmo dormia, riu terna, puxando a coberta pra cobri-los melhor e saiu.


Abbie: (Chegando a cozinha) Acho que o Tony queria era dormir... Estão os dois dormindo


Sr: Ele passou a noite em claro (Respira fundo) ele a ama, mas ficou profundamente magoado com tudo isso, se sentiu traído. (McGee já estava por ali também)


McGee: Esse foi o grande problema, a Ziva já escondeu coisas de nós antes, mas não algo que pudesse colocar a vida dela em risco, sendo que dessa vez além da vida dela, a Tali também estava envolvida.


Gibbs: Vamos tentar fazer o dia de hoje ser bom, tivemos dias tensos, vamos amenizar.


Abbie: Boa ideia, já que estamos todos aqui, vamos fazer um almoço legal, (Olha pra o lado) Gibbs, não vai fugir né?


Gibbs: Não, prometo. (Todos riem)


Já se passava das 13:00hs quando Tony acorda, não demora muito Ziva também, ficam assim, um tempo um sentindo o contato do outro, são tirados dos seus pensamentos ao verem a porta abrindo


Abbie: Que bom que já estão acordados, até por que se não tivessem eu ia acordá-los (Rindo) preparamos um almoço maravilhoso, então, estamos só esperando vocês.


Tony: O Gibbs também? (Parecia surpreso)


Abbie: Sim, quase que um milagre então, vamos ver esse milagre todos juntos, o McGee também está aí e o Palmer.


Tony: Vamos daqui a pouco Abbie, obrigado. (Ela nada fala sai, ele se direciona a ela) Então, não é um pedido e sim uma ordem, temos que ir almoçar com todos, então... Vamos levantar... (Ela o interrompe)


Ziva: Tony... (Ele coloca o dedo indicador em seus lábios)


Tony: Não, hoje não, vamos nos dá uma trégua (Ele rir terno dando um selinho, que o abraça) acho que tem uma pessoainha com muita preguiça de levantar, mas essa preguiça tem que acabar, então, vai tomar um banho, te espero aqui.


Ela segue pra o banheiro voltando minutos depois já vestida, o encontrando olhando pela janela. Não demora muito saem, encontrando os demais ali, depois de cumprimentar a todos sentam-se e começam almoçar, um momento muito harmonioso, cheio de brincadeiras, onde esqueceram por algumas horas os momentos de tensão que viveram nos dias anteriores


Sr: Então eu sou o ... (Tony o interrompe)


Tony: O intruso da turma


Ziva: Não liga Sr Dinozzo, eu amo o senhor e não me importo que é um intruso. (Ele a abraça emocionado, todos os observam)


St: Também te amo minha filha


Ziva: Eu sei e agradeço


Sr: Não se agradece amor, se sente (Voltando a abraça-la)


Abbie: Meu Deus Tony, seu pai é um poeta (Todos riem)


Passam uma tarde agradavél, no final da tarde o pessoal começa a ir embora, Ziva e Tony são os últimos.


Ziva: Queria te agradecer pela hospitalidade e pelo carinho que cuidou de mim Duck


Duck: Minha querida lembre-se o que seu sogro falou mais cedo, (Rir terno pra ela) não se agradece amor, se sente, você sempre será bem vinda aqui, e pode contar sempre comigo


Ziva: Obrigado (O abraçando) e até amanhã.


Tony: Meu velho e grande amigo, muito obrigado por tudo.


Duck: (O abraçando e falando baixinho para só ele ouvir) Qualquer coisa que precisar me chame


Tony: Pode deixar.


Se despedem e seguem para o apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápida, as coisas estavam voltando ao normal. Ziva e Tony não falaram mais sobre o assunto, de certa forma isso estava sendo melhor, principalmente por ela está na reta final de sua gravidez, havia completado os 7 meses. Terminavam mais um dia exaustivo, Vance entra no laboratório onde, como de costume, encontra todos ali. Vance: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais