Fanfics Brasil - Capitulo 27 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 27

55 visualizações Denunciar


A semana passou rápida, as coisas estavam voltando ao normal. Ziva e Tony não falaram mais sobre o assunto, de certa forma isso estava sendo melhor, principalmente por ela está na reta final de sua gravidez, havia completado os 7 meses. Terminavam mais um dia exaustivo, Vance entra no laboratório onde, como de costume, encontra todos ali.


Vance: Só vim lembrar a todos que amanhã é aniversário do meu filho, então quero todos lá.


Tony: Pode deixar diretor.


Vance: Até você Gibbs, não aceito desculpas. E obrigado a todos pelo presente, o menino quase não dorme ontem.


Duck: Foi um prazer nos juntarmos para presentear aquele menino tão encantador.


Se despedem. Dia seguinte era sábado. Final da tarde chegou e todos, como o prometido estavam no aniversário do pequeno Vence, estava tudo muito animado.


McGee: Abbie por Deus, vai lá, já estou com vergonha de roubar tanto docinho


Abbie: (Sapeca) Mas nem é pra mim, é pra Ziva


Ziva: Oi? Eu nem gosto tanto assim de doce Abbie


McGee: Para de mentir (Respirando fundo) Tá bom, eu vou pegar, e vocês querem alguma coisa?


Ziva: Também quero um doce (Toda moleca, fazendo todos rirem)


A festinha já estava chegando ao fim, nao demora muito os convidados vão se despedindo e indo embora, Ziva e Tony sedespedem dos amigos e tmbém vão embora, chegando em casa em minutos.


Sr: Como foi a festinha?


Ziva: Gostei, estava muito animada


Tony: Gostou mesmo, junto com a Abbie comeu praticamente todos os doces da festinha (rir a abraçando)


Ziva: Não seja exagerado Tony


Ficam um tempo conversando ali, Ziva e Tony não quiseram jantar já que comeram bastante coisa no aniversário da criança, Sr Dinozzo por sua vez decidiu sair, iria jantar fora e aproveitar a noite de sabádo, já se passavam das 22:00hs o casal estava deitado, assistiam a um filme, ele passava a mão em sua barriga e ela por sua vez parecia agitada.


Ziva: Tony... Tony... (ele prestava atenção ao que passava na TV) Tony, estou falando com você


Tony: Estou ouvindo amor (ainda com o olho vidrado na TV)


Ela o olha incrédula, com um movimento rápido pega o controle remoto e desliga a TV deixando-o indignado


Tony: Por que fez isso?


Ziva: Pra você me ouvir


Tony: Você desligou na melhor parte, (tenta pegar dela o controle, sem sucesso) dá aqui pra ver se termino esse filme amor, por favor.


Ziva: Depois você compra um DVD e eu prometo assistir todinho com você (manhosa) mas me ouve agora, por favor.


Ele respira fundo sentando-se, ela já estava sentada próximo a ele, ambos se miram.


Tony: O que quer amor? Quer um doce, um salgado?


Ziva: (o interrompendo) Eu quero você (eles continuam se encarando, ela respira fundo, os olhos lacrimejam) estou com saudade de sentir você Tony (ele ia falar algo mas ela o interrompe) Não usa mais essas desculpas, por que é o que está parecendo desculpa para você não fazer amor comigo (ela baixa a mirada) Tony, você não tem mais desejo por mim?


Tony: (respira fundo, acariciando seu rosto e limpando uma lágrima que cai) Eu sou louco de desejo por você Ziva, cada parte do seu corpo me fascina (respira fundo mais uma vez) só tenho medo de te machucar, tenho medo de irmos longe demais e acontecer algo que não deveria. (Ele respira fundo a mirando ainda, ela estava com sete meses, e sim, tinha muito medo de machucá-la ou fazer algum mal a bebê, se senta mais próximo a ela a puxando para seu colo, continuam conversando) Não quero que pense que não te desejo, eu amo você mais do que tudo


Ziva: A médica liberou


Tony: (a encara) Amor, você tem certeza que quer? (ela faz que sim)


Ele rir pra ela que lhe dá um beijo calmo e terno, separando-se dela e aos poucos fazendo-a deitar, com cuidado deitou-se por cima dela, que com o apoio dos braços não colocou força nenhuma em cima dela, voltando a beijá-la, como amava essa mulher, como se sentia completo ao lado dela. Aos poucos ele vai descendo os beijos até seu colo que riu com o tamanho de seus seios, estavam maiores, a mirou que riu também, ele volta sua atenção aquela parte, beijava ali, aos poucos a ajuda a se livrar do que vestia deixando-a apenas de calcinha, mira por alguns segundos, como estava linda, claro a via todos os dias assim, sem roupa, até por que tinham muito carinho um pelo outro, mesmo não tendo sexo tinham carícias, tinham envolvimento, mas vê-la ali, tão entregue o estava deixando louco.


Volta sua atenção a sua boca onde beija com mais vontade, ele já estava sedento de desejo, assim como ela, mas queria ser cauteloso, não queria machucá-la


Tony: (entre os beijos) Quando sentir algum desconforto, pede para parar, que eu paro (ela apenas faz que sim e ele continua).


Tony desce seus beijos até seus seios onde os suga, ali estavam muito sensíveis fazendo-a gemer mais alto, estava fazendo de tudo para não colocar força por cima dela, sentando-se sob suas pernas e voltando a beijar-lhe os seios, Ziva estava totalmente entregue a ele, vai descendo os beijos, passando pela barriga que estava linda, e chegando até sua calcinha que estava encharcada, ele rir, sim, ela o estava esperando e mais do que pronta. Aos poucos se livrou da calcinha dela, dando espaço a sua boca que com o contato Ziva geme mais alto, pedia que não paresse, ele obedecia, voltando a beija-la na boca, livrando-se dos seus lábios e a mirando, que tinha a respiração ofegante


Ziva: Preciso de você...


Tony: Não... (ela o mira) Tenho medo de machucá-la (ele rir terno) mas quero que saiba que sempre me terá, sou sempre seu minha Ziva


Sem aviso volta a abocanhar o seio dela descendo e voltando até sua intimidade que volta a sugar, Ziva estava com muito desejo, enquanto sentia os lábios do marido em sua intimidade segurava firme os lençóis enquanto gemia, Tony introduz nela dois dedos que, enquanto faz movimentos dentro dela rápidos suga sua intmidade, não demora muito ela explode em sua boca, ele rir satisfeito, voltando a sua boca e lhe beijando. Ela respira fundo o mirando


Tony: (levantando-se) Vem, vamos tomar um banho, juntos.


Ela levanta-se indo para o banheiro, tomam um banho juntos, porém ele continuava vestido.


Ziva: Tira essa roupa


Tony: (rir) Ainda não, preciso que saia pra eu tomar um banho gelado (Ela o abraça, ambos estavam debaixo do chuveiro) Nunca esqueça que amo você e que te desejo todos os minutos da minha vida (ela o mira) Você é minha Ziva, assim como sou seu


Se beijam e ela sai do banheiro pegando uma toalha e seguindo para o closet, fechando a porta do banheiro em seguida, volta para o quarto vestida com um moleton dele, gostava de ficar a vontade, pega sua roupa que estava espalhada pelo quarto as dobra e coloca no sofá, indo para a cama ligando a TV, ele por sua vez se livra da roupa enxarcada e se alivia como pode, não conseguiria fazer amor com ela com o medo que estava sentindo, depois do banho frio também seguiu para o closet, enquanto vestia uma roupa ria do que acabara de fazer, nunca imaginaria que conseguisse se conter assim, e conseguiu, por ela, pela segurança das duas, volta para o quarto em seguida encontrando-a vendo TV, parecia muito atenta ao que passava, rir, volta ao banheiro pegando sua roupa enxarcada e indo até o sofá pegando a roupa dela, sai do quarto e vai para a lavanderia colocando a roupa na máquina de lavar e voltando em seguida deixando a porta do quarto aberta, indo para seu lado da cama, em seguida puxando-a para si, começou a assistir com ela o que passava, um filme. Cerca de meia noite Sr Dinozzo aparece na porta do quarto.


Sr: Ainda acordados filhos?


Tony: Oi pai


Ziva: Estamos terminando de ver um filme, se divertiu?


Sr: Muito, Duck é sempre uma companhia adorável


Ziva: Sim


Sr: Precisam de algo? Vou preparar um chá pra mim, querem?


Ziva: Sr Dinozzo faz um chá pra mim também?


Sr: Será um prazer meu amor. E você filho?


Tony: Também quero pai, obrigado.


Sr: Já volto. (Ele sai deixando-os sozinhos outra vez)


Alguns minutos depois Sr Dinozzo chega com os chás que tomam, não demora muito ele sai, terminam o filme e desligam a TV, dormem.


Alguns dias se passam, tudo parecia normal no NCIS, quando Vance aparece para comunicar algo, precisava fazer isso para não terem grandes surpresas


Vance: Só quero os informar que Elai está na cidade, chegou ontem a noite, e estará vindo para cá no inicio da tarde (virando-se para Ziva) preferi vir falar pessoalmente para não pegar você de surpresa, tudo bem? (ela faz que sim)


Gibbs: (indo até ele) O que ele quer?


Vance: Quer tratar de negócios, tenho uma reunião com ele e o secretário da marinha essa tarde.


Tony: Que bom que ele avisou antes que estava vindo


Vance: Então, estejam preparados (se retirando)


Gibbs: Ziva você... (ela o interrompe)


Ziva: Não Gibbs, quero continuar aqui, trabalhando, não vou mudar minha vida por que o Abba está aqui (mirando a todos e voltar a fazer o que estava fazendo até pouco tempo atrás)


Tony a mira respirando fundo, segue até o chefe e McGee que estavam em pé mais a frente


Tony: Chefe eu não vou aquele lugar, não quero deixá-la sozinha


Gibbs: Ninguém vai, pelo menos enquanto estiver aqui, me preocupa essa visita do Elai


Tony: Você acha que ele vai aprontar algo?


McGee: Seria muito idiota (Gibbs o mira) Desculpa chefe.


Tony: (indo até Ziva) Está bem amor?


Ziva: Não se preocupa, eu tô bem sim (rir terna pra ele) Mas se o vir, por favor Tony, se segura por que sei que ainda não engoliu a ultima do meu pai


Gibbs: (se aproximando dos dois junto com McGee) Nenhum dos três engoliu Ziva, mas vamos manter a calma.


Toda a tarde passou com essa expectativa, mas não poderiam e nem iam parar por nada, estavam tentando resolver um caso, como Gibbs falara mais cedo, não sairiam dali mas iriam continuar trabalhando. Elai chegou para a tal reunião sem que niguem tivesse tomado conhecimento, estavam agora na autopsia, conversavam com Duck quando são surpreendidos por uma visita. Tony é o primeiro a percber quem estava ali, em pé na porta.


Tony: O que faz aqui? (Ziva estremece) O que faz aqui? (Repete)


Elai: Não vai me deixar entrar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele permanecia em pé, na porta, sendo acompanhado por mais dois homens, que pareciam ser seus seguranças. Tony olha para Ziva que permanecia virada de costas, os demais o observavam, ele então entra, os seguranças ficam do outro lado, a porta se fecha Gibbs: Pensei que a sua reunião fosse lá em cima com o diretor. Elai: E é, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais