Fanfics Brasil - Capitulo 28 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 28

25 visualizações Denunciar


Ele permanecia em pé, na porta, sendo acompanhado por mais dois homens, que pareciam ser seus seguranças. Tony olha para Ziva que permanecia virada de costas, os demais o observavam, ele então entra, os seguranças ficam do outro lado, a porta se fecha


Gibbs: Pensei que a sua reunião fosse lá em cima com o diretor.


Elai: E é, mas já acabamos, estava indo embora quando decidi vir me despedir de vocês.


Duck: Já se despediu, agora pode se retirar


Ziva continuava imóvel.


Elai: Na verdade só queria dá uma palavrinha com minha filha, posso?


Gibbs: (tomando a frente) Pode, mas aqui e na frente de todos.


Tony: Quero que fale e vá embora de uma vez por todas


Elai: (repetindo) Eu vim apenas ver minha amada filha


Ziva: (Vira-se) Então fale o que quer é vá embora.


Elai: Filha, precisamos muito conversar


Ziva: Da última vez que ouvi isso quase fui sequestrada


Elai: Não seja exagerada (Todos apenas observavam)


Ziva: Estou esperando, o que você quer?


Elai: (Ele segue até Tony) Tenho que te parabenizar Antony, você mostrou ser um homem de verdade, indo buscar a Ziva.


Tony: Só ficarei tranquilo quando salvá-la de você. (McGee e Gibbs se aproximam de Ziva)


Elai: (observava todos ali) É sempre um prazer revê-lo Gibbs e a todos


Gibbs: Já não podemos dizer o mesmo de você, já falou o que quer? Elai, quantas vezes mais tenho que pedir pra você sumir da vida da Ziva? (Olhando pra ela)


Elai: Vocês não podem me impedir de ver minha filha


Ziva: Mas eu posso. (Falava apressadamente, o que se entendia era que ela queria se livrar daquilo tudo o mais rápido possível)


Elai: (Se aproximando dela, os demais apenas observavam) Onde está o seu respeito por mim?


Ziva: (sem paciência) Por favor, fala pra mim o que quer, e vá embora (repete) por favor, pai.


Elai: Queria pedir perdão pela barbaridade que estava prestes a cometer com você, sei que fui inconsequênte, mas só pensei em você filha.


Ziva: Não vou mais cair nas suas desculpas, desde o dia em que você voltou para a minha vida tudo ficou de pernas para o ar, dia após dia acordo com medo de você fazer algo contra a vida dos meus amigos, do Tony ou do Gibbs, dia a dia permaneço com o desespero de ter que criar minha Tali nessa angustia, por medo de você aparecer um dia e fazer algo contra a vida dela. Por favor, vá embora antes que eu passe a odiar você Abba, por favor. (Ele por um momento não teve reação nenhuma, assim como os demais, ela então continuou, Gibbs não deixou que Tony interferisse, sabia que era o melhor, que tinham que se resolver entre si) Então vai embora, esquece que eu existo, pensa que, assim como os outros, eu morri em uma missão, me deixa viver, me deixa ter a paz que preciso pai. (O choro agora era de desespero, Tony vai até ela abraçando-a, Elai continua mirando a filha surpreso)


Tony: (Falava enquanto tentava acalmá-la) Calma Ziva, tenta manter a calma


Gibbs: (se aproximando dele) Elai, acredito que agora sim, você...


Elai: (Vai até Ziva que continua abraçada a Tony) Eu não podia imaginar o quanto estava te fazendo mal (Ela o mira) Prometo que não farei mais nada contra você minha Ziva.


Tony: É o melhor que você pode fazer. (Enquanto tenta acalma-la com um abraço continua) Elai você tinha tudo pra viver em harmonia com ela e com todos nós, mas disperdiçou por ignorância


Elai: (Diretamente pra Tony) Obrigado por amar minha menina assim e cuidar e protegê-la sempre.


Sem falar mais nada vai até ela depositando um beijo em sua testa e sai, sendo acompanhado por Gibbs até a porta, os demais observavam.


Gibbs: Elai, agora é melhor ir embora (Ele apenas acente e sai, Ziva então se entrega ao choro, Tony a abraça forte). É melhor ir com ela pra casa, o McGee e eu tomamos conta aqui, por favor, vá com ela.


Assim faz, não demora muito chegam em casa, vão direto para o quarto, onde deitam-se, ficm ali durante horas sem um falar nada com o outro, já se passavam das 20:00hs quando ele percebe que dormiu, levanta-se com cuidado indo até a cozinha encontrando o pai ali.


Sr: Ela dormiu?


Tony: Cochilou, vim só tomar uma água


Sr: Quando imaginamos que está tudo bem, alguma coisa assim acontece


Tony: Pela primeira vez pai, vi sinceridade nele (bebendo a água e colocando o copo na pia), o que está cozinhando?


Sr: Tô fazendo algo bem leve, uma salada e um frango grelhdo, você acha que ela vai querer comer?


Tony: Ela tem que comer, estamos naquele quarto desde o inicio da noite


Ele segue de volta para o quarto a encontrando sentada


Tony: Amor, vamos comer alguma coisa, o papai fez salada e um frango gostoso grelhado (ela faz que não com a cabeça) mas você tem que comer, pela Tali (passando a mão em sua barriga) Só um poquinho amor.


Ela nada fala seguem para a cozinha, que como o prometido se alimentou um pouco, conseguiu se distrair um pouco com o Sr Dinozzo contando como foi seu dia, depois de organizarem a cozinha se despediram e seguiram para o quarto. Tomam um banho rápido e deitam-se, já era madrugada ela parecia exausta, estava impaciente, ele queria ajudá-la mas não sabia como.


Tony: Vamos tomar um banho de banheira pra você conseguir relaxar, quer? (Ela faz que sim) vou preparar e já venho te buscar.


Assim faz, alguns minutos depois estavam os dois na banheira, ela sentada no meio das pernas dele que fazia carinhos em sua barriga enquanto estavam um encostado no outro, não falavam nada, apenas se sentiam, ficam ali cerca de 40 minutos, se vestem e voltam para o quarto, estavam deitados, ele desliga as luzes, ela se aconchega a ele porém não dormia, Tony já estava preocupado.


Tony: (Falava baixinho ao pé de seu ouvido enquanto estava abraçado a ela de conchinha) Fala pra mim o que posso fazer pra você conseguir relaxar, fala Ziva


Ela vira-se ficando de frente para ele, respira fundo e afunda sua cabeça no pescoço dele, que entende o recado e a abraça, ela chorou, ficam assim por um tempo, Tony olha no relógio, marcava pouco mais de 1 da manhã.


Ziva: O Abba sempre tem esse poder Tony, de fazer me sentir mal a cada nova visita.


Tony: (Conversavam baixinho, ainda abraçados) Se tiver que sofrer sofra, não precisa ser forte o tempo todo, esses ultimos meses foram muito dificieis.


Ziva: Eu queria sim continuar forte, mas não dá, meu Abba arrancou todas as minhas forças, vivo atormentada, com medo por você, pela Tali, por todos.


Tony: Não tem que se sentir assim, estamos tendo todo o cuidado Ziva, seu pai acredito que aprendeu a lição e não vai mais te aterrorizar.


Ziva: Ele não era assim, não entendo.


Tony: Ele te perdeu pra mim, essa foi a maior perda dele (Beijando sua cabeça) agora não pensa nisso, tenta dormir, e não se preocupa nem sinta medo, sempre estarei com você.


Não adiantou nada, ela não dormiu, a única vez que conseguiu tirar um cochilo acordou assustada pelo barulho do carro do lixo que passava na madrugada. O relógio marcava 10:30hs da manhã quando Tony sai do quarto.


Tony: Bom dia pai (O cumprimentando)


Sr: Bom dia filho, como dormiram?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: Ela só pegou no sono agora de manhã (Sentando-se) que dificil está sendo pai por tudo, vê-la assim, me faz sentir tão impotente Sr: Fique ao lado dela meu filho, eu sei que isso já é o suficiente pra ela. Mas venha, vamos tomar café. Também acordei a pouco, decidi esperar vocês Tony: Também n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais