Fanfics Brasil - Capitulo 29 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 29

24 visualizações Denunciar


Tony: Ela só pegou no sono agora de manhã (Sentando-se) que dificil está sendo pai por tudo, vê-la assim, me faz sentir tão impotente


Sr: Fique ao lado dela meu filho, eu sei que isso já é o suficiente pra ela. Mas venha, vamos tomar café. Também acordei a pouco, decidi esperar vocês


Tony: Também não dormiu não é meu velho?


Sr: Fiquei pensando em tudo. Filho, não vai trabalhar?


Tony: Não, o Gibbs nos liberou hoje, quero passar o dia com ela pai


Sr: E faz o certo Jr.


Tony toma café com o pai. O relógio marcava pouco mais de 13:00hs quando Tony entra no quarto ela ainda dorme, com cuidado deita-se ao seu lado, que ao sentir o toque acorda. Ela rir, dando-lhe um selinho.


Tony: Meu Deus que dorminhoca (ficando de conchinha, ele rir com o comentário, tinha os olhos fechados ainda, se aconchega em seus braços, Tony acaricia a barriga dela) vamos passar o dia todinha assim


Ziva: (se asssutando) Meu Deus Tony, estamos muito atrasados


Tony: Pra que?


Ziva: Para o trabalho, pra que mais seria?


Tony: Hoje estamos folgando, o Gibbs disse que ficassémos aqui, amanhã voltamos


Ziva: Jura? (o olha nos olhos por alguns segundos, que faz que sim rindo, ela volta a virarse se aconchegando mais em seus braços) Como amo estar assim com você, meu Tony


Tony: (beijando sua cabeça) Amo cada segundo ao seu lado minha Ziva


Ficam em silêncio, ele rir, amava vê-la assim disposta.


Ziva: Vamos caminhar um pouco? (ele faz que sim) então vou vestir uma roupa e você também e vamos.


Tony: Antes você vai tomar um café, aí sim poderemos ir caminhar (ela faz que sim, saindo, ele rir levantando-se indo também para o closet)


Depois de vestida seguem para a cozinha onde ela toma café, acabam convencendo o Sr Dinozzo a ir caminhar também. Saem rumo ao parque que tinha ali perto e que costumavam fazer caminhadas. Seguem andando por alguns minutos, depois sentam-se na grama, observavam crianças brincando, Ziva estava no meio das pernas de Tony que ria animado com a conversa que tinha com o pai.


Sr: Vou procurar algum lugar pra comprar pipoca, querem?


Ziva: (Animada) Eu quero


Tony: Também pai, obrigado. (O senhor sai, os dois permaneciam ali, observando aquelas crianças correrem, ele passa a mao em sua barriga que rir com o contato)


Ziva: (Se assustando) Ai, ela chutou


Tony: Isso filha, mostra que você entende tudo (Beija o rosto de Ziva, ficando um tempo em silêncio depois falando) Nunca poderia imaginar que aquela intrusa que chegou ao NCIS com tanta marra fosse capaz de me ganhar assim.


Ziva: (Rir alto) Mal cheguei e você já foi querendo me esnobar com suas conquistas baratas


Tony: (ele rir beijando o topo da abeça dela) Se diz enrolar Ziva e funcionou, olha onde estamos hoje (Ela vira o olho fazendo-o rir, mais uma vez a menina chuta)


Ziva: Não sei dizer ao certo quando te conquistei, mas você me conquistou desde o momento que cuidou de mim e me protegeu, mesmo eu não precisando.


Tony: Você me conquistou desde o dia que te conheci, tivemos um encontro de almas. Só não imaginei que tivessemos um futuro tão intenso.


Ziva: Somos guerreiros e temos um amor que é muito forte


Tony: (Rir) Sim, já parou pra pensar (Observava as crianças enquanto acariciava a barriga dela) que daqui a pouco somos nós que vamos estar correndo atrás de um pinguinho de gente nesse parque?


Ziva: (Seus olhos brilham emocionada) Escolhi muito bem o pai da minha filha


Tony: Na verdade, ela nos escolheu (beijando mais uma vez sua cabeça, sr Dinozzo chega) eba pipoca.


Alguns dias depois, todos decidem passar o domingo na casa de Tony de ultima hora, acabavam de chegar, haviam combinado de cada um levar um prato diferente, além dos que preparam. Sr Dinozzo os recebe, já que Tony e Ziva estavam no banho.


Sr: É sempre um prazer recebê-los aqui (receptivo)


Gibbs: Como está tudo? E Ziva e Tony?


Sr: Está tudo tranquilo Gibbs, e os dois estão tomando banho, vou chamá-los


Abbie: Eu vou (Vai até o quarto abrindo-o) Ziva, Tony (Cobria os olhos) Se estiverem pelados eu não estou vendo nada.


Tony: Deixa disso Abbie, pode abrir os olhos, já estamos vestidos, que invasão é essa mulher?


Abbie: Você não viu nada (Vai até Ziva a abraçando) Espera só quando a Tali nascer (elas riem, ele vira os olhos, saindo)


Gibbs: Foi tudo culpa da Abbie esse almoço de ultima hora


Abbie: (Vinha logo atrás com Ziva) Pode me culpar, foi mesmo. Nunca aparecemos por aqui, então... (todos dão risada) quê???


McGee: A verdade é que somos sim uma grande família e toda o portunidade que temos de estarmos juntos, estaremos.


Ziva: Eu sei McGee, e não tenho palavras pra agradecer tanto carinho de todos por mim, nem sei se mereço


Duck: (Entrando na sala) Você merece tudo minha querida, agora venham vamos almoçar


Tony: Mas já? (Leva um tapa de Gibbs)


Gibbs: Trouxemos tudo pronto Dinozzo.


Tiveram um almoço harmonioso, cheio de risadas e momentos descontraídos, depois de almoçarem organizaram a cozinha e seguiram para a sala onde se acomodaram onde dava.


Tony: (Animado) Poderíamos ver um filme, o que acham?


McGee: Ah não Tony, aqui também não (Todos riem)


Tony: Não importa (Todo animado e orgulhoso) quando a Tali nascer ela será minha companhia pra ver filmes


McGee: Tadinha (Tony lhe tasca um tapão) ai...


Conversa vai, conversa vem o pessoal vai saindo, voltando a ficar só os três mais uma vez. Tudo estava seguindo bem, Ziva continuava trabalhando, estava entrando no 9 mês, seria a ultima semana trabalhando ali.


Tony: (Pegando as chaves enquanto segue pra porta) Ziva, o Gibbs já falou que você não precisa mais ir trabalhar, dá pra obedecer a ele?


Ziva: (Em pé esperando ele abrir a porta) Próxima semana fico em casa, prometo, agora vamos que já está tarde (Ele abre a porta vencido, ela sai com sorriso vitorioso, chegam ao NCIS, seguindo para seus postos, Gibbs entra).


Ziva passa o dia com todos no NCIS, ajudava nas pesquisas dos casos, coisas simples, ela estava com um barrigão enorme. Tony e McGee conversavam na mesa dele quando ela aparece e segue até a mesa de Gibbs, Tony a observava bobo, McGee percebe.


McGee: A ama muito não é? (Observava ela de longe)


Tony: (Com um sorriso bobo no rosto) Como ela está linda


McGee: (Vira-se pra Tony) Tenho certeza que será um ótimo pai. (Ele rir terno, ela vem caminhando até eles)


Ziva: (Sentando-se) O que foi meninos?


Tony: Nada, só estavamos te admirando (ela rir envergonhada) e te amando.


Abbie: (chegando) Ziva, você está muito linda


McGee: Não foi só você que falou isso hoje (rir olhando para o Tony que estava bobão)


Abbie: (rir, todos a observavam) O Tony deve falar isso todo dia McGee então não vale


Ziva: O que deu em vocês hoje? Estão me deixando muito envergonhada


Tony: Só falamos a verdade.


Abbie: Eu só vim dizer que antes de irem embora passem no laborátorio antes (saindo em seguida)


O dia passou rápido, estava um dia tranquilo, graças a Deus, assim fazem antes de sairem seguem para o laborátorio, Ziva e Tony são os ultimos a chegarem, que ao entrarem são surpreendidos por Abbie, Jacke, Duck, Palmer, McGee, Gibbs e o diretor ali.


Abbie: Como sabemos que hoje é seu ultimo dia aqui Ziva antes da Tali nascer queríamos te dá esse presente (vai até ela entregando uma caixa) queremos que saiba que você nunca estará sozinha (Ziva já estava emocionada, Tony estava por trás, a abraçava)


McGee: Queremos que você saiba assim como você Tony que sempre podem contar com nossa ajuda para o que for.


Ziva: Eu não tenho palavras para agradeer por tudo, desde o início, eu sei como foi dificil (rir, fazendo todos rirem) vocês esconderem do Gibbs meu rolo com o Tony, desde sempre obrigado por tudo. E daqui a pouco volto aqui, e com companhia (rir)


Duck: Abra o presente minha querida, é coletivo.


Palmer: E conhecendo você como conhecemos sabemos que vai amar (rir)


Ziva com a ajuda de Tony abre a caixinha, ela rir boba, lágrimas caíam em sua face, Tony também parecia emocionado, ela pega a boneca de pano e olhando cada detalhe, como era linda, volta a caixinha e pegando uma naninha


McGee: O primeiro mimo de tantos outros


Tony: Vocês vão estragar essa menina de uma maneira (indo ao amigo abraçando-o) você são parte disso tudo. (Se abraçam.)


Vance: Bom, eu preciso ir, tenho uma família me esperando (vai até Ziva, abraçando-a) Não nos deixe sem notícias Ziva, esse menina é nossa família também (abraçando-a e saindo em seguida)


Guardam o presente de volta na caixinha e ela abraça a todos, um por um.


Duck: Minha querida, não vamos deixar de manter contato, queremos saber de tudo.


Ziva: Pode deixar.


Gibbs: Agora vamos todos.


Depois dessa rápida confraternização se despedem e sobem, Tony pega a bolsa dele e a de Ziva e seguem para o elevador, Gibbs aparece antes que os mesmos tenham ido embora, chamando atenção deles.


Gibbs: (Chamando Ziva que estava indo rumo ao elevador) Não quero ver você aqui amanhã e nem nos próximos três meses David, quando sentir saudades ligue que aparecemos.


Ela da uma piscadinha no olho rindo e entra no elevador. Os dois seguem para o carro, seguem animados conversando, param em um farol, de repente são surpreendidos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...: Sentiram saudades? Saiam do carro (apontando uma arma na cabeça de Tony, outro apontava para Ziva) Andem, saiam. (Eles nada falam obedecem, enquanto Tony tem uma arma na cabeça, Ziva é direcionada a outro carro, ele se desespera ao ver que estão saindo com o mesmo). Tony: (Desesperado) Onde estão levando a Ziva, o que está acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais