Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 3

14 visualizações Denunciar


Ziva nada fala rir para a amiga que faz o mesmo, ambas voltando a ficar em silêncio. Não demora muito deixa Abbie em casa e segue para seu apartamento, ao chegar joga suas coisas na cama e segue para o banheiro, tomando um banho rápido, já vestida segue para a cozinha onde prepara um chá, depois de tomar vai até a pia lavando a xícara, em seguida volta para seu quarto, olha no relógio que marcava pouco mais da meia noite, respira fundo deitando-se, ao virar-se para o lado lembra do que presenciou horas antes, como estava se sentindo idiota, sentia-se pior pelo que deixou acontecer em Paris, como se deixou envolver? Respira fundo mais uma vez, era uma mulher forte e com certeza daria a volta por cima, vira-se fechando os olhos para tentar dormir, sem sucesso, fica se mexendo na cama sem parar, queria dormir, mas quando fechava os olhos, Tony aparecia em seus pensamentos, vai até seu banheiro pegando um remédio tomando em seguida, não demora muito, finalmente adormece.


Tony chegou em casa na madrugada, depois de se divertir um pouco, riu, se os amigos imaginassem que aquela mulher era na verdade uma prima, lembra-se da cara de Ziva, respirou fundo seguindo para o banheiro, depois de tomar um banho segue para o quarto já vestido, deitando em seguida, pega um livro que estava na cabeceira da cama e começa a folhear, que droga por que não marcou a página que havia parado de ler a uns dois ou três dias atrás?... Ao virar mais uma página procurando a última que leu encontra uma foto, rir, aquela foto que ele tanto amou dela em Paris.


Como viveram momentos bonitos em Paris apesar de tão pouco tempo, mas curtiram, não queria admitir mas sentia algo especial por ela mas não sabia se era recíproco, nunca foi de se amarrar a alguém, mas se acontecesse, mas tinha plena consciência que o que viveram em Paris foi coisa de momento, vira-se desligando a luz do abajur, não demora muito dorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flash Back Os dois estavam conversando com a testemunha, iriam acompanhá-la até Whashigton na noite seguinte, depois de hospedá-la no mesmo hotel em que estavam por segurança, seguem para a suíte onde estavam hospedados também. Tony: (Fechando a porta, depois de Ziva passar por ela) Pára de reclamar, é só uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais