Fanfics Brasil - Capitulo 30 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 30

30 visualizações Denunciar


...: Sentiram saudades? Saiam do carro (apontando uma arma na cabeça de Tony, outro apontava para Ziva) Andem, saiam. (Eles nada falam obedecem, enquanto Tony tem uma arma na cabeça, Ziva é direcionada a outro carro, ele se desespera ao ver que estão saindo com o mesmo).


Tony: (Desesperado) Onde estão levando a Ziva, o que está acontecendo?


...: Não se preocupe, não faremos nada contra ela, a não ser que... (Tony o corta)


Tony: O que quer de nós Kort? O que quer com ela?


Kort: Com você nada. A Ziva tem acesso a informações importantes que me interessam muito, quando ela me der o que preciso, prometo que a devolvo.


Tony: (tenta ir pra cima dele, é segurado) Seu desgraçado, ela está grávida, a deixe em paz.


Kort: (Vira-se pra um dos homens) Cuidem dele. (Tony está caído ao lado de seu carro, acorda atordodado, levanta-se pegando o celular).


Tony: Gibbs a Ziva foi sequestrada, o Kort a sequestrou.


Era madrugada quando Gibbs e parte de sua equipe chega ao local onde Tony estava abandonado, depois de verificarem tudo seguem para o NCIS.


Gibbs: Quero que verifique todas aquelas câmeras, Abbie procure nesse carro algum vestígio, não é possível que tenham desaparecido assim, a Ziva... Tony, o que ele te falou?


Tony: Que a Ziva tem informações importantes pra ele. (Respira fundo, estava muito preocupado) Chefe...


Gibbs: Vamos encontrá-la e acabar com aquele desgraçado.


Era de manhã, Ziva estava em um quartinho minúsculo, parecia uma casa abandonada, não dormiu nada durante toda a noite, a criança estava muito agitada, isso a estava deixando nervosa também. Tenta encontrar alguma forma de fugir em segurança, passa a mão na barriga, se não fosse pela filha, já teria saído dali sem medo. É tirada de seus pensamentos por alguém abrindo a porta.


Kort: Como passou a noite? (Entrando)


Ziva: O que você quer de mim Kort? (Imponente)


Kort: Primeiro quero que tome esse café da manhã reforçado que mandei preparar, não quero Tony reclamando que deixei você sem se alimentar (Rir debochado, colocando a bandeja ao lado dela na mesa) para você ver que não tem veneno eu vou provar (Ele pega uma colher e come um pouco de cada alimento) depois volto aqui para te buscar


Ziva: Pra onde vai me levar?


Kort: Calma Ziva. Eu não quero lhe fazer mal, a menos que você não colabore, (Olha para a barriga dela) levei meses planejando esse encontro, infelizmente foi nesse momento, mas colabore, quanto mais cedo isso acontecer mais cedo você estará de volta (Se retira)


Ziva respira fundo, olha para a bandeija ao lado, não sentia fome, mas pensava na filha, olhou mais uma vez para tudo o que tinha ali, resolveu então tomar apenas o leite.


As horas passam e não tinham notícias de Ziva. Já era inicio da tarde quando Kort aparece para buscá-la.


Kort: Vim te buscar (Ele olha na bandeja e viu que ela não comeu nada) percebi que não confiou.


Ziva: Preferi não arriscar. Aonde vamos?


Kort: Venha. (Ele a leva a uma salinha ali perto onde tinha um computador, depois de acomodada)


Kort: Quero que você entre no sistema do Mossad e apague todos os documentos que me comprometem. (Ela se assusta, como faria isso?)


Ziva: Kort, eu não consigo


Kort: Como assim não consegue?


Ziva: Estou fora do Mossad a anos, eu não tenho mais acesso a esses documentos, eu não tenho como... (Ele levanta-se irritado, pegando uma arma de um dos homens e indo até ela)


Kort: Eu não estou pedindo eu estou mandando, entra agora nesse sistema Ziva


Ziva: Eu não posso...


Kort: (Pegando o celular) Mas você vai entrar....


Tony andava de um lado para o outro do laboratório, quando seu celular toca


Tony: (Atendendo e colocando no viva voz, Gibbs e McGee estavam ali) Alô... é você seu desgraçado onde estão? (McGee começa a tentar rastrear)


Kort: (Irritado) Eu quero que você fale com a Ziva e a convença a entrar no sistema do Mossad e apagar todos os documentos que me comprometem (Entregando o celular a ela)


Ziva: Tony não tenho como acessar os arquivos, eu não tenho acesso... (A voz dela tava desesperada)


Tony: Ziva, se acalma, você já tentou?


Ziva: Sim, mas não dá, se eu tentar mais duas vezes, o sistema vai bloquear o computador, eu não consigo. (Kort puxa o celular) Vocês tem exatas 24 horas para conseguir entrar no sistema do Mossad, caso contrário já sabe (Desligando) eu cansei de ser o bonzinho (Vai até Ziva puxando-a, levando de volta ao quartinho e trancando-a mais uma vez)


Ziva estava mais nervosa do que a algumas horas atrás, como faria isso? Respira fundo, sente uma pontada em sua barriga, senta-se com cuidado na cama que tinha ali, passa a mão diversas vezes na barriga tentando acalmar a criança que se mexia, aos poucos foi ficando mais calma, respira fundo pedindo a Deus que tudo chegasse ao fim logo, queria estar com Tony, com seus amigos. Tony e os demais se desesperam, como iam fazer isso?!


Tony: McGee, você tem que entrar nesse sistema, você tem que fazer alguma coisa.


McGee: Eu não consigo Tony, esses arquivos do Mossad são muito bem seguros, se eu tentar fazer posso ser preso, a Ziva tem razão, se tentarem no máximo cinco vezes o computador é bloqueado, eles jogam um vírus e pelo que entendi ela já tentou três, das cinco vezes.


Tony: (Enfurecido, parte pra cima dele) Onde está a sua esperteza agora novato?


Gibbs: Calma, vamos dá um jeito.... (Saindo) McGee vem comigo. (Abbie vai até Tony o abraçando).


Gibbs: (Entrando na sala de Vence acompanhado de McGee) Vance preciso de ajuda... O Kort quer arquivos confidênciais do Mossad, por isso está com a Ziva


Vance: (Levantando-se) Claro, ela é ligação do Mossad. Que documentos ele quer?


McGee: Ele não falou diretor, só deu 24 horas pra conseguirmos invadir o sistema e apagar todos os arquivos que o comprometam


Vance: A Ziva não pode fazer isso, aliás, nunca pode.


Gibbs: Preciso que entre em contato com o Elai.


Vance: Ele está vindo pra cá, eu informei o que estava acontecendo. Estará chegando na madrugada, (vira-se olhando pela janela o entardecer, mirando os dois em seguida) por sorte ele está em Nova Iorque, não pode vir antes, vem inicio da noite, (respira fundo) vai dá tudo certo, e o Tony, como está?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gibbs: Não importa o horário, ele tem que vir diretamente pra cá. (respira fundo) Está desesperado McGee: Todos estamos, o Kort é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer Vance: É esse o maior medo McGee. Era inicio da madrugada, Elai entra no NCIS na companhia de Vence que foi pessoalmente buscá-lo no aer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais