Fanfics Brasil - Capitulo 31 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 31

32 visualizações Denunciar


 


Gibbs: Não importa o horário, ele tem que vir diretamente pra cá. (respira fundo) Está desesperado


McGee: Todos estamos, o Kort é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer


Vance: É esse o maior medo McGee.


Era inicio da madrugada, Elai entra no NCIS na companhia de Vence que foi pessoalmente buscá-lo no aeroporto.


Vance: (Fala ao celular) Gibbs, venha até minha sala, acabamos de chegar, traga o McGee. (Não demora muito todos estão reunidos)


Gibbs: Elai, que documentos são esses?


Elai: Nós do Mossad estamos investigando a vida do Kort a muitos anos, muito antes de vocês, e descobrimos crimes contra o país de vocês e tantos outros. (respira fundo, levantando-se) Ele sabe que se esses documentos cairem em mãos, digamos que, erradas pra ele, não terá muito tempo de vida para aproveitar. Só não entendo por que ele está usando a Ziva, aquele desgraçado sabe que a minha filha não é mais do Mossad e não tem acesso a nada


Tony: Mas ele sabe que ela é a ligação direta que pode ter com você.


Elai: O que querem que eu faça?


McGee: Precisamos acessar o sistema do Mossad...


Ziva estava impaciente, a criança não parava de mexer, isso a estava incomodando, olha no relógio, o tempo estava acabando, o que iria acontecer?!


Enquanto isso... O dia já estava amanhecendo, a duas noites não dormiam, estavam desesperados, moviam céus e terras para conseguir trazê-la de volta.


Gibbs: Então, só temos que falar para o Kort.


Tony: Mas como? (O celular de Tony toca) Chefe... (Atendendo) Alô (Todos observavam, estava no viva voz).


Kort: Estou ligando só para avisar que o tempo está acabando.


Elai: Estou aqui Kort, vamos dá a você o que pediu.


Kort: Ora que coisa boa, Elai David, quanto tempo.


Elai: Como minha filha está?


Kort: Pode ficar tranquilo, ela está sendo muito bem tratada (Rir debochado).


Gibbs: Sem irônias Kort, faremos o que você quer, mas temos uma condição


Kort: Nada disso, a Ziva só será entregue depois que tiverem destruído esses documentos.


McGee: Eu vou até você e faço isso pessoalmente, na sua frente.


Elai: Ele já tem todas as coordenadas e sabe o que você quer.


Kort: (Passa a mão na cabeça) Tudo bem, McGee então vou te falar aonde tem que ir, alguém da minha confiança vai te buscar, mas não quero joguinhos e muito menos surpresas, te conheço Gibbs, sei que não brinca em serviço.


Tony parecia anestesiado com a situação, milhões de coisas passavam por sua cabeça, ele observava os demais conversarem com o Kort e só conseguia pensar em como a Ziva poderia estar, se estava se alimentando, passa a mão na cabeça, Vance o mira de longe, se pegasse aquele desgraçado o mataria ccom suas próprias mãos.


Gibbs: Só quero a Ziva bem e em segurança.


Kort: McGee quero você daqui uma hora em frente a casa do Gibbs, alguém vai lá buscar você. (Desliga)


Tony: (Vai até McGee) Cara, muito obrigado por estar fazendo isso.


McGee: Ziva é minha irmã, e cara,vai dá tudo certo.


Gibbs: Temos pouco tempo, McGee você entendeu tudo? (Ele acente) Peça que Ziva esteja presente, assim que chegar ao local ligue o notebook para podermos ver o que está acontecendo


Elai: Fale pra ele que você consegue entrar no sistema só por esse computador caso ele o pergunte o motivo de estar com esse noteboock


McGee: Entendido.


Gibbs: Ele vai te revistar, onde colocou o rastreador?


McGee: Coloquei na sola do sapato.


Tony: Estou orgulhoso de você. (Abbie, Duck e Palmer chegam ao escritório)


Abbie: Desculpa a interrupção mas viemos te desejar sorte McGee (O abraçando) e até já.


Depois de tudo pronto, McGee segue pra casa de Gibbs, não demora muito passam para pegá-lo. Abbie começa a rastrar. Elai e Sr Dinozzo estavam ali, ambos muito preocupados com tudo.


Abbie: Eles estão se afastando da cidade (Monitorava o rastreador no McGee).


Gibbs: Assim que conseguirmos ver se está tudo bem com a Ziva saímos


Tony: E o Fornel?


Fornel: (entrando) Já estou aqui, só esperando os comandos


Gibbs: Trouxe os homens?


Fornel: E o mandado também (virando-se para Tony) Vamos tirá-la de lá em segurança Tony, confie.


Ziva acorda assustada, depois de tudo isso conseguiu tirar um cochilo de alguns minutos. O pior de tudo era não saber o que estava acontecendo. McGee chega a propriedade abandonada, Kort vem ao seu encontro, entram. Depois de estar na sala do computador, o jogo começa.


McGee: E a Ziva?


Kort: Não se preocupe, ela está bem


McGee: Só começo a fazer tudo com a presença dela aqui


Kort: Está de joguinho (Apontando uma arma pra ele) não brinque comigo


McGee: (Confiante) Me mate e nunca terá o que quer (Kort nada fala sai em seguida, voltando minutos depois com Ziva)


McGee: (Indo até ela) Ziva, como está? (abraçando-a) Vai dá certo.


Ziva: McGee é muito perigoso.


McGee: Estão todos te esperando Ziva.


Kort: Agora começe. (McGee abre o computador que está com ele, que automaticamente liga a câmera)


Abbie: Gibbs, Gibbs, já tenho imagens deles... E a localização


Tony corre, mirando a grande tela da sala de conferência, ele respira fundo, pôde observar que estava cansada, batida


Tony: Meu amor, já vamos tirar você desse inferno


Abbie: (entregando o endereço ao Gibbs) Aqui está o endereço Gibbs


Todos por alguns longos segundos ficaram em silêncio e observavam o que viam. McGee mexia no notebbok, Ziva estava sentada próxima a ele, enquanto Kort e mais dois homens estavam ali, no fundo da sala.


Gibbs: Ok Abbi's, Tony, Fornel chegou a hora, eles não estão longe daqui


Vance: Nos mantenham informados e ficaremos daqui monitorando tudo.


Sr: (indo até o filho o abraçando) Junior, confie tudo vai dá certo.


Não falam mais nada, saem. Elai levanta-se indo até a tela, observa a filha.


Elai: Minha Ziva, quanta dor tenho causado a você... Vai ficar tudo bem.


Duck: Ela parece cansada... (Ziva levanta-se passando a mão na barriga) Ela está sentindo alguma coisa


Vance: Por que diz isso doutor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Palmer: Sim doutor, tem razão, ela está incomodada... Prestem atenção (Fala enquanto analisa as imagens) Abbie: Mas o que Duck, Palmer? (nervosa) Estão nos assustando Duck: Ela está dando sinais de que logo entrará em trabalho de parto McGee começa a vasculhar os arquivos do Mossad, Kort estava maravilhado, finalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais