Fanfics Brasil - Capitulo 33 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 33

75 visualizações Denunciar


Gibbs: Ele já nos encontra


Gibbs consegue levá-la para um seleiro abandonado, sentia muitas dores, ele a acomoda ali deixando-a o mais confortável possível. Ziva estava aflita, com medo.


Ziva: A bolsa... a bolsa estourou


Gibbs: (Enquanto tirava calça dela) Quero você tranquila, vai dá tudo certo


Ela respirava fundo, acentindo, ele tira sua mochila das costas e pega um kit de primeiros socorros, lava suas maos com álcool e coloca sob ela um lençol fininho.


Gibbs: (Falava calmamente para acalmá-la também) Ziva, presta atenção, você não vai pensar em nada do que está acontecendo lá fora, você vai focar aqui (A mira rindo) sua Tali vai nascer.


Ziva: (Parecia assustada, sentia muitas dores) Gibbs, o Tony, quero o ....aiii...


McGee chega até onde Tony e Fornel estão, depois de ter sido atingido por Tony Kort estava sendo levado para um dos carros


Fornel: Fiquem aqui, eu vou com eles, o Kort é um desgraçado e fará de tudo para fugir mesmo ferido, quero cuidar para que isso não aconteça, Tony vai dá tudo certo.


Tony: Faça isso, faça-o pagar pelo que fez. (Fornel acente e sai).


Gibbs: (Se coloca em frente a ela, Ziva chorava de dor, pegando o celular) Dinozzo, como está tudo?... A Ziva precisa de você Tony.... Estou com ela no seleiro abandonado que passamos, vem logo (Desligando)


Tony: (Corre até McGee) McGee me dá cobertura?


McGee: É a Ziva? (Ele faz que sim) vai lá Tony. (Tony sai em disparada até o seleiro).


Gibbs: Você vai fazer força Ziva... Força... Isso, empurra... Vai...


Ziva: Eu não consigo...


Gibbs: Consegue sim....


McGee depois de verificar que todos já estavam sendo levados corre até o seleiro para encontrar os amigos.


Tony: Ziva (Ao entrar ver ela deitada, e Gibbs ajudando-a, corre até ela) Você consegue meu amor, faz força... (Pega ela e coloca sob seu corpo, a ajudando a fazer força)


Ziva: Eu não consigo, eu não... aiiii


Tony: Consegue sim.... isso, força...


McGee: (Ligava para Abbie para dá noticias e pedir ambulância ao chegar na porta do seleiro ouve os gritos de Ziva, fala emocionado) Ela está nascendo Abbie.


Gibbs: Isso Ziva, mais um pouco... Você vai conseguir, isso... (Ouviam-se através do viva voz) não me desobedeça agora Ziva isso, você nunca foi disso, então me ouça, força.


Todos ouviam a Ziva gritar e Gibbs ajudando-a, estavam emocionados, assim como McGee que permanecia ali, agora próximo aos três.


Tony: Isso Ziva, mais um pouco, vai (Ziva já estava cansada, tentou muitas vezes não conseguiu)


Gibbs: (Tentava manter-se calmo) Ziva, faz por você, faz pela Tali (Ela chorava) Faz mais um pouco de força, em minutos você vai ver o rosto da sua Tali Ziva (Ela chora entre sorrisos, fazendo sim com a cabeça)


Ziva: Gibbs, me... me ajuda


Gibbs: Eu estou ajudando você Ziva, então me ajuda a te ajudar, coloca mais força (Ela volta a fazer força)


Tony: Isso, você está indo muito bem meu amor, só mais um pouco.


Gibbs: Ela está vindo Ziva, mais um pouco (Ela coloca força mais duas vezes então... (Ouve-se um choro agudo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gibbs: Ela nasceu... (Levantando a menina com cuidado e pegando um outro lençol cobrindo-a e entregando a Ziva, Tony beija a testa dela que parecia muito cansada (O pessoal vibra, ouviam o choro da menina) Abbie: (Emocionada) Tali chegou ao mundo da melhor forma possível (Abraçada a Duck) pelas mãos do Gibbs Jimmy: (Emocionado) E repleto de emo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais