Fanfics Brasil - Capitulo 35 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 35

19 visualizações Denunciar


6 meses depois...


Ziva terminava de se vestir para trabalhar quando Tony entra com aquele pacotinho em seus braços, a menina brincava com a chupeta, ela rir vendo eles chegarem.


Tony: Sinto uma falta do papai quando ele viaja


Ziva: Você sente falta do café da manhã que ele prepara (Pega a menina do seu colo) seu interesseiro.


Tony: Não seja injusta (Pegando a bolsa da menina e saindo junto com ela).


Não demora muito chegam ao NCIS seguem direto pra o laboratório, lá fizeram um quartinho pra menina que também, não fica sozinha ou com estranhos quando estão trabalhando.


Ziva: (Entrando no laboratório com a menina que dormia) Ah Tony por favor não seja infantil, nem parece que é pai.


Tony: Só por que estou reclamando de saudade do meu pai? (indiferente)


Ziva: Você vem reclamando desde casa e não é pelo seu pai e sim pelo café.. Oi Abbie


Abbie: (Correndo até ela pegando com cuidado a menina) Oi, oi meu amor, que feio esses seus pais né, brigando uma hora dessas


Tony: (Vendo Abbie balançar a menina enquanto a mesma dorme) Você está estragando essa menina Abbie, de madrugada fica de olho aberto e só dorme com esses balançados.


Ziva: (Rir) Não seja exagerado, Abbie não liga, ele acordou emrrubado hoje


Tony: Não estou EMBURRADO (Dá enfâse ao emburrado, fazendo-as rir)


Gibbs: (Entrando e indo direto em Abbie que estava com a menina depositando um beijo na testa dela) Bom dia, Abbie está colocando muito dengo na Tali (Tir irônico)


Tony: Eu avisei chefe


Ziva: Tony, pára (Impaciente). Bom dia Gibbs.


McGee: (Também chega, indo até a menina) Bom dia. Meu Deus como está preciosa (fala olhando pra menina que ainda dormia).


Abbie: Bom, agora vou colocá-la no berço e parem de vir aqui a cada meia hora, depois falam que sou eu que estou colocando manha nela (Rir saindo com a menina rumo ao quartinho, que na verdade era na outra sala do laboratório) prontinho (Duck e Palmer aparecem) Ela tá no berço


Era quase que, como um ritual, todos os dias todos iam cumprimentar a pequenina no laboratório


Ziva: Abbie qualquer coisa chama tá.


Abbie: Pode deixar.


Seguem para suas mesas, o dia de trabalho começa... Um caso acabava de chegar nas mãos dos investigadores, Ziva sempre tirava leite, deixava a filha aos cuidados de Abbie que amava fazer esse trabalho, ela ainda pensou em contratar alguém pra ficar com a Tali mas ninguém aceitou, então armaram esse plano que vem dado muito certo. Abbie tinha a ajuda do Palmer para cuidar de Tali quando tinha muito trabalho, era sempre assim, um ajudando o outro.


Estão em campo


McGee: (Observava a sala) Que estranho, não parece que foi um assalto, está tudo no lugar


Ziva: (Tirando foto) Olha isso aqui McGee (Se aproximando) Não tem nada haver com a decoração.


McGee: (Pegando o objeto) Quem matou o sub-oficial o conhecia muito bem


Tony: (Chegando) Chefe os vizinhos disseram que não ouviram nada, mas viram um carro preto estacionado em frente a casa durante a madrugada, mas também não souberam dá mais detalhes.


Duck: (Chegando) Desculpem a demora, erro de percurso


Palmer: Eu avisei que não era pra entrar naquela rua Dr Mallard (Os demais riem)


Gibbs: Não importa, já estão aqui. Duck, qual sua primeira impressão?


Duck: (Observava o corpo do homem no chão) Vejamos, está morto a pelo menos 10 horas, um tiro na cabeça e outro no peito, Jhetro darei mais informações quando começar a autópsia.


Seguem de volta ao NCIS, Ziva segue para o laboratório, ao encontrar ouve-se um chorinho, rir, Abbie balançava a menina


Abbie: (Entregando) Você deixou pouco leite Ziva, tadinha tá se esguelando de fome


Ziva: (Pegando ela no colo e indo pra outra sala sendo acompanhada por Abbie) Vou resolver esse problema Abbie (Coloca a menina no peito que começa a sugar) Meu Deus Abbie, e esse penteado (Passando a mão nos cabelos da menina que tinham duas marias chiquinhas, ela tinha um cabelinho preto e lisinho)


Abbie: Você não gostou?


Ziva: Eu amei... Está linda (Obervando a menina mamar quetinha os olhos vidrados na mãe, Tony entra e encontra as duas ali).


Tony: (Beijando a testa de Ziva e depois da menina) A Tali tá passando muito tempo com você Abbie, a menina está ficando sua cara (rir a abraçando, senta-se ao lado de Ziva observando ela amamentar a menina) escolhemos a madrinha certa, não é amor? (Ziva faz que sim)


Abbie: (Surpresa e emocionada) É serio?


Ziva: Sim, escolhemos você para ser madrinha da Tali (Ela corre e os abraça, estava radiante).


Abbie: Nunca fui madrinha de ninguém, eu vou amar a Tali e cuidar dela e amar ainda mais.


Tony: Já sabemos (Levantando-se e dando mais um beijo na filha e em Ziva) vou subir, vim só dá um beijo na minha Pithuca (Abraçando a Abbie) qualquer coisa chama.


Gibbs: (Entrando) Tony, quero que volte aquela casa, acabamos de receber uma ligação alguém entrou lá, leve o McGee (Tony faz que sim e sai, Gibbs segue até Abbie) Abbi's o que conseguimos trazer (Entregando as evidências, segue para onde Ziva tava com a menina, depositando um beijo nela, Abbie logo atrás)


Abbie: Gibbs tenho uma novidade... (Radiante)


Gibbs: (Olhando pra Ziva e depois pra Abbie) Eu falei Ziva que ela ia amar (sendo abraçado pela mesma) vou voltar lá pra cima, vim só ver a Tali (Beijando a menina que vira o olhinho para mirá-lo, ele rir e sai) qualquer coisa liga Abbi's


Ziva termina de amamentar a menina, e depois de fazê-la arrotar devolve ela ao berço onde fica brincando com um de seus brinquedos, vai até Abbie a abraçando


Ziva: Sou tão grata por tudo Abbie, você tem sido o anjo da Tali


Abbie: Eu que sou grata por vocês deixarem eu fazer parte da vida da Tali assim e por confiarem ela a mim


Ziva: Você é a melhor pessoa do mundo, tenho certeza que fizemos sim, a escolha certa.


Abbie: E o padrinho, já escolheu?


Ziva: Já sim, vou subir, qualquer coisa chama (Saindo) (Abbie vai até a menina que continuava acordada)


Abbie: (Enquanto a menina brinca com a Abbie com as mãos) Eu sou sua madrinha meu amor, eu sou sua tia/madrinha, não é o máximo? (A menina solta uma gargalhada) é, acho que você gostou da idéia, agora vou trabalhar, qualquer coisa grita (Beija a menina e volta ao computador).


O caso estava a todo vapor, ainda não tinham conseguido resolver, todos continuavam ali, Ziva olha no relógio, estava tarde, Abbie já era pra ter ido embora.


Ziva: (Levantando-se) Vou liberar a Abbie, já está tarde, o horário de saída dela já passou a muito tempo.


Gibbs: Traga a Tali pra ficar aqui conosco, não tem mais ninguém a não ser nós, então não tem problema (Ziva faz acente e sai, indo em direção do laboratório da amiga. Abbie balançava a menina no colo que estava dormindo, Ziva entra).


Ziva: Abbie, me desculpa, vim te liberar


Abbie: Não se preocupa Ziva, é sempre um prazer estar com a Tali, e outra, vocês estão trabalhando.


Ziva: (Indo até o berço e arrumando a bolsa da menina) O Tony foi pegar o bebê conforto, ela vai ficar lá em cima conosco e você Abbie tem que ir pra casa precisa descansar, já fica com ela o dia todo, não é justo. (Vai até a amiga rindo)


Abbie: Tudo bem, eu te ajudo com ela, vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim fazem, Abbie sobe com a menina enquanto Ziva leva a bolsa dela, ao chegar no escritório encontram Tony já com o bebê conforto ali próximo a mesa de Ziva. Tony com cuidado pega a menina no colo de Abbie e vai até o bebe conforto colocando-a com cuidado, depois de depositar um beijo em sua testa a cobre, levantando-se e indo até o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais