Fanfics Brasil - Capitulo 36 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 36

25 visualizações Denunciar


Assim fazem, Abbie sobe com a menina enquanto Ziva leva a bolsa dela, ao chegar no escritório encontram Tony já com o bebê conforto ali próximo a mesa de Ziva. Tony com cuidado pega a menina no colo de Abbie e vai até o bebe conforto colocando-a com cuidado, depois de depositar um beijo em sua testa a cobre, levantando-se e indo até onde os demais estavam


Abbie: Gente, eu fico com ela lá embaixo


Gibbs: Não se preocupa Abbi's, vá descansar, nos vemos amanhã.


Abbie: Tudo bem então, mas vocês também não podem demorar, precisam descansar.


Se despedem e sai. Enquanto revisavam as coisas do caso um ou outro ia até a mesa de Ziva ver como a criança estava, já era madrugada, todos estavam exaustos.


Gibbs: Acho que é melhor irmos embora, caso contrário não conseguiremos trabalhar (Olhando pra o relógio) daqui a pouco.


Ziva: Já que estamos aqui, vamos logo terminar, revisando todas essas informações o caso fica quase que resolvido (A menina começa a choramingar) Já volto pra ajudá-los (Ela segue até sua mesa pegando-a no colo que já chorava, com cuidado e maestria coloca a menina no peito a cobrindo, Tony as observava de longe).


Gibbs: Dinozzo, quer um babador? (Eles riem)


Depois de 15 minutos a menina estava nos braços de Gibbs, brincava com as mãozinhas, despertara.


Ziva: (Chegando a mesa de Gibbs com alguns papéis) Eu falei que ela estava mentindo (A menina solta uma gargalhada, acreditando que a mãe falava com ela) não estou falando com você Tali (Rir)


Gibbs: (Analisando os papeis com a mão livre) Então ela esteve naquele lugar, quero ouvir essa mulher outra vez


McGee: Quer que busquemos ela chefe? (Desconfiado)


Gibbs: Amanhã cedo (Olhando pra menina) Ziva, essa menina não dorme na madrugada não?


Tony: Ela faz isso todas as madrugadas chefe, nosso alarme (Rir, fazendo os demais rirem também)


Gibbs: (Rindo bobo pra meina) O alarme mais lindo do mundo.


O dia estava amanhecendo, eles conseguiram tomar um banho ali mesmo, depois de comerem algo rápido voltaram ao trabalho, Abbie chegou cedo levando a menina para o laboratório. Os quatro estavam exaustos, durante toda a manhã ficaram fora do NCIS buscando mais provas. Se passavam das 14:00hs quando Ziva entra no laboratório, a menina dormia.


Ziva: Tá tudo bem por aqui Abbie?


Abbie: Sim, a Tali dormiu a pouco tempo. Ziva, olha isso (Chamando-a para o computador) consegui uma digital parcial e, vocês estavam certos


Ziva: Então foi a mulher do sub-oficial Abbie?


Abbie: Não posso dizer com exatidão, mas que a digital dela estava na arma, isso sim.


Ziva: Esse caso é muito complicado, estou exausta, queria minha cama


Abbie: Passaram a noite aqui, é normal estarem assim.


Ziva: Bom, vou avisar o Gibbs, só vim ver como estava tudo (Ela vai ao berço da menina, acaricia sua cabeça e sai em seguida)


Depois de descobrirem essa digital a mulher foi ouvida mais uma vez então tiveram um desfecho, a culpa dela. Final da tarde, os quatro estavam sentados, exaustos.


Gibbs: Ziva, Tony, peguem a Tali e vão pra casa e você McGee faça o mesmo, precisamos descansar.


Tony: (Levantando-se) Graças a Deus amanhã é sábado então teremos dois longos dias de descanso (Levantando as mãos pra cima) vou pegar a Tali.


Assim os fazem, enquanto organizam suas coisas Tony vai ao laboratório depois de pegar a bolsa da menina colocando em um dos braços vai até Abbie que entrega a menina a ele, estava acordada.


Tony: Obrigado Abbie por ter deixado ela acordada


Abbie: Tenta fazê-la ficar assim até mais tarde, assim vai deixar vocês dormirem (Rindo) né meu amor?! (A menina gargalha) ela entendeu Tony, vai fazer isso sim


Tony: (Rindo, olhando pra menina) Tomara que tenha entendido mesmo, bom Abbie mais uma vez muito obrigado e nos vemos na segunda-feira


Se despedem e ele sobe, depois de todos se despedirem da menina saem. Tony coloca a criança no bebê conforto a arrumando depois segue para o banco da frente, Ziva terminava de guardar suas coisas e a dos dois e segue para o banco de passageiros, então saem rumo ao apartamento.


Em alguns minutos já estavam no apartamento, Ziva vai ao banheiro tomando um banho rápido enquanto Tony ficava com Tali depois inverteram. Ele pede algo para comerem, depois de Ziva dá um banho morninho na filha e vestí-la, ficam na cama, a menina no meio dos dois.


Tony: (Brincava com a menina, sendo observado por Ziva) Sabe, estou exausto, mas não me importo (Mira a mulher rápido, voltando a olhar a menina que mordia as mãozinhas enquanto balançava as perninhas) a Tali me faz esquecer qualquer cançaso físico (Rindo bobo)


Ziva: Esse é o maior amor, não é?


Tony: Sem dúvida, a Tali veio para nos completar.


Ela rir terna, ele fazendo o mesmo. Aos poucos a menina vai ficando chorosa e sonolenta, Ziva a coloca no peito, cerca de 20 minutos depois ela já dormia grudada no peito da mãe, Tony segue até elas. Ele pega a menina com cuidado colocando-a no bercinho que tinha ali, ela tinha seu quarto, mas prefeririam que a menina ficasse com eles até completar um ano, depois de colocá-la no berço e a cobrir segue até o abajur ali perto do berço e lingando-o, depois vai até o interroptor deligando, vai até a cama onde Ziva já estava deitada, ele se deita fazendo-a se aconchegar a ele, não demora muito dormem.


Duas e quinze da manhã a menina começa a chorar, Ziva com cuidado levanta-se pegando-a no colo e saindo com ela pra sala, não queria que Tony acordasse, segue até uma poltrona que tinha ali sentando-se com ela.


Ziva: (Enquanto coloca a menina no peito) Filha, mama e dorme, por favor, nunca te pedi nada (A menina observava a mãe, parecia que entendia o que ela dizia, antes de colocar a boquinha no seio solta uma risada fazendo-a rir também, começa a sugar o leite, Ziva se acomoda melhor na poltrona cobrindo a menina com a manta.)


Cerca de 25 minutos depois a menina solta o peito da mãe, que cobre o mesmo com seu casaco e coloca na boca da menina a chupeta, a mesma estava desperta, Ziva senta a menina no colo que brincava com sua naninha, os minutos vão passando e nada da criança dormir. Tony se mexe na cama procurando Ziva ao ver que a mesma não estava ali levanta-se, ao sair encontra a mesma sentada na poltrona quase dormindo.


Tony: (Indo até ela depositando um beijo em sua testa que desperta) Me dá ela aqui, e vai deitar, já já ela dorme e vou também (Ele rir fazendo-a rir também, Tony pega a menina e senta-se, Ziva lhe dá um selinho e sai rumo ao quarto, que ao deitar não demorou muito dormiu).


Cerca de 40 minutos depois Tony entra no quarto com cuidado, coloca a menina no berço e segue pra cama, deitando-se, não demora muito adormece.


Sabádo: Acordam ouvindo um chorinho, Ziva pega a menina e volta para a cama, colocando-a no peito, Tony ainda dormia, Ziva conversava com a menina enquanto a mesma sugava seu seio.


Ziva: (Falava baixinho enquanto brincava com a mãozinha da menina que prestava atenção ao que a mãe falava enquanto se alimentava) Você anda muito comilona, é... Vamos começar a comer frutinhas, sopinhas (Rir para menina que rir enquanto mama) é, a sua dinda fica louca quando falta seu leite (Tony vira-se, ela não percebia que já estava acordado) Você puxou a ser comilona assim com seu pai né, (Rir) ama um peito (Gargalhando fazendo a menina soltar o peito e gargalhar, voltando sua atenção para o peito da mãe, ele rir bobo) filha, como eu te amo, nunca pensei que pudesse sentir um amor assim, tão inesplicável, primeiro veio seu pai e depois, você.


Tony: (Fazendo-a se assustar) Falo o mesmo.


Ziva: (Dando um tapa no braço dele) Que susto, louco. (Voltando sua atenção a menina) Seu pai é um maluco meu amor, tem que ir se acostumando com ele


Tony: Pára de colocar a menina contra o pai (A menina se livra do peito da mãe) pronto, já mamou, me dá ela (Pegando a menina que coloca em seu colo, estava sentado recostado no espelho da cama) Você não dê atenção as maluquices da sua mãe meu amor, eu sou louco, mas louco por vocês (Olha terno pra ela) e sim, também amo peito (Ziva rir alto) o da sua mãe, pra deixar claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sábado passaram assim, os três se curtindo, já era finalzinho da tarde quando Tony recebe uma ligação. Tony: (Sendo observado por Ziva que estava sentada no outro sofá, lia um livro, Tali dormia no quarto) Oi chefe, tá tudo bem?... Sim, conseguimos... Tá dormindo agora... Espera.. (Tirando o celular da boca) Ziva, Gi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais