Fanfics Brasil - Capitulo 37 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 37

22 visualizações Denunciar


O sábado passaram assim, os três se curtindo, já era finalzinho da tarde quando Tony recebe uma ligação.


Tony: (Sendo observado por Ziva que estava sentada no outro sofá, lia um livro, Tali dormia no quarto) Oi chefe, tá tudo bem?... Sim, conseguimos... Tá dormindo agora... Espera.. (Tirando o celular da boca) Ziva, Gibbs está nos chamando pra ir a casa dele, o resto do pessoal vai estar lá, vamos? (Ela faz que sim com a cabeça e volta a ler o livro) Chefe que horas?... Ok, até (desligando)


18:30hs Ziva dá banho na menina enquanto Tony se arruma, depois de vesti-la vai até a bolsa da mesma e coloca duas mudas de roupa, fraldas e tudo o que precisa de higiene pra bebê, Tony volta já vestido pegando a criança, agora a mãe se arruma e saem exatamente as 19:15hs, chegando a casa de Gibbs 15 para as 20:00hs encontrando Duck, Palmer e Briana lá, Gibbs pega a menina no colo enquanto Tony sobe com a bolsa da mesma, aos poucos os demais aparecem.


Abbie: Estava com saudades


Tony: Você nos viu ontem Abbie


Abbie: (Indo até a menina que ainda estava no colo de Gibbs) Eu falo da Tali Tony, não seja pretensioso (Todos riem) você também sentiu saudades meu amor? (A menina faz besourinho) isso é um sim, não é mesmo? (Pegando a menina no colo).


Depois de jantarem seguem para a sala onde se acomodam por ali mesmo. A menina começa a reclamar no braço do tio


McGee: Ziva, ela tá procurando peito (Entregando ela a mãe que a pega no colo e se afasta um pouco, sentando-se na poltrona perto da janela, a menina já mamava. Os demais estavam na sala)


Palmer: O Sr Dinozzo volta quando Tony?


Tony: Na próxima semana, não posso negar que estou com saudades do meu velho


Ziva: (falando um pouco alto para que todos ouvissem) Está com saudades do seu pai cozinheiro, isso sim seu interesseiro


Tony: (Todos dão risada, menos ele que faz cara de paisagem) Você também por que todos aqui sabemos que a senhora não gosta de cozinhar e quando o meu pai está em casa é ele quem cozinha, quem é o mais interesseiro aqui, senhora Dinozzo? (ela faz uma careta e dá de ombros, voltando sua atenção a filha, todos riem)


Duck: Vocês se aproximaram muito durante esses anos, não é?


Tony: Sim (Respira fundo olhando rápido para Ziva que estava distraída com a menina) e Devo muito disso a Ziva e a Tali.


McGee: Nunca poderíamos imaginar que vocês dariam tão certo, pareciam cão e gato quando ela chegou ao NCIS (Ele rir, olhando mais uma vez pra Ziva que encontra o seu olhar, levanta-se indo até ela que ainda amamentava a menina, sentando-se ali próximo).


Duck: É, finalmente Tony cresceu e virou homem


McGee: (Rindo) Já era hora


Minutos depois, Tony volta com a menina no colo que fazia a festa, McGee que estava sentado no chão com Abbie volta a pegar a menina que fica sentadinha entre as pernas dele, brincavam com ela.


Tony: (Olhando pra Ziva) Queremos aproveitar que estão todos aqui e... (Ela retribui o olhar rindo pra ele, acentindo) queremos pedir a você Gibbs que seja o padrinho da Tali... E aí aceita?


Ziva: Não queremos que você McGee, Duck e Palmer pensem que não são especiais, que são sim, assim como a Abbie e o Gibbs, vocês são nossa família e... (É interrompida)


Duck: Eu já me contento em ser o avô (Rir bobo)


McGee: Assim como nós, (Olhando pra Palmer que acente) estamos muito felizes em ser parte da vida de vocês Ziva, e de termos a Tali então... Já sabíamos que o Gibbs é o padrinho antes mesmo de ela nascer (Rir emocionado, mexendo com o cabelinho dela que estava preso em maria chiquinha que agora estava desarrumado)


Tony: E aí chefe, o que diz?


Gibbs: (Emocionado) Não tenho o que dizer, só agradecer por confiarem a mim esse papel tão importante


Abbie: Gibbs somos os padrinhos oficiais dessa princesa (Toda animada)


Ziva: (Emocionada) Você Gibbs é parte de tudo isso, foi quem descobriu primeiro que eu estava grávida sem nem eu mesma desconfiar, me ajudou a trazer a Tali ao mundo, você é o pai que eu sempre quis ter, então... (Ele a abraça)


Gibbs: Não precisam dizer nada, será uma honra (Vai até a menina pegando-a no colo que tinha a mãozinha na boca, olhava pra ele) Além de avô, sou seu padrinho meu amor (Beijando sua testa antes de acomodá-la em seus braços).


Aos poucos o pessoal foi indo embora, ficando apenas Ziva, Tony e a menina, que por ser muito tarde já decidiram dormir no Gibbs. Depois de acomodados no quarto na parte de cima, se organizavam para dormir, Tony cobria a menina que dormia em um bercinho que tinha ali especialmente pra ela feito por Gibbs, segue até Ziva que estava na janela, a abraça por trás, ficam ali por mais um tempo depois deitam-se, não demora muito dormem.


Como de costume, Tali acordou na madrugada para mamar, Ziva vai e pega a criança que continua reclamar de fome, ela com cuidado sai do quarto descendo as escadas, senta-se na poltrona e começa a conversar com a menina enquanto estava choramingando


Ziva: (Colocando a menina no peito) Meu Deus Tali, seja mais paciente (Enfim coloca o peito da mãe na boca, começa a sugar, Ziva conversava com a menina em sussurros) mame e durma filha, pelo menos hoje não faça o show que costuma fazer (Rir pra menina que sugava seu seio).


Gibbs: Deixe a menina a vontade (Entrando na sala)


Ziva: (Tomando um susto) Meu Deus Gibbs, quer me matar do coração é? (rir, fazendo ele rir também) Te acordamos?


Gibbs: Não, durmo pouco (Sentando-se próximo a ela) E acho que a Tali também (rir)


Ziva: (Rir também) Demora um pouco pra dormir...


Gibbs: Tem falado com o seu pai Ziva?


Ziva: (Respira fundo) Não, ele não me procurou mais e fiz o mesmo...


Gibbs: Acha que é o certo?


Ziva: Pelo menos errado também não é (Rir torto, baixando a mirada pra menina) pensei que a Tali mudasse o meu Abba, me enganei


Gibbs: Vocês ainda não se resolveram, enquanto não tiverem uma conversa franca as coisas não vão mudar David.


Ziva: (Mexendo no cabelinho da menina) Quando o vi naquele hospital me senti tão feliz, e saber que ele arriscou sua carreira para me salvar fez me sentir a Ziva de antigamente outra vez, ali era o meu pai, o meu Abba


Gibbs: Dê o tempo que ele precisar, vocês vão se entender


Tony: (Descendo as escadas) Ziva, procurei vocês no... Ah, oi chefe


Ziva: Desci pra ela não acordar o Gibbs ou você


Tony: (Se aproximando dela dando um selinho e acariciando a cabeça da menina) Não funcionou? (Rir) Desculpa chefe


Gibbs: Não se desculpe Dinozzo, é um sinal de fraqueza.


A menina solta o peito da mãe, Tony a pega no colo, se despedem de Gibbs e sobem, ele observa os três subindo, rir, como estava orgulhoso dessa família linda. Por incrível que pareça Tali não demorou muito a dormir, fazendo os pais descansarem também.


O domingo amanheceu ensolarado, Ziva e Tony estavam com a menina na cama que já havia mamado e estava brincando com um de seus brinquedos, depois de cerca de 40 minutos descem encontrando Gibbs terminando de arrumar a mesa de café da manhã, depois de cumprimentá-lo sentam-se tomando um café de muita diversão, depois seguiram para a casa de Duck onde passaram o dia por lá, indo embora no inicio da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando e a menina cada dia estava mais esperta, já falava as primeiras palavrinhas, já estava com um aninho, corria por toda a casa, era a alegeria de todos. Estavam terminando um caso, e como de costume, quando ficavam até tarde no escritório, levavam a menina pra ficar com eles para que Abbie pudesse ir descansar. Tali brinc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais