Fanfics Brasil - Capitulo 38 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 38

31 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando e a menina cada dia estava mais esperta, já falava as primeiras palavrinhas, já estava com um aninho, corria por toda a casa, era a alegeria de todos.


Estavam terminando um caso, e como de costume, quando ficavam até tarde no escritório, levavam a menina pra ficar com eles para que Abbie pudesse ir descansar. Tali brincava sentada em um tapetinho ali perto, enquanto os demais trabalhavam. Hora ou outra alguém ia ficar um poquinho com ela.


Gibbs: (Terminando de assinar uns papéis) O corpo será levado para o Canadá amanhã cedo.


Tony: O Duck comentou comigo mais cedo que já havia assinado todos os papéis, achei que já tivesse sido liberado.


Gibbs: Não, será amanhã.


Tali segue segurando sua naninha indo em direção a Gibbs que rir e pega a menina no colo, a mesma se aconchega nele fechando os olhinhos. Como amava aquele pequeno ser, a algumas semanas tinham batizado a menina e comemorado o primeiro aninho de vida. Falava as primeiras palavrinhas, fazia birra, pedia, era uma graça, a cada dia todos se apaixonavam mais e mais por ela.


Alguns meses mais tarde, Ziva terminava de arrumar as coisas da menina em sua mochila enquanto Tony tomava um banho e Sr Dinozzo ficava com ela enquanto os pais se preparavam pra sair. Ziva chega a sala e encontra a filha deitadinha no colo do avô.


Sr: A cada dia estão acordando mais cedo Ziva, minha neta está com sono.


Ziva: Na verdade ela tá acordada desde a madrugada, nós (Colocando a mão na testa da mesma) acordamos mais cedo por que vamos levá-la ao médico antes de seguir pra o NCIS (Rir)


Sr: Minha neta está doente? (Preocupado)


Ziva: Acho que estão nascendo mais dentinhos (A menina vira-se pra ela dando os bracinhos, Ziva pega) e também hoje tem vacina, não se preocupe


Tony: (Chegando já vestido) Terminei, pode ir, eu fico com ela (Olhando no relógio) vamos nos atrasar se não se apressar amor


Ziva: (Entregando a menina a ele que se aconchega rápido nos braços do pai) Serei rápida.


Saem do apartamento cerca de 40 minutos depois, são logo atendidos, depois da consulta a menina toma as vacinas como mencionado pela mãe, a menina estava febril e chatinha por conta do nascimento de dois dentes na parte superior de trás dos dentinhos, depois de passar em um fármacia seguem para o NCIS.


Tony: (Enquanto dirige) Não é melhor ficar com ela em casa hoje?


Ziva: Eu fico com ela por lá mesmo, se ela piorar eu volto pra casa (Pegando o celular) vou avisar ao sr Dinozzo que a Tali está bem... (Estacionam o carro no estaleiro e sobem, a menina dormia no colo da mãe, seguem direto pra Abbie)


Abbie: Bom dia, como ela tá?


Ziva: Acabou de dormir, ainda está fébril, Abbie qualquer coisa me chama? Vou ficar atenta ao celular.


Tony: Ainda preferiria que você fosse pra casa com ela hoje Ziva


Ziva: (Entregando a menina a Abbie) Tony não exagera, você ouviu a médica, é super normal.


Tony vai até a filha beijando-a e saindo em seguida, Ziva faz o mesmo, Abbie vai com a afilhada para o bercinho colocando-a ali deitadinha, depois a cobre e segue de volta para o laboratório.


Durante toda a manhã a equipe trabalhou tranquila, quando tinham trabalhos em campo Tony e McGee faziam isso, para não deixar Ziva longe da menina por muito tempo.


Já era inicio da noite quando todos estavam saindo, Gibbs segurava a afilhada que estava mais espertinha, andavam em direção ao estacionamento, depois de se despedirem seguem para casa, Ziva e Tony chegam subindo com a menina que ainda estava acordada, ao entrarem são recepcionados por Sr Dinozzo que pega a menina no colo e segue pra o sofá brincando com a mesma.


Uma semana depois, Ziva terminava de preparar algo para lancharem, era um sabádo e estavam vendo um filme com a Tali quando seu celular toca, ela abre e vê que era uma mensagem de um contato que fazia muito tempo que não via, de inicio não abre e continua atenta ao que estava fazendo, voltando pra sala minutos depois, coloca as bandejas na mesinha de centro e senta-se no sofá enquanto Tony assistia sentado no chão com a menina que prestava atenção atentamente.


Ziva: (Olhando pra menina rindo) Meu Deus, a menina nasceu com esse seu amor por filmes na veia


Sr: Não nega ser filha do Jr (Arrancando risos de Ziva)


O celular de Ziva mais uma vez toca, ao perceber que deixou o mesmo na cozinha levanta-se indo até la, voltando em seguida pra o lugar que estava abrindo as mensagens:


Olá Ziva, quanto tempo, estou muito ansiosa pra te rever”


Seu pai que me passou o seu contato, espero que não tenha problema”


Ele me falou que você casou e tem uma filha, não posso acreditar, fiquei muito feliz”


Estou em Whashiton e espero te encontrar, quando tiver disponível me liga, estou muito ansiosa pra te ver”. Ziva rir, era uma grande amiga sua, de infância, juntas dividiram muitos sonhos, muitos planos, com certeza seria um prazer revê-la, começa a digitar, marcando uma por uma e respondendo as mensagens.


Oi Samira, quanta alegria em ter notícias suas”


Claro que não tem nenhum problema, meu Abba comentou algo a respeito, mas confesso que não dei muita importância, acreditei que não ia me procurar”


Sim, casei com o Tony, e juntos temos uma filha, a Tali, você vai amá-la”


Podemos marcar algo na próxima semana com certeza, depois te ligo para combinarmos tudo”


Ela desliga o celular e coloca-o de volta no sofá, a menina levanta-se indo até ela, se aconchegando em seu colo, não demora muito dorme, sr Dinozzo levanta-se voltando alguns minutos depois encontrando-os ainda ali.


Tony: (Ainda no chão terminando um outro filme, já era noite) Vai aonde pai?


Sr: Vou encontrar uns amigos Jr, não me esperem acordados.


Tony: (Levantando-se) Pai pelo amor de Deus, das últimas vezes que saiu pra encontrar alguém entrou em enrascada, não quero sair de madrugada pra te procurar, é final de semana pai, preciso desansar


Ziva: Tony, seu pai não é mais uma criança. Se divirta muito Sr Dinozzo.


Sr: Pode deixar (Indo até Ziva dando um beijo em sua cabeça, depois beijando a neta que dormia) Tony vou encontrar o Gibbs e o Duck, vamos jogar um pouco de Poker


Tony: Fico tão feliz por ter encontrado amigos como eles. Divirta-se velho.


Ele sai. Ziva levanta-se indo com a menina para o quarto dela, depois de deita-la volta com a babá eletrônica para a sala, encontrando Tony desligando a TV


Ziva: O filme terminou?


Tony: Não, mas não quis assistir sozinho. (indo até ela abraçando-a) Que tal tomarmos um banho juntos amor, topa?


Ziva: (O abraçando pelo pescoço) Vou amar


Ele a pega no colo que rir, ambos seguem pra o quarto, onde começam um jogo de sedução e desejo, começam a se beijar ferozmente, aos poucos vão se livrando das roupas, Tony segue para o banheiro enchendo a banheira, voltando minutos depois


Tony: (Abraçando-a por trás) A banheira está pronta para nós, vamos


Ela vira-se o abraçando e o beijando, ele não espera resposta a pega no colo, aos poucos se livram das únicas peças que ainda os cobriam, suas peças íntimas, Ziva entra primeiro na banheira que estava com a água morninha, Tony vai em seguida, começa a lhe beijar e os beijos vao descendo até seus seios, beijando ali, enquanto uma das mãos vai até a intimidade dela fazendo leves movimentos, num movimento rápido Ziva fica por cima, sentando-se em seu colo


Ziva: (enquanto beija o pescoço dele, ambos estavam euforicos e muito sedentos) Quero te dá prazer hoje, muito prazer


Em um movimento rápido ele a penetra, ela aos poucos vai fazendo movimentos de vai e vem cavalgando sob ele que estava enlouquecido, enquanto ela se movimenta ele suga seus seios que arqueia sua cabeça pra tras, não demora muito os dois juntos chegam ao ponto alto do prazer, ela cai sob o corpo suado dele ficam assim por alguns minutos, depois de recompostos tomam seus banhos e seguem para o quarto onde se vestem e seguem para sala, a menina então acorda, Tony a pega no colo enquanto Ziva prepara algo pra comerem, jantam e seguem para o quarto do casal onde brincam com a menina que já estava de banho tomado e pijaminha.


Ziva: (enquanto Tony brincava com a menina na cama) A Samira me procurou, mandou mensagem


Tony: Samira, aquela sua amiga de infância?


Ziva: Sim, pegou meu contato com o Abba, falou que está aqui em Whashigton, quer me encontrar


Tony: Você já marcou com ela?


Ziva: Não, mandei mensagem dizendo que próxima semana marcaríamos


Tony: (A mira) Ela é confiável Ziva?


Ziva: Não a vejo a muitos anos, mas eu confio nela (levantando-se) ela morava ao lado do meu apartamento crescemos juntas, só nos separamos depois que vim pra cá.


Tony: Só não quero você ou a Tali em qualquer tipo de perigo


Ziva: Não se preocupa, vou ser muito cuidadosa.


Voltam sua atenção a menina que ainda brincava por ali, mais tarde depois de dá o tetê a ela dormiu em seguida e foi levada para seu quartinho, voltando com a babá eletronica colocando na mesinha, Tony segue até o interroptor desligando as luzes e indo pra cama, ambos se aconchegam não demora muito dormem.


O domingo amanheceu nublado, o casal dormia ainda enquanto Tali brincava com o avô na sala, Ziva é acordada com o celular tocando, pegando o mesmo e saindo da cama para não acordar Tony, atende o mesmo enquanto entra no banheiro


Ziva: Alô... Quem é?


...: Bom dia pra você também Ziva, ainda dormindo?


Ziva: Estava até você me acordar Abbie, bom dia.


Abbie: Uii acordou de mal humor (Rindo fazendo-a rir também) te acordei pra te chamar pra passarmos o dia das meninas juntas, o que acha?


Ziva: Eu, você e quem?


Abbie: A Tali claro (Ziva rir), Briana e a Delaila, o que acha?


Ziva: Perfeito, então vou tomar um banho rápido e arrumar a Tali e você vem nos pegar, tudo bem?


Abbie: Sim, vamos para a casa da Delaila, passo aí em uma hora.


Desligam, Ziva toma um banho rápido e sai já vestida, Tony ainda dormia, vai até ele beijando-o de leve e saindo em seguida.


Ziva: (Chegando a sala) Bom dia meus amores (A menina corre para seus braços) olá meu amor, que alegria é essa (Pega a menina no colo e segue até o sogro o cumprimentando) Sr Dinozzo vou dá um banho da Tali, vamos sair com a Abbie


Sr: Faça isso sim filha, tem que se distrair, e meu filho onde está?


Ziva: Dormindo ainda.


Sr: A Tali já tomou o café da manhã minha querida


Ziva: O Sr é um anjo em nossas vidas (O abraçando e saindo em seguida)


Como o esperado Ziva terminou de dá banho na menina rápido, depois arruma sua mochila com coisas que iria precisar pra filha, seguindo depois para o quarto, encontrando Tony deitado ainda porém estava acordado, mexia no celular


Ziva: (Indo até ele e colocando Tali sentada ao seu lado que se aconchega nos braços do pai) Bom dia amor (Dá um selinho)


Tony: Bom dia mulheres da minha vida, por que estão tão lindas?


Ziva: Vamos sair


Tony: Ziva, cuidado viu, não vão pra lugares que não conhecem (Sério)


Ziva: Vamos para a casa do McGee


Tony era muito cuidadoso com a segurança das duas, desde o que aconteceu com Kort ficou mais atento ainda, Ziva nunca saía sozinha com a menina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: Acabei de falar com ele, me chamou pra irmos pra casa do Gibbs Ziva: Então vai, e leva o seu pai também Tony: Não sai de lá, quando você quiser vir embora me avisa que vou buscá-las, quer que eu te leve? Ziva: A Abbie vem nos pegar. Minutos depois ouvem a campainha tocar, Tony segue com Tali no colo pra sala, Ziva abre Abb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais