Fanfics Brasil - Capitulo 40 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 40

22 visualizações Denunciar


Tony: Está com raiva por que estou cuidando da sua segurança e da segurança da nossa filha?


Ziva: Isso é invasão de privacidade, que droga Tony, a Samira é de confiança, ela nunca me faria mal ou a Tali


Tony: (Também se altera) Eu não confio nela, e tenho pavor a cada vez que sei que ela se aproxima da Tali e você sabe mas mesmo assim insiste em manter essa mulher em nossas vidas


McGee: Quem te entregou esses papéis Ziva?


Ziva: A Samira veio aqui a pouco e trouxe.


Tony: Ela está te colocando contra todos aqui


Ziva: Mas você acabou de admitir que a está investigando


Gibbs: (Entrando) O que é isso? E Tali?


Abbie: Ta na outra sala


Gibbs: (Indo até Tony e Ziva que estavam calados nesse momento) Querem se matar, se matem mas façam isso longe da minha afilhada (Vai até a menina pegando ela no colo e saindo) quando terminarem me liguem trago a Tali de volta (Saindo)


Ziva: Então você não confia em mim?


Tony: Em você eu confio, mas presta atenção, ela...


Abbie: (Finalmente falando) O Tony não está sozinho nessa Ziva, eu o ajudei


McGee: Eu também Ziva


Ziva: Me apunhalaram pelas costas? Os três?


Tony: Presta atenção no que está falando, você não está raciocinando, pega esses papéis e lê, Ziva pelo amor de Deus (Ela o interrompe)


Ziva: Quer saber o que vou fazer com esses papéis (Ela pega e os rasga deixando os três em choque) quero que esqueçam isso, a Samira não é nenhuma bandida, terrorista ou que quer que pense


Tony: (Alterado) Ela é uma mulher ferida, que está com ódio


Ziva: Já chega... Pra mim acabou, não se metam onde não são chamados. (Vai saindo mas pára ao ouvir Tony)


Tony: O que acontecer a Tali seja o que for Ziva, você será a culpada (Dessa vez ele se aproxima, ela engole seco, se encaravam) está ouvindo bem não é? Se algo acontecer a minha filha você será a única culpada e nunca te perdoarei, espero que disso você não esqueça (Ela sai, ele bate forte na mesa) ela não percebe, se a Samira não fosse alguém que não fosse pra desconfiar como estaria sabendo dessa investigação.


Ziva senta-se em sua mesa e tenta se acalmar, fecha os olhos, pedia a Deus que não estivesse errada no julgamento que estava fazendo, é tirada de seus pensamentos por Tali que vinha correndo em sua direção se jogando em seu colo.


Gibbs: (Se aproximando) Que não se repita o que presenciei a pouco Ziva, a Tali não tem que está presente nos problemas de vocês .


Ziva: Desculpa Gibbs, você tem razão, confesso que nem pensei na Tali


Gibbs: Vou levá-la pra Abbie (Pegando a menina no colo e saindo, encontrando Tony no caminho que beija a menina e segue pra sua mesa)


Passaram o resto do dia sem se falar, a noite o mesmo, chegam em casa sem trocar uma palavra se quer, Tony brincava com a menina na sala enquanto Ziva preparava o leite dela, Sr Dinozzo percebe que estão brigados porém prefere não falar nada.


Como todas as noites, Ziva alimentou a menina depois deu banho nela colocando um pijama e deita a mesma na sua cama, Tony chega e fica com ela até dormir levando-a para o quartinho em seguida voltando minutos depois encontrando-a já deitada, não fala nada também deita-se.


E foram assim durante todos os dias, era uma sexta, Ziva acordou atrasada, dormiu muito tarde ajudando Samira em um projeto


Tony: Não vai trabalhar? (Estranhando)


Ziva: (Levantando-se da cama) Sim, mas vai na frente, vou atrás. E Tali?


Tony: Tá dormindo ainda, vocês combinaram de se atrasarem?


Ziva: Vai na frente, eu vou com ela depois (Ele a mira) Tony eu sei dirigir


Tony: Eu sei, mas vocês duas sozinhas


Ziva: Vai ficar tudo bem (Indo pra o banheiro) até daqui a pouco (Tony sai indo em direção do quartinho da filha já a encontrando acordada)


Tony: Bom dia meu amor (Ela da os bracinhos, ele a pega no colo e senta-se ali na poutrona) Como você dormiu meu anjo? Bem? (A menina faz que sim, deitando-se no peito dele, que a abraça forte) como te amo meu amor, um amor que é muito além de tudo o que senti, você é o meu melhor presente, não sei o que faria se algo lhe acontecesse bom, hoje você vai enfrentar a sua mae dirigindo então te desejo sorte filha (ela rir, fazendo-o rir também), a primeira vez que você vai sozinha com ela então tenha cuidado e não tire a atenção da sua mae do trânsito (A menina rir, balbuciando um papai) é, o papai vai na frente, te amo pinguinho (Levantando-se) vamos comigo até a sala, lá deixo você com seu avô babão.


Tali: (já no chão, enquanto andava com o pai rumo a cozinha) Vovô babão?


Tony: (rir chegando na cozinha) Isso mesmo, seu vovô é babão


Assim faz, segue pra cozinha com a menina no colo, depois de cumprimentar o pai senta-se com ela sentadinha no seu colo.


Sr: Você está estranho meu filho


Tony: Não sei pai (Colocando um pouco de mamão na boca da filha) só preocupado. Bom, vou ter que ir, a Ziva vai um pouco mais tarde com a Tali (Levantando-se abraçando a menina e a enchendo de beijo que rir divertida) fica com seu avô, te amo meu amor. (levaantando-se, indo até o pai) Se pudesse não ia agora


Sr: Então espera a Ziva, ela deve está terminando já meu filho


Tony: Não posso, tenho que resolver umas coisas agora certo, até a noite Pai. Xau meu amor, te amo (dá mais um beijo na filha e um abraço


Tali: Xau papai (Acenando para o pai que se derrete todo)


Tony: Te amo.


Tali: Te amo.


Sai, Ziva terminava de vestir a menina, olha no relógio que droga como dormiu até tarde, ia chegar super atrasada, seu celular toca


Ziva: Oi Samira, bom dia...


Samira: Bom dia amiga, te atrapalho?


Ziva: Que nada, ainda estou em casa


Samira: A essa hora você já estaria no estaleiro, o Tony levou a Tali?


Ziva: Não, hoje ela vai comigo, Samira depois te ligo, estou super atrasada


Samita: Tudo bem


Desligando, rir, estava tudo dando certo, observa ao longe e vê o carro de Ziva, dá sinal de positivo para os homens que estavam ali perto, tudo saria como o planejado. Sai com a menina no colo, que brinca com uma boneca enquanto a mãe desce as escadas quando seu celular toca, porém não atende, não teria como, chega em seu carro, coloca a menina sentada no banco e mais uma vez o celular toca, pega pra atender e...


Tony se preocupa, ela não atendia, então disca para seu pai, ele com certeza daria algum indício se estava acontecendo alguma coisa.


Tony: Pai, tem certeza que a Ziva já saiu?... E como ela não tá atendendo?.. Tudo bem. (desligando, ele estava impaciente, olha no relógio, já marcava pouco mais que meio dia)


Tony: (Indo a mesa do McGee) Rastreia o número da Ziva... anda


McGee: Mas está de frente ao apartamento de vocês Tony (Estranhando), tem certeza que ela saiu de casa? (Tony pega o celular e mais uma vez disca pra o pai)


Tony: Pai, vai na janela e olha se o carro da Ziva está estacionado... não? Que estranho... Pai vai lá eu espero na linha... (Alguns minutos depois, ele levanta-se ao ouvir o que o pai fala) Tem certeza?... Estou indo


McGee: O que foi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: O meu pai encontrou o celular da Ziva no chão e a chupeta da Tali, está acontecendo alguma coisa McGee. Já se passavam dois dias, nada de notícias da Ziva ou Tali, todos estavam desesperados, agora tinham certeza, Samira estava envolvida nesse desaparecimeneto... Enquanto isso, em algum lugar: Ouvia-se um choro muito sofrido do outro lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais