Fanfics Brasil - Capitulo 41 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 41

209 visualizações Denunciar


Tony: O meu pai encontrou o celular da Ziva no chão e a chupeta da Tali, está acontecendo alguma coisa McGee.


Já se passavam dois dias, nada de notícias da Ziva ou Tali, todos estavam desesperados, agora tinham certeza, Samira estava envolvida nesse desaparecimeneto... Enquanto isso, em algum lugar:


Ouvia-se um choro muito sofrido do outro lado da porta, ela chorava muito, pedia, clamava por colo, queria sua mãe, queria seu pai, seu bobô,a criança só queria estar com alguém conhecido, ouviam-se muito dindo, dinda, titio enquanto isso do outro lado Ziva estava desesperada, sua filha chorava de medo, de fome e não podia fazer nada. Ziva apanhara muito durante esses dois dias, estava exausta, não entendia o que estava acontecendo, era madrugada do terceiro dia...


Ziva: Tali, eu estou aqui filha (A menina gritava ) alguém me tira daqui, Taliii


Ouve-se alguém chegar, Ziva estava tão cansada que não conseguia raciocinar direito, alguém pede pra pegaram a menina e trazem até a mãe, assim o fazem, colocam Tali no colo da mãe, a menina chorava, estava assustada


Ziva: Shii, calma, vai ficar tudo bem...


Ela mesmo com dificuldade consegue colocar a menina em seu peito e começou a amamenta-la, fazia isso as vezes, a menina olha para ela, com seus olhinhos inchados de chorar, passa a mão em seu rostinho, não demora muito dorme presa ao peito dela, enquanto a balançada em seus braços ainda sentada naquele chão imundo alguém se aproxima se agachando, Ziva de inicio não reconhece, porém é pega de surpresa


Ziva: Samiraaa (A voz dela era fraca, estava exausta) O que está acontecendo?


Samira: Não imagina o quanto estou feliz em te ver assim, tão fracassada, tão humilhada


Ziva: O que quer dizer com isso? O que está acontecendo?


Samira: Queria me vingar de você (Se agachando ficando próximo a ela) consegui, está aqui (Sua expressão muda) eu jurei pra mim mesma que você ia me pegar pelo que fez comigo, tirou a vida do meu Ari.


Ziva: (como um filme lembrou de todos os momentos em que o Tony lhe alertou, então ele estava mesmo certo, o medo toma conta de si) Você não quer nada com a Tali, é comigo, então entrega ela ao Tony, liberta minha filha Samira.


Do outro lado, os agentes conseguiam uma localização, conseguiram rastrear o número de Samira.


Gibbs: Prestem atenção, teremos que agir com muita cautela, é a vida da Ziva e da Tali, a vida de uma criança em jogo (falava com os agentes e policiais que iriam ajudá-los nessa missão) não atirem sem ordem.


Tony: Será que elas estão vivas ainda? (Estava desesperado)


Gibbs: Não entendo por que não entraram em contato ainda, a três dias que estão sumidas.


Tony: Chefe o que a Samira quer é se vingar da Ziva, o meu medo é esse, ela não tem nada a perder e não quer nada em troca também.


Gibbs: Vamos esperar até a noite para ver se fazem contato, Tony se até as 22:00hs ninguém ligar então agiremos por conta própria, confia.


E assim aconteceu, Samira entrou em contato no inicio da noite, ligando para Tony.


Tony: O que fez com a Ziva e com minha filha sua infeliz?


Samira: (Em pé, olha para Ziva que ninava sua filha que permanecia em seu colo) Sua filha está bem por enquanto, já não posso dizer o mesmo da sua esposinha (Rir debochada) e pelo menos por enquanto, estão vivas


Tony: O que quer Samira?


Samira: (falava enquanto mirava Ziva, tinha ódio no olhar) Ela foi a pessoa que tirou a vida do meu homem Tony, eu sei que você conhece bem a história, então, não venha me perguntar o que quero.


Tony: Então vamos fazer uma troca, fique comigo, se quer se vingar da Ziva, fique comigo e liberte as duas


Samira: Não é tão simples, estou me divertindo muito (Rir debochada)


Tony: Deixe-me falar com a Ziva Samira, preciso de uma prova de que elas estão vivas.


Samira: Farei melhor (Se aproxima de Ziva e entrega o celular a menina) Dê um oi ao seu papai querida


Tony: (Se emociona ao ouvir a menina, todos ouviam atentos, estava no viva voz) Meu amor, Tali


Tali: Papai, sadade


Tony: Saudades também meu amor (Enxugando uma lágrima que cai) E sua mamãe meu amor?


Tali: (Olha pra Ziva que sorrir pra ela) mamãe dodói (Entregando o celular para a mãe, Samira faz que sim com a cabeça, ela pega) Tony


Tony: Ziva, como você tá?


Ziva: (Chorando) Salva a Tali, Tony


Samira: (Tirando o celular de Ziva) Já chega (desligando)


Tony: McGee diz pra mim que conseguiu rastrear, pelo amor de Deus, diz pra mim?


McGee: Temos um endereço sim.


Gibbs: é o mesmo endereço que já tinhamos McGee?


McGee: É sim chefe, a Samira não é tão esperta como imagina ser.


Seguem para o local, uma casa abandonada no leste da Virginia, o dia estava quase amanhecendo.


Ziva: Samira, me ouve, a Tali não tem nada haver com isso


Samira: Tem sim (Grita, assustando a menina) faz ela parar de chorar (Ziva a acalma e Samira continua) a Tali é a pessoa que você mais ama em sua vida, depois o Tony, então nada mais justo do que tirar de você quem tanto ama


Ziva: (Desesperada) Não Samira, ela não, é uma criança não... (Chorava)


Samira: Você não tem ideia do quanto sofri durante todos esses anos, você tirou de mim a pessoa que mais amei, o Ari era meu ar, juntos, íamos formar nossa família, assim como você fez com o Tony, eu não podia deixar você ser feliz, você foi a causadora das minhas piores dores então... irei retribuir...


Os agente chegam, tudo parecia muito tranquilo.


McGee: (Susurra pra Gibbs) Chefe está tudo muito estranho, não tem ninguém vigiando a casa, será que é aqui mesmo?


Gibbs: McGee, assim como vocÊ disse ontem, ela não é esperta, tudo isso é vingança, Samira está sozinha nisso tudo (Começam a ouvir uma discussão acalorosa na parte de dentro) ouçam... Elas estão disccutindo, fiquem atentos, ao primeiro barulho invadimos.


McGee: (alguns minutos depois, McGee aparece) Chefe tem dois homens atrás da casa


Gibbs: McGee cuide deles, sem fazer barulho para não perceberem que estamos aqui.


McGee assim o faz, junto com outro agente consegue imobilizar os dois homens e os prender, agora a casa estava só com as meninas, ouvem um barulho mais caloroso de briga vindo da parte de dentro.


Samira: Posso passar o resto dos meus dias em uma prisão mas vou feliz


Ziva: Devolve ela para o Tony Samira, deixa minha filha livre, me mata, mas deixa ela com o pai (Ziva chorava desesperada, ouviam os gritos dela de longe)


Samira: Vou fazer melhor, eles já estão aqui (Ziva se assusta)


Ziva: Samira, dei.. deixa a Tali ficar com o Tony, eu vou pra onde você quiser, pelo amor de Deus, não faz nada contra minha filha nem contra o Tony.


Samira: (Pega a Tali que começa a chorar) Você vai me pagar por tudo


Ziva se despera, ouvem os gritos dela da parte de fora, começam a se orgnizar para invadir, pediam calma por que sabiam que Ziva estava machucada como a filha mesmo relatou e que com certeza Samira estava com um bom armamento, tinham que ser cautelosos


Samira: Você lembra como matou o Ari, Ziva? Lembra?


Ziva: (Choro desesperado) Não faz nada Samira, não faz


Samira: Esse será o seu pior castigo Ziva David Dinozzo, você vai lembrar desse dia pelo resto da sua vida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ouve-se um tiro, um único tiro e o choro agudo de Ziva, Tony corre desesperado sem se importar com mais nada, Gibbs e McGee o acompanham, ao entrar encontram Samira em pé ao lado de Ziva e ela sentada com a menina em seus braços, estava coberta de sangue, as lágrimas caem de sua face Ziva: (Desesperada) Taliiiiii, acorda, Taliiiiii não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais