Fanfics Brasil - Capitulo 42 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 42

101 visualizações Denunciar


E ouve-se um tiro, um único tiro e o choro agudo de Ziva, Tony corre desesperado sem se importar com mais nada, Gibbs e McGee o acompanham, ao entrar encontram Samira em pé ao lado de Ziva e ela sentada com a menina em seus braços, estava coberta de sangue, as lágrimas caem de sua face


Ziva: (Desesperada) Taliiiiii, acorda, Taliiiiii não faz isso comigo acordaaaaaa


Não podiam acreditar no que viam, aquela cena que nunca desejariam a ninguém, Samira parecia em um transe, enquanto Ziva continuava agarrada a sua filha, Tony não tinha reação nenhuma, ninguém ali tinha reação.


Gibbs: (Chorava enquanto falava com o amigo pelo telefone) Duck, venha com o Palmer


Duck: As encontraram?


Gibbs: Sim, estamos com elas


Duck: Por que precisa de nós Gibbs?


Gibbs: Sem perguntas Duck, por Deus, só venham


Duck: (ouve o choro agudo de Ziva) Meu Deus Jhetro foi o (é interrompido)


Gibbs: Não Duck (respira fundo) a Tali (Deligando)


Duck parecia não acreditar no que ouvia, segue até o laborátorio, precisava chamar o Palmer e dá a notícia a Abbie, entra no local quase que sem perceber, Abbie e Palmer o fitam.


Abbie: Duck está se sentindo bem? Você está muito pálido


Duck: Acabei de falar com o Jhetro, Palmer temos que ir.


Abbie: Meu Deus, o que aconteceu?


Vance: (entrando) Estava justamente os procurando.


Duck: Acredito que já saiba


Vance: Sim, e estou literalmente sem chão.


Palmer: Estão nos assustando. Por que o Gibbs nos quer lá doutor? Mataram a Samira, foi isso?


Ele nada fala, baixa a mirada


Abbie: Meu Deus, o que essa mulher fez com a Ziva? Tony


Vance: Eles estão bem Abbie


Duck: Foi a Tali Abbie


O choro ali é constante, como poderiam imaginar que fosse acabar assim, depois de alguns minutos eles saem, Vance foi junto queria ver como tudo estava.


Samira: (Olha pra Ziva com olhar vitorioso) eu venci, no final eu venci.


Duck, Palmer e Vance chegam, depois de analisar a cena, ele vai até o agente


Vance: Nunca imaginei que acabasse assim


Gibbs: Ela fez Ziva pagar em dobro Vance.


Ziva estava ainda com o corpinho da filha em seus braços, Tony não esboçava reação nenhuma, chorava. O que viam ali era um cenário de terror. McGee tirava fotos do quarto, e daquela sala, parecia uma verdadeira cena de terror.


Duck: Meu Deus (Ziva chorava muito, Palmer vai até ela)


Palmer: Ziva, me dá a Tali, Ziva...


Ziva: (Grita) Sai daqui, me deixa em paz com minha filha saiiii


Ficam ali por longos minutos, ela não queria entregar a filha, Tony levanta-se indo até ela, se agacha e aos poucos vai tirando a menina dos seus braços, saindo com a pequena em seguida, chorava.


Tony: Você pagou pelos erros dos outros minha filha (chorava enquanto falava, Palmer estava ali próximo a ele, estavam na parte de fora da casa agora) me perdoa por não ter te protegido, tínhamos que ter tido mais cuidado com sua segurança meu amor, vão pagar pelo que fizeram a você minha filha.


Ele levanta-se e coloca o corpinho da filha em cima da maca, saindo em seguida. McGee vai até Ziva que ainda permanecia presa, a liberta, e com a ajuda de Vance a levam para o carro do mesmo, ao chegarem a cidade Vance segue para o hospital com Ziva enquanto os demais seguiram para o NCIS, depois de deixá-la lá segue de volta para o trabalho, Palmer então seguiu para o hospital para ficar com ela.


Durante toda a tarde se seguiu com todas as informações referentes ao que acontecera, Duck fizera a autópsia da menina, McGee e Gibbs voltaram ao local do crime onde puderam tirar mais fotos. Tony ficou em casa na companhia do pai, e Ziva permaneceu no hospital.


No dia seguinte cedinho, Duck estava dando todas as informações pertinentes da autópsia assim como Abbie, trabalharam muito rápido nesse caso que além de envolver agentes do NCIS tinha uma criança envolvida que fora a vítima nisso tudo.


Duck: (No laborátorio, todos estavam, menos Ziva) O que a autópsia mostrou é que a nossa Tali se alimentou com o leite materno minutos antes, Ziva a amamentou, mostrou também que ela morreu pelo tiro na cabeça coio todos já sabíamos, foi instantaneo. (Virando-se pra Tony) Você viu a Ziva?


Tony: Não, depois que voltamos do local do crime, não soube mais nada. Duck, a Tali tinha algum machucado?


Duck: Nenhum, a não ser um pequeno arranhão no braço esquerdo, acredito eu que tenha sido no momento do tiro, quando caiu.


Gibbds: Abbi's, e você?


Abbie: Com as digitais que vocês coletaram encontradas naquela casa, a Tali esteve no quartinho assim como desconfiamos e Ziva permaneceu naquele espaço que a encontraram o tempo quase que todo (mexendo no computador)


Duck: Conversei com o médico que atendeu Ziva ontem, é um amigo meu. Ele me informou que ela está com hematomas pelo corpo, tem um corte uma das pernas, além de estar um pouco desidratada também, será liberada a noite.


Jimmy: Ela está aqui (Chegando) acabamos de chegar, assinou um termo de responsabilidade


Duck: E onde ela está?


Jimmy: Não sei, a deixei lá em cima.


Jacke: Ela vai precisar de muita ajuda, foi tudo muito forte o que aconteceu


Tony: Se tivesse me dado ouvidos nada disso teria acontecido, avisei a Ziva inumeras vezes que não confiasse na Samira e não me ouviu


Palmer: O que falou ontem é pra valer Tony? Que vi vingar as pessoas que fizeram isso com a Tali? (não ouve-se nada, ele então continua) A única responsável pelo que aconteceu foi a Samira, por que você falou em mais pessoas?


Tony: Não, a Samira não é a única responsável (respira fundo, sério) A Ziva é a maior responsável, foi ela quem colocou essa mulher em nossas vidas


Duck: Não adianta apontar os erros agora, ela precisa de...(Ele o interrompe)


Tony: Por culpa da Ziva minha filha está deitada em uma mesa de necropsia Duck, então eu tenho todo o direito de pensar o que quiser e sim (Grita) a Ziva é a única culpada pela Tali está ali.


Ziva chega até a necrópsia, fechando a porta em seguida, não queria ser incomodada, vai até a menina que estava na primeira mesa, tinha sua coberta rosa por cima, Ziva rir entre lágrimas, Duck tão sensível, ao tirar a coberta viu que a menina vestia o seu pijaminha, com cuidado a pega no colo e segue para o canto da sala sentando-se com ela.


Ziva: (Lágrimas caíam enquanto olhava para a menina e conversava) Tali, me perdoa, me perdoa minha filha eu sei que sou a única culpada, deveria ter ouvido o seu pai, deveria ter tido o cuidado que ele tanto me pediu, eu tinha que ter te protegido (Aperta mais sua filha contra seu peito, Duck e Jimmy seguiam a necrópsia)


Duck: (Ao chegar, Duck a vê ao longe e que a porta estava travada) Chame o Gibbs e o Tony Palmer, temos um problema (Apontando pra porta que estava travada)


Mais do que rápido Gibbs desse com Tony e Jacke


Duck: Ela está lá dentro com a Tali


Gibbs: Então abra a porta


Palmer: Não tem como, a Ziva fechou por dentro.


Ziva: Eu tinha que ter te protegido, meu Deus o que eu fiz?


Seguem então até a garagem já que lá tinha outra porta, não demora muito entra. Por um momento Jacke e Duck a observavam, ela tinha o rosto inchado não só pelo choro mas pelos socos que levara, percebeu também que suas mãos tinham marcas de cordas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jacke: Ziva, me dê a Tali... (estava agarrada a menina) minha querida... (Duck a interrompe) Duck: (se aproximando) Ziva, você viu? Deixei ela vestida com o pijaminha que mais gostava Ziva: S...sim Duck obrigado, obrigado (soluçando de chorar) por deixar minha filha tão natural Duck: Me dê ela aqui Ziva (se ajoelhando próximo a ela) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais