Fanfics Brasil - Capitulo 43 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 43

135 visualizações Denunciar


Jacke: Ziva, me dê a Tali... (estava agarrada a menina) minha querida... (Duck a interrompe)


Duck: (se aproximando) Ziva, você viu? Deixei ela vestida com o pijaminha que mais gostava


Ziva: S...sim Duck obrigado, obrigado (soluçando de chorar) por deixar minha filha tão natural


Duck: Me dê ela aqui Ziva (se ajoelhando próximo a ela)


Ziva: Mas... mas Duck... (soluçada, os demais observavam)


Duck: Ela estará viva sempre em seu coração, o que está segurando não é mais sua Tali minha querida, é apenas o corpinho dela.


Ziva: (o choro se tornou maior) Foi minha culpa Duck


Tony: (interrompendo) Que bom que sabe disso (tirando a menina de seus braços pegando a todos, inclusive ela de surpresa, depois de colocar Tali de volta à mesa volta até Ziva segurando-a nos braços fazendo-a levantar) quero que nunca esqueça o que viveu durante esses dias, que lembre minuto a minuto a dor que está causando a todos (puxando-a até a mesa, fazendo-a mirar a pequenininha que estava deitada ali) a Tali está aqui, então (gritava) você é culpada sim por terem tirado a vida da MINHA FILHA


Jacke: Gibbs, faça-o parar


Gibbs: Ele precisa desabafar (mirava os dois a sua frente)


Jacke: Está maluco? (incrédula, indo até Tony) Já chega, pare antes que se arrependa depois


Tony: (soltando-a) Me deixa em paz Jacke (saindo)


Ziva chorava muito, sendo amparada por Palmer e Duck que não acreditavam no que acabavam de presenciar.


Alguns dias haviam se passado, depois do enterro da menina Ziva não os viu mais, estava morando em um hotel provisioramente, Tony pediu que a mesma saisse do apartamento que dividiam, por tudo o que estava acontecendo ela já sabia que mais cedo ou mais tarde teria que sair daquele lugar que até então acreditava que era seu lar, e não voltou ao seu antigo apartamento, já que Samira tinha ficado lá todos esses dias deu um jeito de se livrar de tudo e estava vendendo o mesmo, com quem mantinha sempre contato era com Jimmy e McGee que sempre a estava colocando a par de tudo sobre a investigação da morte de Tali a pedido de Gibbs, não foi diferente naquele dia, era um final de tarde de uma quinta feira, Ziva aparece no NCIS segue direito pra sala de observação, queria estar presente. Além do mais, teria que dá seu depoimento ao Gibbs depois da Samira.


Entra na sala de observação, encontrando ali McGee e Tony onde os cumprimenta apenas com um aceno de cabeça, segue para a parte da frente, depois entra Duck e Jimmy que foi cumprimentá-la, seguindo por Jacke e Abbie que entrou por ultimo.


Ela ainda tinha muitas marcas visíveis em seu rosto, agoa mais perceptíveis por estar de cabelo preso, puderam obervar também que ao entrar estava andando com certa dificuldade, tinha uma das pernas machucadas, Duck observou indo até ela, os demais observavam


Duck: Como anda sua recuperação minha querida?


Ziva: (sem olhar pra ele, porém muito educada e receptiva) Duck, os machucados do corpo estão doendo bem menos do que da alma, (finalmente o mira) pode ter certeza, (rir tern, voltando a ficar séria) estou melhorando aos poucos, um dia de cada vez


Duck: Sinto muito por tudo minha querida (ela nada fala, apenas acente e lhe dá um beijo na bochecha voltando a mirar a grande janela a sua frente)


Abbie: (chegando) Já começou? Não quero perder nada do que essa assassina vai... (de dá conta que Ziva estava ali se cala) Oi Ziva


Ziva: Olá Abbie (ainda olhando para o espelho, Samira estava sentada ali)


Gibbs: (entrando na sala) Bom, já vou começar, ah oi Ziva, que bom que está aqui, começo com ela depois falo com você, tudo bem?


Ziva: Sim (os olhos não saiam de Samira) Você vai pagar por tudo sua infeliz


Gibbs: Pode ter certeza que vai pagar sim, eu já vou (saindo)


Tony a observava, seus olhos inchados e tinham olheiras, parecia muito cansada, a conhecia bem, sabia que não estava dormindo bem, ela permanecia ali em pé, imponente, o olhar direto em Samira


McGee: (falando para Tony e Abbie que estavam ali próximos) Ziva se pudesse se teletransportaria para a outra sala e acabaria com a Samira, seu está me causando medo


Abbie: Está com ódio McGee, está frente a frente (respira fundo) com a mulher que tirou a vida da sua filha, xii, vai começar.


Gibbs entra e senta-se, Samira o observa ele faz o mesmo, coloca a pasta que segurava sobre a mesa, o depoimento então começa.


Gibbs: (pegando as fotos) Samira


Samira: Não precisa me mostrar essas fotos, lembro perfeitamente cada detalhe, obrigado.


Gibbs: Como quiser (fechando a pasta) quero que me fale tudo, desde o inicio do seu plano.


Samira: Desde o dia que soube que a Ziva tirou a vida do Ari para te defender, jurei pra mim mesma que ela não seria feliz, queria me vingar causando nela a mesma dor que causou em mim (Ziva observava atenta) passei anos investigando, dscobri aboslutamente tudo sobre ela, sei dos seus casos passados, sei de suas dificuldades em se adaptar em seu país, (respia fundo o mirando) tive muito tempo para orquestrar o que iria fazer.


Gibbs: E Você acha justo tirar a vida de uma inocente que não teve culpa de nada do que aconteceu?


Samira: Era filha da Ziva então não era inocente, (respira fundo) Não me arrependo do que a fiz passar, me arrependo sim de ter que me vingar atráves de uma criança, mas essa é a consequência, então estou bem comigo mesma. Desde o inicio meu principl alvo era o Tony, mas mudou depois que conheci a menina, sabia onde atingi-la com perfeição (rir debochado)


Gibbs: Samira, o quanto a conhecia?


Samira: Ziva e eu fomos criadas juntas, quando foram morar no apartamento à frente eu já morava lá, então fomos ficando próximas até nos tornarmos quase que inseparáveis, estudamos juntas, mesmo depois que ela começou a trabalhar com o pai no Mossad permanecíamos amigas, nos víamos com menos frequência mas sempre estavámos ali, uma pra outra (Ziva baixa a mirada, sendo observada tentamente por Duck) quando ela se mudou pra cá lá atrás foi aí que perdemos contato, pouco tempo depois soube que Ari havia morrido, e (respira fudo) m uma dessas idas da Ziva para visitar o pai foi quando descobri que ela foi a responsável pela morte do Ari meu mundo perdeu valor, então comecei a planejar algo para me vingar, anos (rir, Ziva respira fundo, seus olhos não saíam de Samira, seu corpo permanecia imóvel) a um ano mais ou menos decidi procurar o Elai David, foi ele que me contou que ela tava grávida, como falei, eu sabia absolutamente tudo, desde o café da manhã dela até o que vestia para dormir.


McGee: Como ela é fria e calculista (Samira continua)


Samira: Eu sabia que a Ziva se sentia culpada por ter causado tal dor a mim, (rir) não pelo Ari por que ela me falou que faria igual, que faria tudo outra vez para te defender (ela o mira Gibbs que não baixa a guarda)


Gibbs: Realmente percebi que está muito bem informada


Samira: Estou sim, sei do amor que ela sente por você e por todos aqui, sei que você a considera ou (debochada) a considerava uma filha (Ziva não se segura, as lágrimas caem mais fortes, uma vez ou outra passa a mão no rosto limpando-as que insistem em cair) joguei da forma mais excelente que pude, com o coração dela por que (respira fundo), a Ziva sempre teve um coração bom apesar do treinamento que recebeu desde muito nova


Ziva: (fala entre lágrimas baixo mas não o suficiente, todos a ouviram) Você é uma desgraçada


Gibbs: Quando decidiu que era a hora de agir?


Samira: Quando o Tony começou a me investigar, então tive a certeza que tinha que agir ou poderia ser descoberta


Gibbs: Como descobriu que estava sendo investigada?


Samira: Tenho meus contatos, me enviaram um e-mail avisando que tinha um agente me investigando, que ligou para o Mossad querendo informações minhas, além de ligarem no hospital em que eu trabalhava.


Gibbs: Usou muito bem isso a seu favor, não é? (rir debochado) Me lembro bem do dia em que entregou esses documentos a Ziva


Samira: Eu poderia ter ficado calada, mas não, pensei a meu favor, eles tinham que brigar em algum momento (debochada) e eu sei que isso mexeu mito com os dois, ela ficou muito irritada pela desconfiança dele (Tony olha para Ziva que tinha lágrimas nos olhos) então decidi começar a planejar tudo.


Gibbs: Você não pensou em sua vida, em sua carreira depois de tudo isso?


Samira: (rir debochada) Eu só queria saber de vingança Gibbs, você não tem noção da minha felicidade em vê-la gritando, implorando pela vida da filha e quando atirei, me senti a mulher mais feliz do mundo. (respira fundo, mirando Gibbs) Eu queria vê-la implorar pela vida da menina, (mais uma vez rir debochada) como me diverti com a minha querida amiga gritando desesperada, implorando pela vida da criança,


Ziva sai em direção a porta abrindo-a, indo para a porta seguinte entrando com tudo, assustando Gibbs que estava sentado, levantando-se


Samira: Olha quem chegou, estava faltando só você aqui, e o Tony? (debochada)


Ziva: (indo pra cima dela colocando-a contra a parede, Gibbs permanecia ali em pé) Sua desgraçada, você vai pagar pelo que fez a minha Tali


Gibbis: Ziva, saia


Ziva: (ela o ignora) Você é uma desgraçada Samira


Samira: (com certa dificuldade para respirar) Po... pode me matar não me importo


Ziva: (jogando-a sob a cadeira) Não, não vou tornar tão fácil assim pra você (indo até ela) você é um verme. Você tinha problemas comigo, comigo (as lágrimas se misturavam, um misto de dor e ódio), não com ela que não tinha culpa, Samira você não destruiu só a minha vida, mas de todos aqui que a amavam, eu te implorei tanto que entregasse a Tali ao Tony, que me levasse, me matasse mas você não fez.


Samira: Não, por que era exatamente isso o que eu queria (olha bem em seus olhos) eu queria ver isso que estou vendo agora, essa dor que transborda em suas palavras, essa dor que está afundando em seu coração e que está te matando aos poucos (rir debochando) fiz o que muitos dos seus inimigos queriam mas não tiveram coragem, te destruí.


Ziva: Nenhum inimigo é pior do que você. (arranca a pasta das mãos de Gibbs pegando as fotos da autópsia colocando sob a mesa, em frente a Samira) Quero que olhe para essas fotos


Samira: (mirava Ziva nos olhos) Não quero


Ziva: (indo até ela fazendo-a olhas as fotos fiorçando a cabeça da mesma para baixo, onde mesmo sem querer mira as fotografias Ziva gritava) Está vendo? Essa é a menina que você tirou a vida por causa de uma vingança idiota, essa (chorava enquano forçava a cabeça da mesma) é uma filha, uma afilhada, uma sobrinha... Samira essa criança não pediu para nascer e muito menos pra morrer assim (mais uma vez grita) Olha para essas fotos, quero que guarde essas imagens em sua miserável memória.


Todos ouviam atentos, Duck, assim como Jacke prestavam atenção a cada detalhe, Tony estava imóvel, agora no lugar em que a mulher estava até pouco tempo atrás, o silêncio ali era gritante.


Samira: (ainda olhando as fotos da menina a contragosto) Quero que saiba que tudo o que aconteceu é culpa sua, (debochada) por que não ouviu o seu marido? Ele sim é um homem inteligente e viu o que você não conseguiu ver


Ziva: (solta sua cabeça, indo até as fotos da filha guardando-as de volta na pasta) Confiei cegamente em você


Samira: (debochada) Vi que está melhor do que imaginei, que pena que meus homens não te bareram mais (Ziva se afasta, ela observa) mas deixei marcas em você que quando olhar vai lembrar de mim. (respira fundo) Eu gostava de você sim, pra mim você era minha irmã, mas acabou com tudo quando abriu essa sua boca e falou do Ari


Ziva: Já pedi perdão, e você melhor do que ninguém sabe do que o Ari era capaz, ele não respitava nem o meu pai mais.


Samira: Ele me amava, isso era o que me importava. (tinha lágrimas nos olhos) Odeio você por ter tirado o amor da minha vida de mim, odeio você por ter conseguido encontrar o amor, e odeio você por ter tido uma filha com o homem que ama (chorava) não me arrependo de abosultamente nada e faria tudo outra vez para ter o prazer que estou tendo agora em ver o sofrimento em seus olhos.


Ziva: Não preciso olhar marca nenhuma para lembrar de você (respira fundo enxugando lágrimas que caíam) pode ter certeza que nunca vou esquecer o que me causou Samira.


Respira fundo, estava exausta, Gibbs permanecia ali, os demais na sala observavam, não se ouvia nada a não ser o soluço de Ziva e a respiração acelerada de Samira, ela segue até a assassina mais um vez. Tony enxuga uma lágrima que cai, Abbie o abraça.


Ziva: A cena de você atirando na minha filha não sai do meu pensamento, se fecho os olhos lembro, a cada segundo (mais uma vez a mira) espero que essa imagem te aterrorize pelo resto dessa sua vida miserável assim como está me aterrorizando, me deixando completamente sem chão.


Samira: (rir debochada) Fique sabendo que estou dormindo como um anjo, e logo estarei de volta em meu país, estarei livre mais rápido do que imagina... (Ziva a interrompe)


Ziva: (tirando uns papéis da parte de trás de sua cintura) Não, você vai pagar aqui, matou uma criança americana com requintes de crueldade, filha de dois agentes federais, (se aproximando dela ficando a centímetros) vai pagar aqui o que fez com minha filha e fique sabendo que vou fazer o possível e o impossível para tornar sua vida um inferno onde quer que vá ficar.


Samira: (nervosa) Está me ameaçando? Vai mandar me matar na prisão?


Ziva: (tirando sua arma e apontando para a mesma) Poderia fazer isso agora, eu sim, não me importaria de ir presa, mas quero que você pague em vida o que fez com a Tali


Gibbs vai até ela tirando a arma de suas mãos, Samira rir.


Ziva levanta-se, indo até o grande espelho, virando-se e mirando Samira, fecha os olhos e arqueia a cabeça, como estava doendo, vai até Samira e puxa-a indo mais uma vez até o espelho, fazendo-a mirar


Ziva: Atrás desse espelho estão as pessoas mais importantes para mim e para Tali, você não destruiu só minha vida Samira, mas destruiu a vida de tios, avôs, padrinhos, do pai dela (respira fundo) você não pensou nas consequências, pensou no seu prazer, no seu ego (Samira vira-se, mirando Ziva)


Samira: Sabe o que vejo? (a encarava) vejo em seus olhos dor, muita dor e isso me dá muita alegria (respira fundo, Ziva continua a encarando) Não posso negar, eu não queria ter matado a menina, meu alvo de início foi o Tony, já que você me tirou o homem que amei, eu faria o mesmo


Ziva: Por que não me matou Samira? Te pedi tanto, te implorei pela vida da minha filha, assim como faria pela vida do Tony, você pensou sim, em tudo


Samira: Por que queria ver sua dor, seu sofrimento, (rir debochada) o medo está em você, a Ziva tão imponente está aqui na minha frente falando comigo, mas está destroçada, está ferida.


Ziva: Você me matou, estou respirando, mas por dentro estou morta.


A empurra e sai, Samira cai sentada na cadeira, Ziva mais uma vez entra na sala de observação e pega outra pasta com envelopes do chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ziva: McGee entrega ao Gibbs, ele vai saber o que fazer Vai saindo porém é impedida por Gibbs que entra fechando a porta, todos observavam, Ziva tinha a respiração acelerada, os olhos vermelhos, ele toma de suas mãos as folhas Gibbs: (gritando) Quem te deu o direito de entrar naquela sala e interromper o meu interrogatório? (ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais