Fanfics Brasil - Capitulo 44 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 44

25 visualizações Denunciar


Ziva: McGee entrega ao Gibbs, ele vai saber o que fazer


Vai saindo porém é impedida por Gibbs que entra fechando a porta, todos observavam, Ziva tinha a respiração acelerada, os olhos vermelhos, ele toma de suas mãos as folhas


Gibbs: (gritando) Quem te deu o direito de entrar naquela sala e interromper o meu interrogatório? (ela respira fundo, porém não responde nada, continua o mirando) RESPONDE


Ziva: Gibbs, eu não consegui me segurar, desculpa


Gibbs: Quem você pensa que é?


Duck: Jhetro, se acalma, não foi nada demais


Gibbs: (a encarava ainda) Não se meta doutor, anda David, me responde, quem você pensa que é?


Ziva: Sou a mãe da Tali (o choro agora saiu forte) Não aguentei ouvir ela falando daquela forma


Gibbs: Por que não teve essa percepção quando ela estava dentro da sua casa convivendo com a Tali? (Ziva trava, todos ali ficam paralisados) Não tem o que falar não é? (ele pega-a pelo braço e faz com que fique na frente do espelho, mirando Samira que estava sentada) Quero que faça o mesmo que pediu pra ela fazer a alguns minutos, só quero que você a encare e pense como não viu, não percebeu que aquela mulher queria fazer o mal a vocês (Ziva agora chorava alto)


Duck: Gibbs, você vai machucá-la, solte-a.


Gibbs: Ela falou ali a pouco, (rir debochado) eu sei que todos ouviram, que por culpa da Samira todos nós estamos feridos, mas na verdade (a vira fazendo-a o encarar) a culpa é sua. Quero que se acalme, por que daqui a pouco é a sua vez de estar sentada ali


Ziva nada fala, ele a solta se retirando, ela por sua vez pega sua bolsa que estava no chão e Segue também até a porta que estava aberta, porém é impedida de sair pela Abbie que a abraça, sendo pega de surprsa.


Abbie: (fala baixinho, Ziva soluçava) Eu perdoo você Ziva, por que sei que se pudesse teria evitado tudo isso (faz uma pequena pausa, todos as observavam) eu perdoo você


Ziva: (se soltando do abraço e a encarando) Obrigada Abbie


Mais uma vez se abraçam e dessa vez ela sai fechando a porta.


Jimmy: (respira fundo) Estamos todos com os nervos a mil


Duck: Não justifica o que ele fez com ela agora Palmer. (respirou fundo) Como diz o velho ditado, chutou o cão ferido.


Abbie: O que acabamos de ver naquela sala só demonstra o quanto a Zva está sofrendo e parte disso (olhando diretamente para os amigos) é culpa nossa.


Tony assim como os demais nada falam, voltam a prestar atenção a sala de interrogatório, Ziva segue ao elevador, descendo até a autópsia depois de garantir que não havia ninguém ali se tranca e cai sentada no chão, o choro agora era maior, a dor que estava sentindo ninguém podia sentir, queria chorar, queria colocar toda aquela dor pra fora, o choro era alto.


Cerca de de 15 minutos depois Gibbs enfim termina o interrogatório com Samira, que é levada por um dos policiais, ele volta até a sala de observação.


Gibbs: E Ziva?


Duck: ssim que você saiu ela saiu em seguida. Sr Palmer é melhor irmos, (eles se retiram)


Gibbs: Quero que a encontrem, preciso tomar seu depoimento


Jacke: Não acha melhor esperar até amanhã?


Gibbs: Não, quero que isso termine logo


Abbie: Está enganado, isso não vai terminar logo não, bom qualquer coisa estarei em meu laboratório.


Palmer e Duck descem, ao chegar a autópsia se dão conta que a mesma está fechada.


Palmer: (ao se dá conta do que se tratava) Vai chamar o Gibbs?


Duck: Pra quê? Para pisar ainda mais nela? Vamos deixá-la aí um pouco, ela quer e precisa ficar sozinha, vamos respeitar.


Eles voltam para a parte de cima. Ziva sentia muita dor de cabeça, não dormia desde o sequestro, estava exausta, mas também estava tranquila por que sabia que Samira ia pagar com o vigor da lei, era o mínimo que sua filha merecia. Não sabia como ia conseguir dá seu epoimento, respira fundo olhando para o relogio, teria que ser forte, depois essa parte do inferno chegaria ao fim. Permanece ali sentada mais alguns longos minutos, tentav ao máximo conter as lágrimas, impossível. Respira fundo, teria que terminar logo com esse maldito dia, levanta-se com um pouco de dificuldade pegando sua bolsa, sai da sala indo para o elevador.


Enquanto isso, Duck e Jimmy estão ali sentados próximos a mesa de Ziva, Gibbs, McGee e Jacke vao descendo as escadas.


McGee: O que estão fazendo aqui? Precisam de alguma coisa?


Duck: Não, só queremos dá um tempo a Ziva (Tony também se aproxima dos dois)


Gibbs: Tempo?


Jimmy: Ela tá na autópsia


Gibbs: Se trancou lá? (Duck faz que sim) Isso tá virando costume (vai saindo é interrompido por Jacke)


Jacke: A deixe lá o tempo que for necessário


Gibbs: O Duck e o Jimmy precisam trabalhar e (olhando o relógio) daqui a pouco é o depoimento dela.


Jacke: Trabalhar em que? Até onde eu sei não tem nenhum caso para ser investigado (impaciente) o que está acontecendo com você Gibbs? Olha como está tratando a Ziva e outra, vai interrogá-la ainda? Gibbs o que você fez com ela naquela sala... (ele a interrompe)


Gibbs: Claro, é meu trabalho, ou não? E o que eu fiz? Ela estrapolou os limites, sabe que odeio ser interrompido.


Duck: Agora me responda você. O Que faria se no lugar fosse o assassino da Kelly que estivesse ali e no lugar da Ziva fosse você? (Gibbs nada fala, engole em seco, Duck sabia que tinha tocado na ferida, mas só assim para ele entender a dor que estava causando.


Jacke: Vocês a estão destruindo, (respira fundo) a culpa não é dela


Tony: Não é? Você acabou de ouvir o depoimento daquela infeliz


Jacke: (o ignorando) O qu ela precisava e foi a única que teve coragem foi a Abbie em abraça-la


Abbie: (chegando) E a perdoei, assim como todos deveriam fazer.


Duck: (Virando-se para Tony) Falta você Antony fazer oque o Jhetro fez a pouco...


É interrompido por Ziva que aparece, tinha os olhos muito inchados, o rosto vermelho, parecia ue tinha molhado o rosto, sua expressão muito cansada, respira fundo mirando o velho doutor que estava abraçado a Abbie.


Ziva: Não se preocupa Duck, não posso chegar mais fundo do que já estou, obrigado por me deixarem ficar lá um pouco e Gibbs, estou pronta para o interrogatório


Gibbs: Então me acompanhe, (virando-se para todos) estão utorizados para assistir o iterrogatório da sala de observação, mas nada de interrupções (nada fala, seguem para a sala os demais vão também)


Em alguns minutos Ziva e Gibbs já estavam acomodados, Tony, Duck, Palmer, Abbie e McGee prestavam atenção.


Gibbs: Quero que me fale como foi àquela manhã pra você Ziva, quero que me conte todos os detalhes, tudo o que lembrar.


Ziva: (respirando fundo) Acordei um pouco mais tarde do que de costume, já estavamos atrasados, então falei para o Tony que ele poderia vir, depois eu viria com a Tali, de inicio ele não gostou mas aceitou e foi (mais uma vez respira fundo) então tomei um banho rápido e fui arrumar a Tali, senhor Dinozzo me ofereceu café e não aceitei, estava muito atrasada, como o Tony tinha dado o café da manhã a Tali então não me preocupei, quando tava terminando de organizar tudo, recebi uma ligação da Samira


Gibbs: O que ela queria?


Ziva: Perguntou se eu estava no trabalho, respondi que estava de saída e que não podia falar com ela naquele momento por estar atrasada


Gibbs: Ela sabia que você ia sair só com a Tali?


Ziva: Sim, falei pra ela enquanto estavamos ao celular


Tony: (respira fundo) Cada vez mais se complica


Gibbs: E depois?


Ziva: Depoisde ter colocdo minha mochila e a da Tali no carro, voltei e peguei ela desci, meu celular começou a tocar não consegui atender, então quando coloquei a Tali na cadeirinha o celular tocou mais uma vez, peguei e vi que era o Tony quando fui atender não lembro de mais nada, acordei naquela casa não sei quanto tempo depois.


Gibbs: Quando você acordou, o que viu? Quem estava lá?


Ziva: Quando acordei vi um homem perto de mim e a Tali estava presa em um quarto, perguntei várias vezes o que estava acontecendo e pela minha filha, mas ele não me respondia (pausa) Gibbs, posso te fazer uma pergunta? (ele a mira e faz que sim com a cabeça) Conseguiram pegar esses homens?


Gbbs: Sim Ziva, três homens, estão presos. Como você descobriu que era a Samira que estava por trás do sequêstro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ziva: Ela apareceu na madrugada, de inicio acreditei que ela estava lá para nos salvar, foi quando falou o que queria fazer (do nada começou a ficar nervosa, o choro estava mais intenso) Gibbs: Eu preciso que fique calma para continuarmos Ela nada fala, respira fundo, queria continuar mas estava muito nervosa, Gibbs deu a ela o tempo que precisava, sai da sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais