Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS
Duck: Ziva, só quero que saiba que você não está sozinha, falo por mim, pela Abbie e tenho certeza que pelo Palmer (que rir terno do outro lado do espelho, poderia sim contar com ele, Abbie o abraça, os demais os observam) vamos sempre estar com voc? Minha querida
Ziva: (o abraçando) Eu sei Duck e muito obrigado.
Do outro lado do espelho...
Tony: Posso ir falar com ela Gibbs?
Gibbs: Pode sim, se ela quiser. Louis desligue as câmeras da sala por favor (Assim o faz) pode ir Tony. Só por favor, tenta se conter
Abbie: Ela não precisa ouvir mais do que já ouviu hoje
Duck levanta-se ia saindo com ela quando Tony entra.
Tony: Duck, poderia nos deixar um pouco a sós?
Duck: Sim claro, Ziva vou esperar você lá embaixo minha querida, quero levá-la pessoalmente em sua casa (ela rir pra ele fazendo sim com a cabeça, ele sai)
Tony: Precisamos conversar Ziva e você sabe disso.
Ziva: Sim, eu já esperava, Tony, antes de tudo eu... (já chorava outra vez) eu não vou me justificar nem tentar me defender, eu errei com você e com a Tali assim como errei com todos, deveria ter escutado você, McGee e Abbie mas não fiz, você tem todo o direito de me querer fora da sua vida. Tony, espero que algum dia você possa me perdoar.
Tony: (respira fundo) Você me deu o presente mais lindo, a Tali foi a melhor filha, a amei como nunca. Ziva, ofereci minha vida pela vida de vocês duas, eu daria minha vida por vocês (ela nada fala, tinha a mirada baixa, o choro agudo, os soluços) perder a Tali foi a pior coisa que poderia ter acontecido e... aconteceu. O normal é o filho enterrar seus pais e não ao contrário. (le para um pouco, respira fundo, voltando a mirá-la) Entrei com um pedido de divorcio, preferi falar com você antes que o advogado te procure.
Ziva: Tudo bem, (levantando-se o mirando) vou assinar assim que seu advogado me procurar.
Tony: (ele tinha lágrimas nos olhos) O que quer que faça com as coisas da Tali Ziva?
Ziva: Doa pra alguém que precisa,(rir entre lágrimas) fala com a Abbie, ela com certeza conhece alguma instituição que essas roupinhas podem ser doadas Tony
Tony: Tudo bem, farei isso.
Ziva: Só deixa a naninha que ela ganhou de todos pra mim? (ela fala entre lágrimas, ele faz que sim também enquanto enxuga suas lágrimas) ela amava aquela naninha Tony.
Tony: Pode deixar, eu mando junto com as suas coisas, onde quer que eu mande?
Ziva: Estou em um hotel, depois mando o endereço.
Tony: (vai até a porta, abrindo-a Fique bem Ziva (sai)
Ela por sua vez continua ali mais alguns minutos, depois sai seguindo para obanheiro depois encontrando seus amigos...
Gibbs: Então, estamos conversados, (Olhando pra o relógio) já está muito tarde, podem ir pra casa descansar, os vejo na segunda.
Duck: Jhetro, queria me desculpar pelo que falei mais cedo, eu... (é interrompido)
Gibbs: Não precia se preoupar Duck, eu que agradeço.
A veem chegando
Duck: Estava esperando para lhe dá carona minha querida
Ziva: (indo até ele o abraçando) Duck eu vou recusar, quero ir caminhando.
Duck: (rir terno pra ela) Eu sei que você gosta de caminhar quando está ansiosa não é? (ela faz que sim) Mas hoje não minha querida, você reclamou de dor de cabeça até pouco tempo atrás.
Ziva: (rir torto) É, essa dor voltou. (respirando fundo) Então tudo bem, vou ouvir seu conselho.
Gibbs: Espero que se recupera e te vemos em alguns dias.
Abbie: (chegando) Ziva, Ziva, fique bem e se precisar me liga? (ela faz que sim)
Duck: Então vamos. Até segunda todos.
Saem.
Jacke: (chegando) E a Ziva?
McGee: Acabou de sair
Jacke: Ela parece muito cansada tanto emocionalmente quanto fisicamente, está mais do que claro que precia de ajuda
Gibbs: (Levantando-se) E o que estamos fazendo?
Jacke: Você ainda pergunta?
Tony: Não estamos fazendo nada mais do que dá a ela o que merece Jacke, por culpa da Ziva minha filha está morta
Palmer: (se aproximando, enfim fala) Ela atirou na menina? Ah lembrei, ela matou o homem que ia atirar no Gibbs (Virando-se pra o Gibbs, sendo ebochado, todos permencem calados, observavm) então o culpado aqui é o Gibbs já que Ziva matou o Ari para defendê-lo. O que estão fazendo é imperdoável (Repete, saindo)
Os que estavam ali permanceram calados, o que Palmer falou ali os pegou de surpresa, Tony então decide quebrar o gelo do silêncio
Tony: Abbie depois quero falar com você a respeito das coisas da Tali
Abbie: Não entendi
Tony: (levantando-se) Ela deu a ideia de pedir para você doar a alguma insitituição os pertences da Tali, e eu (respirado fundo) apoio
Abbie: Jura?
Tony: Sim, pediu apenas que eu a entregasse a naninha que ela ganhu de vocês
McGee: A Tali amava aquela naninha (rir emocionado)
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tony: Sim, e não neguei isso a ela. Abbie: Então, amanhã vou até seu apartamento e guardamos tudo, já sei onde podemos ajudar e Tony, as freirinhas do orgfanto vão amar essa ajuda. Tony: (respira fundo) Ela está morando em um hotel, vou mandar os pertences dela pra lá também, então Abbie me ajuda com iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26
Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony
priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34
Consertei o erro, boa leitura :)
-
binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37
Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...
-
binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59
Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação
priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34
Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)