Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS
Tony: Sim, e não neguei isso a ela.
Abbie: Então, amanhã vou até seu apartamento e guardamos tudo, já sei onde podemos ajudar e Tony, as freirinhas do orgfanto vão amar essa ajuda.
Tony: (respira fundo) Ela está morando em um hotel, vou mandar os pertences dela pra lá também, então Abbie me ajuda com isso também?
Abbie: Ajudo sim, depois que organizar tudo podemos levar ao orfanato as coisas que pertenciam a Tali e depois passar no hotel e deixa a coisas da Ziva Tony.
Tony: Entrei com pedido de divórcio.
Gibbs: Está certo nessa sua decisão Tony? Não vai se arrepeder depois?
McGee: Ela já sabe?
Tony: Sim McGee, já falei para ela e chefe, sim estou certo no que decidi, não vou conseguir tê-la por perto depois de tudo.
McGee: Só procura não se arrepender depois Tony.
Abbie: (respira fudo) Mais uma preocupação na vida da Ziva, será que ela vai superar tudo isso?!
Jacke: Espero que supere Abbie, por que, o fardo que ela está carregando é muito pesado.
Enquato isso...
Ziva pede a Duck para deixá-la em seu antigo endereço, depois de se despedir do mesmo segue a pé para o hotel que estava hospedada, mesmo sentindo dor na perna não se importa, da mesma forma que veio foi, caminhava, as lágrimas caíam em seu rosto como cachoeira, não tinha um rumo a seguir nesse momento, estava sem chão, não tinha a Tali, não tinha o Tony, não tinha ninguém. De verdade não os culpava, por que ela sabia que foi a causadora de tanta dor, mas por que não perceberam que ela também estava sofrendo, que ela também perdeu? Por que não se deram conta que ela era a mãe, que viu a filha ser morta a queima roupa bem na sua frente? Chega ao hotel e depois de tomar um banho deita-se olhando no relógio que já se passava da meia noite.
Sua cabeça parecia que ia explodir, foram dias difíceis e aquele dia não foi diferente. Estava vivendo um misto de sentimentos, queria que tudo acabasse, queria acabar com toda aquela dor, relembrar tudo o que viveu naquele depoimento estava a machucando muito, levanta-se e pega um espelinho se olhando, como estava cansada, tinha olheiras horriveis ainda tinha também marcas arroxeadas, respira fundo colocando o espelho de volta e seguindo para a cama deitando-se em seguida.
Alguns dias mais tarde
Fazia pouco mais de trinta dias após a morte da criança, Ziva voltou ao seu trabalho, sentia que naquele momento precisava dá um rumo a sua vida começando a focar no trabalho, estvam em uma investigação minuciosa, os quatro estavam em campo, procuravam dois fugitivos e depois de uma ligação anônima foram até o local, de inicio parecia tudo tranquilo.
Gibbs: Vamos nos dividir, tenham cuidado para não serem vistos, McGee você vem comigo e Tony leve a Ziva
Assim fazem, se separam em duplas, enquanto Gibbs e McGee seguiram para a parte de fora do grande galpão, Ziva e Tony entravam com cuidado, ela ia na frente e ele logo atrás, prestavam muita atenção a cada detalhe, ele acaba se distraindo em uma das salas que tinham naquele galpão ela seguiu em frente, de repente ouve-se um tiro, Tony se assusta ao ouvir e sai da sala correndo em direção Ziva, ela estava ali em pé, parecia anestesiada
Tony: (um pouco atrás dela, estava recostado em uma parede) Ziva.. Ziva sai daí.
Gibbs: (pelo ponto)Tony o que está acontecendo? Ouvimos um tiro.
Tony: Estamos bem chefe, mas acho melhor voces virem aqui.
Gibbs: Estamos indo, tomem cuidado.
Tony volta sua atenção a Ziva, ela continuava imóvel, ouve-se então outro tiro, dessa vez ela parece se assustar, colocando as maos nos ouvidos, sem pensar duas vezes ele corre até ela puxando-a, se escondem ela permanecia com as maos na cabeça
Tony: Ziva, me ouve, olha pra mim (mais uma vez Gibbs o chama) Eu não vi ninguém só o tiros, chefe precisamos tirar a Ziva daqui, ela não está bem... Estou com la sim... Certo.
Tony estava agarrado a ela, que permanecia imóvel, agora chorava, de repente começou a falar.
Ziva: O... o tiro... aquele tiro, aquele maldito tiro
Tony: ( se tocado do que acabara de acontecer) shiiii, não precisa ficar assim, vamos tirá-la daqui Ziva.
Ela chorava, ele a abraçava, não demora muito ouvem mais um tiro e outro, ela se aconchega mais nos braços dele.
Gibbs: Tony, onde estão?
Tony: Aqui chefe
Não demora muito estao na parte de fora, tinham conseguido pegar os homens e já estavam a caminho do NCIS, eles porem continuavam ali.
Gibbs: Está mais tranquila Ziva? (Ela apenas faz que sim com a cabeça) Ok, então vamos voltar ao NCIS.
Entram no carro e seguem. Depois de chegarem Gibbs a dispensa que nem reclama segue pra casa, já era noite quando estavam terminando de organizar suas coisas.
Duck: Ainda por aqui?
Gibbs: Faço a mesma pergunta a você doutor
Duck: Já estou indo, e Ziva?
McGee: Ela já foi. Hoje foi u dia atípico Duck
Duck: Por que diz isso?
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tony: Ela travou quando ouviu o barulho dos tiros Duck, foi por pouco que foi atingida. (respirando fundo) Nunca a vi agindo daquela forma, Ziva nunca teve medo de nada Duck: Até passar pelo trauma que passou a poucas semanas! (respira fundo se aproximando deles) Sempre falei que foi muito prematuro essa volta dela ao trabalho Gibbs: Mas ela quis Duck Duck: Por ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26
Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony
priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34
Consertei o erro, boa leitura :)
-
binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37
Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...
-
binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59
Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação
priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34
Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)