Fanfics Brasil - Capitulo 48 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 48

35 visualizações Denunciar


Tony: Ela travou quando ouviu o barulho dos tiros Duck, foi por pouco que foi atingida. (respirando fundo) Nunca a vi agindo daquela forma, Ziva nunca teve medo de nada


Duck: Até passar pelo trauma que passou a poucas semanas! (respira fundo se aproximando deles) Sempre falei que foi muito prematuro essa volta dela ao trabalho


Gibbs: Mas ela quis Duck


Duck: Por ela querer não quer dizer que esteja em condições. Eu aconselho que a mantenham aqui por enquanto só nos trabalhos do escritório.


Gibbs: Vou conversar com ela.


Duck: E você Tony, o que sentiu em vê-la assim?


Tony: Não sei, quis protegê-la, ela parecia assustada.


McGee: Toda essa situação é muito complicada e difícil para todos.


Mais alguns dias depois, assim como Duck aconselhou Gibbs conversou com ela e pediu que a mesma trabalhasse menos, que aceitou.


Era uma quinta feira, todos estavam trabalhando em um caso, Vance estava em sua sala, quando recebe uma visita inesperada


Vance: Meu amigo, que bom que está aqui.


Elai: Precisava vir para ver como minha menina está


Vance: (respira fundo) Está sobrevivendo


Elai: Pois é, fiquei sabendo de todos os últimos acontecimentos...


Enquanto isso... Estavam em uma cena de crime, Gibbs levava Ziva nessas cenas, por ser apenas investigativas, claro, com os três de olho nela, tinham certeza que se, precisasse de algo iriam intervir a seu favor para protegê-la.


Gibbs: Tony vamos voltar para o NCIS, Ziva quero que você vá pegar o depoimento do irmão do sub-oficial, McGee vai com você, tudo bem?! (assim o fazem, os meninos chegam e começam a trabalhar)


Vance: (ao celular) Gibbs, quero que vá com todos até o laboratório da Abbie, já pedi a Jacke, ao Duck e ao Jimmy que fizessem o mesmo, os encontro lá


Gibbs: Por que? O McGee e a Ziva não estão.


Vance: Já ficará sabendo. Então vá com o Dinozzo (desligando).


Abbie: Que isso? (vendo todos ali) Reunião e eu não fiquei sabendo?


Vance: (chegando) Eu que pedi que todos viessem Senhorita Sciuto, aqui ninguém nos interromperá, alguém quer muito falar com vocês e melhor ainda que Ziva não está. (vai até a porta abrindo-a) pode entrar.


Elai: (entrando) Boa tarde a todos


Tony: Elai, que surpresa (debochado)


Elai: (indo até Tony, o abraçando) Sinto muito pelo que aconteceu a minha netinha, infelizmente não consegui vir antes, mas fiquei muito triste pode acreditar


Tony: Eu sei disso Elai e agradeço de verdade


Elai: E minha filha?


Gibbs: Está em campo com o McGee, mas acredito que logo voltam.


Ziva e McGee acabavam de chegar, estranham quando não encontram ninguém ali.


McGee: Que estranho, será que estão atrás de alguma nova pista?


Ela ia responder quando seu celular toca, vê que era uma mensagem do Gibbs “Estamos no laboratório, assim que chegarem desçam”


Ziva: Bom, não sei se é nova pista, mas estão pedindo para irmos ao laboratório.


Ele nada fala, a acompanhando, não demora muito chegam ao local.


Ziva: (entrando no laboratório) Gibbs não encontramos o (pára de falar quando o vê ali)... Abbaaa (não ouve-se mais nada a não ser um choro profundo, ela corre e o abraça) Abba, está aqui


Elai: (a abraçando) Estou aqui meu amor, pra você (respirando fundo) e por você


Todos observavam, Ziva chorava muito


Ziva: (ainda abraçada a ele) Abba me abraça forte, muito forte (assim o faz), estou sentindo uma dor muito forte, me ajuda (volta a chorar mais forte)


Elai: Calma meu amor, (Abbie leva uma cadeira até eles, fazendo-a sentar) me perdoe por ter vindo só agora, mas acredito que esse foi o melhor momento


Ziva: Abba, perdi minha filha, perdi o Tony, perdi todos (chorava)


Elai: (levanta a mirada, depois volta a lhe mirar) Eu soube dos ultimos acontecimentos meu amor


Ziva: Eu não consegui salvar a Tali, não consegui cuidar da proteção da minha filha


Elai: Não quero que se culpe minha Ziva, você não tinha como saber o que poderia acontecer


Ziva: (levanta-se) Mas o Tony sabia, ele tentou me alertar e eu Abba, como fui idiota não dei ouvidos. (voltando a chorar) Só queria que o tempo voltasse, por que ela não me matou no lugar da minha Tali, por que?


Jacke: Ziva, você não pode pensar assim minha querida (se aproximando dela) você não teve culpa


Elai: Ouça essa mulher Ziva, não se culpe por algo que iria acontecer independentemente do que ela fizesse a você. (se aproximando dela) Ziva, a Samira não ia deixar a Tali viva mesmo que tivesse te matado antes, imagina o que ela não faria?


Ziva levanta-se mais uma vez, passa a mão no rosto, respirando fundo, aquela dor que não passava por nada, vai até seu pai mais uma vez o abraçando, soltando-se do abraço, agora falava sem parar, precisava se abrir, precisava que alguém entendesse o que estava sentindo, e seu pai, ele sim iria ouvi-la, não estava se importando com quem estava ali, só queria falar e falar.


Ziva: Abba, me bateram muito, eu ainda consegui defender a nós duas, mas me renderam (olha pra ele) fiz tudo o que pude, tentei ser quem me ensinou para defender quem amo, não consegui. (o silêncio ali era enorme, prestavam atenção a ela que continuou a falar, ninguém se atrevia a interrompê-la e nem queriam fazê-lo) Ouvi os gritos da Tali pedindo ajuda, eu não paro de ouvir esses gritos (chorava colocando as mãos nos ouvidos) quando fecho os olhos ouço ela gritar (mira seu pai) eu não consigo dormir Abba (ele volta a abraça-la) eu não consigo me alimentar direito por que lembro da minha filha me pedindo tetê e eu não poder dar a ela. A alguns dias não consegui fazer meu trabalho por que quando ouvi o tiro lembrei daquele maldito dia. (Toy respira fundo sendo observado por Duck e Gibbs)


Elai: Minha menina, (ela chorava muito) o que fizeram com você?!


Ziva: Só queria que essa dor que sinto passasse um pouco, não estou tendo um segundo de paz por causa dessa maldita culpa (respira fundo) não sei o que fazer.


Elai: (ainda agarrado a filha, vira-se pra Tony) Como você pôde ser tão egoísta com a minha filha? Só pensou na sua dor (ele grita) e nela você pensou? Na dor da minha menina você pensou? (Tony fica em silêncio, assim como os demais) Algum de vocês pensou nela?


Todos ficaram imóveis, enquanto continuava abraçada ao pai, Palmer foi o único que se aproximou dos dois


Jimmy: (Indo até ela que ainda estava abraçada ao pai) Ziva, vem comigo, vamos respirar um pouco de ar puro (Elai o olha e ele faz que sim com a cabeça) vamos.


Duck: Isso mesmo minha querida, é melhor sair, eu os acompanho.


Elai: (beija a testa da filha e se afasta um pouco dela, a mirando) Vá com eles meu amor, não vou embora antes de voltar a te ver para conversarmos um pouco.


Ziva se solta do abraço do pai que dá mais um beijo em sua testa e Jimmy a abraça que saem acompanhados de Duck e Jacke que deu a ideia de levá-la para sua sala. Elai vai até Gibbs que estava ali em pé próximo ao Tony, McGee e Abbie que estavam um pouco mais afastados mas não o suficiente para serem ignorados. Vance por sua vez, estava afastado, porém prestava atenção a tudo.


Elai: Nunca fui a favor da vinda dela para cá e muito menos dessa relação da minha menina com o Tony, mas depois que a vi tão feliz com o nascimento da minha neta eu entendi que aqui era a felicidade dela, mas depois de todos esses acontecimentos, começo a me perguntar por que não consegui tirá-la daqui quando tive a oportunidade.


Gibbs: Elai, você sempre soube do amor que tenho pela Ziva, mas isso não diminui a dor que ela causou a todos com esses ultimos acontecimentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elai: (coloca as mãos nos bolsos, ainda de frente para todos) O maior erro da Ziva foi confiar em Samira, ser a amiga que sempre foi (respira fundo) agora minha menina está pagando por todos os seus pecados. Tony: (as lágrimas caíam sob sua face) Sua filha foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida depois de tantos anos de solidão, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais