Fanfics Brasil - Capitulo 5 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 5

113 visualizações Denunciar


Segunda feira


8:00hs, Ziva acaba de chegar ao NCIS seguindo direto para sua mesa, a sua frente estava Tony que mexia em seu celular


Ziva: Bom dia...Caiu da cama, Tony? (Sentando-se em sua mesa)


Tony: Bom dia, só quis chegar um pouco mais cedo, algum problema? (A mira)


Ziva: Nenhum seu mal humorado


McGee: (Chegando) Bom dia....


Ziva: Que felicidade, enfim concluiu seu livro?


McGee: Não, na verdade nem peguei nele esse final de semana


Tony: Por que essa felicidade? Ganhou na loteria? (Interessado)


McGee: Melhor (Rindo bobo sentando-se em sua mesa).


Ziva: Melhor? (Levantando-se empolgada)


McGee: Tive um encontro. (Todo animado)


Gibbs: (Chegando) Encontro terá agora, peguem suas coisas, oficial da marinha encontrado morto. (Os três mais do que depressa pegam suas coisas o aconhanando) Que cara é essa Dinozzo? (No elevador)


Tony: Não é nada chefe (Indiferente)


Ziva: Tony teve uma noite muito, (Olhando diretamente pra ele) digamos que, empolgante Gibbs


Tony: (Irônico) Não é da sua conta David


Gibbs: Nem da nossa se não foi como esperado, então se contenha Dinozzo.


Desde a volta de Paris os dois se evitavam o máximo que podiam, conversavam apenas coisas relacionadas ao trabalho e quando falavam algo a respeito da vida pessoal um do outro a discussão era sempre muito acalorosa, não conseguiam chegar a um consenso sobre assuntos aleatórios, estavam em constante discussões e isso mesmo que indiretamente estava interferindo no trabalho de ambos, já estavam de volta ao escritório, o corpo do homem já estava com o Duck, os agentes agora trabalhavam para encontrar o assassino, porém Tony e Ziva não entravam em um acordo.


Tony: Que droga Ziva, o melhor caminho é investigar a esposa (Colocando alguns papéis na mesa de McGee)


Ziva: Você tem que parar de colocar sempre a culpa nas mulheres Tony (Ficando em pé próximo a sua mesa, e colocando as mãos na cintura, sempre fazia isso quando algo lhe incomodava)


Tony: Quase sempre estou certo (Irônico)


Ziva: (Irônica também, porém com uma pontada de deboche) Aonde você viu? Em uma bola de boliche?


Tony: De cristal agente do Mossad (Revirando os olhos)


Ziva: Agente do NCIS, só corrigindo você, seu sabe tudo.


Gibbs: O que está acontecendo aqui? (Chegando)


McGee: Estamos tentando entrar em um acordo chefe


Gibbs: Não é o que parece, resolvam logo, preciso de respostas.


McGee: Tudo bem chefe (Gibbs sai em direção a necropsia) dá pra vocês pararem com isso?


Ziva-Tony: Isso o que?


McGee: Precisam se entender, caso contrário não dá pra trabalhar assim, sinto muito. (Voltando sua atenção para o computador a sua frente)


Já era final de semana, uma sexta feira, terminavam um caso de assassinato de uma família de fuzileiros, enfim a assassina foi pega, Gibbs conversava com o Vence em seu escritório enquanto os demais agentes estavam com a Abbie no laboratório.


McGee: Como pode uma mulher por ciúmes ter matado uma família?!


Abbie: Coisas terríveis acontecem por causa de ciúmes meu caro McGee


Tony: Eu falei que aquela mulher era culpada (Vitorioso)


Ziva: Depois de ter dado em cima dela e ter te dispensado. (Rir irônica)


Tony: Não me dispensou e não dei em cima dela, foi puramente investigação.


Ziva: E você não estava gostando? (Rir irônica)


Tony: É da sua conta se eu gostei ou não? (Abbie e McGee observavam tudo calados)


Ziva: (Sem entender) Conta? (Mas não se importa, repete) Realmente não é da minha conta, mas vindo de você pode se esperar tudo, já se apaixonou algumas vezes enquanto estava em investigação, então... (Dá de ombros)


Tony: Ziva, isso não vem ao caso (Ele já estava exautado)


Ziva: Não vem ao caso por que?


Tony: Por que não é da sua conta (Repete) nada que tenha haver com a minha vida, (ela engole seco, os amigos nada falavam) quer saber? Você está despeitada, por ter me apaixonado por todas essas mulheres que falou, mas nunca me apaixonei por você (Ele tinha um olhar frio, porém Ziva não baixava a guarda e continua)


Abbie: Tony, por favor, Ziva, parem antes que se machuquem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: O que? Estou mentindo? Parece sim mulher despeitada (olha direto pra ela) Ziva: Eu não sou depensada (Grita) McGee: Despeitada Ziva (A corrige) e Tony, já está bom cara, por favor, é melhor irmos Tony: (Não dá ouvidos ao amigo, continuou) Eu me apaixonei por que tinham algo pra me oferecer Ziva: (Rir debochando) Fora a cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais