Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS
Ziva chega ao hotel e depois de tomar um banho rápido liga para o pai para lhe desejar uma boa noite, marcando com ele de almoçarem juntos no dia seguinte, depois de desligar, como todas as noites durentes esses dias, pegou um livro e começou a ler, o sono não vinha, já estava se acostumando, sentia seu corpo dolorido, não era pelos machucados mas sim pela falta de descanso, de uma boa noite de sono e alimentação, ela comia o básico do básico, não conseguia. Pega uma foto da Tali e do Tony juntos, rir passando a mao na fotografia, os grandes amores de sua vida, se culpa por ter falhado como mais, como esposa, queria que tudo isso não passasse de um pesadelo, mas infelizmente era uma triste realidade que estava vivendo.
Respira fundo lembrando tudo o que aconteceu naquele dia, seu mundo estava desmoronando e não tinha um rumo que seguir, não tinha percpectiva, a única coisa que queria era que todo esse sofrimento chegasse logo ao fim.
No dia seguinte, não foi trabalhar durante a parte da manhã, ao meio dia seguiu para o restaurante que marcou com o pai.
Elai: Filha pede alguma coisa para você comer, precisa se alimentar
Ziva: Não se preocupa Abba eu estou bem, (respirando fundo) só quero te fazer companhia mesmo. Quando você volta para Israel?
Elai: Amanhã a noite (segurando sua mão) Ziva, volta comigo, aqui você... (ela o interrompe)
Ziva: Não Abba, quero continuar aqui, a Tali está aqui, não quero ficar longe dela (respirando fundo)
Elai: Vamos pelo menos para você passar alguns dias comigo, depois volta, não quero te prender lá, só quero que vá para descansar um pouco.
Ziva: Eu te agradeço de verdade, mas eu não quero Abba, respeita minha decisão (o mira) queria muito te agradecer por ter vindo me ver, estava precisando de um abraço e me sentir amada
Elai: Você está muito sozinha Ziva, passou por uma experiência terrível e precisa de companhia, todos estão virando as costas para você, mesmo alguns jurando que te amam, não tomam iniciativa para tentar te ajudar
Ziva: (rir torto ainda o mirando) Pai, eu quero continuar aqui, pode acreditar que seria pior se me afastasse, por favor aceita minha decisão
Elai: Tudo bem filha, só não quero que fique assim, tão resiliente, você está sofrendo e precisa de... (ela mais uma vez o corta)
Ziva: Eu vou ficar bem (olhando as horas no relógio) agora preciso ir Abba, não fui trabalhar agora de manhã, então... (levantando-se indo até ele o abraçando) amanhã prometo que apareço no hotel em que você está para me despedir, e mais uma vez obrigado
Elai: (a abraçando forte) Quando precisar me ligue, eu venho correndo (beija o topo de sua cabeça) vai com Deus meu amor (ela pega sua bolsa e sai)
Os três estavam em suas respectivas mesas, McGee estava muito agitado e inconformado com a ausência dela ali, já pensava no pior, andava de um lado para o outro, ia na janela, voltava até o acesso às escadas, e assim e se seguiu por minutos a dentro.
Tony: (sem paciência) McGee dá pra parar um pouco, está me incomodando.
McGee: Eu falei, a Ziva vai embora, olha a hora (olhando para seu próprio relógio) ela não apareceu, deve estar a caminho de Tel Aviv e nem nos despedimos (estava inconformado)
Gibbs: Ela avisou que só vinha trabalhar na parte da tarde McGee, então pega esse seu traseiro e senta naquela cadeira e vai fazer algo que faça sentido
McGee segue para sua mesa vencido, alguns minutos depois a porta do elevador se abre Ziva aparece, indo direto para sua mesa, os cumprimenta com um “oi' e segue sua atenção para o computador. McGee riu aliviado, agora sim estava completo, poderia trabalhar mais tranquilo.
A tarde estava tranquila, como não apareceu nenhum caso durante o dia, os quatro estavam na sala de evidências, organizavam algumas coisas, Vance aparece.
Vance: Está dando certo?
Gibbs: Está muito mal acostumado Vence, nos castigando sempre que tem oportunidade
Vance: Essas evidências são casos de vocês então ninguém melhor do que os mesmos para organizar tudo, não é um castigo, digamos que seja uma revisão dos casos mais importantes (rir vitorioso, virando-se para Ziva que verificava alguns papéis) David, está tudo bem?
Ziva: (o mirando) Sim diretor.
Vance: Seu pai ainda está por aqui?
Ziva: Vai embora amanhã a noite. (mais uma vez o mira) Diretor Vance, como faço para pedir uma licença? (os três param, observavam a conversa dos dois, respira fundo e continua) Vi meu pai hoje e ele me deu a idéia de passar alguns dias fora
Vance: Era para você estar de licença desde quando tudo aconteceu Ziva
Ziva: Então (respirando fundo) todos da equipe tinham que estar Diretor, a Tali era... Não pretendo tirar nenhuma licença, não agora, só queria me informar mesmo.
Vance: (se aproximando dela) Ziva, não precisa ser forte o tempo todo, você sabe, está passando por um período de muito estresse e muita carga emocional (rir torto) precisa viver o seu luto, passe em minha sala antes de ir embora que conversamos (virando-se pra os meninos) podem continuar trabalhando (se retira)
O silêncio reinou ali, Ziva continuava com os papéis do outro lado da sala Tony, McGee e Gibbs conversavam enquanto guardavam algumas caixas em uma das estantes.
McGee: Eu sabia... (volta a ficar nervoso)
Tony: Sabia nada, pelo que deu para entender ela só quer saber como é essa licença McGee então não vai sofrer por antecedência e vai trabalhar em paz.
Gibbs: Talvez seja o melhor para ela e para você Tony, esse tempo...
McGee: (a mirando de longe) De jeito nenhum chefe, a Ziva tem que ficar aqui para podermos cuidar dela.
Tony: (respira fundo, sabia o quanto o amigo gostava dela) McGee, se ela for embora vai nos informar, não vá sofrer por antecedência cara.
Gibbs: Se isso acontecer mais cedo ou mais tarde ficaremos sabendo, por agora prestem atenção ao que estão fazendo, vamos trabalhar.
O resto da tarde passou e terminaram de organizar tudo, Ziva segue para sala do diretor onde conversam cerca de 15 minutos, voltando depois sentando-se a sua mesa, os três estavam ali. McGee não se segura e segue até ela, sendo observado pelos demais, Gibbs rir torto, sabia que ele não ia aguentar ficar na dúvida.
McGee: Ziva, você vai embora?
Ziva: (rir terna pra ele, o mirando) Não McGee, não pretendo sair da cidade, muito menos do país. (Gibbs e Tony ouviam a conversa).
McGee: Mas você falou que foi idéia do seu pai esse lance de licença
Ziva: Em partes sim, mas não quero sair daqui, (os olhos enchem de lágrimas, respirando fundo) pensei em licença por que preciso reorganizar minha vida, tenho que procurar um apartamento, e colocar minha cabeça em ordem, mas acredito que ainda não é o momento, vou tirar uma licença um pouquinho mais pra frente. E tem mais, não confio no meu pai para voltar a viver com ele (rir, fazendo-o rir também)
McGee: Ziva, você está morando aonde?
Ziva: Estou no Hotel Hilton Garden (respira fundo, McGee puxa uma cadeira ficando próximo a ela) Timmy, eu só (respirando fundo) preciso parar de pensar, eu preciso me desligar um pouco de tudo, (os dois ainda os observavam, Ziva estava exausta) tudo aqui me lembra a Tali, as noites quando ela ficava enquanto trabalhavamos em algum caso, o laboratório da Abbie, os corredores, tudo (as lágrimas aparecem) as vezes eu só quero me desligar. Estou lutando, luto todos os dias quando saio daquele quarto, luto com minhas lembranças, com os meus pensamentos... Peço forças a Deus para chegar aqui e não desmoronar. (respira fundo, fazendo uma pequena pausa, continuando) Mas se eu me afastar daqui agora, não sei como vai ser, por que todos os dias, mesmo com tantas lembranças, eu sei que não estou sozinha, consigo focar em algo, não posso sair agora, (rir torto) acho que eu não suportaria.
McGee: Mas você tem todo o direito de desmoronar, você é a mãe da Tali (respira fundo, a mirando, pegando sua mão que estava descansando na mesa)
Ziva: Eu apresentei a Samira a Tali e a vocês, coloquei ela na vida de todos (respira fundo,
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
McGee a mirava) McGee, não sai da minha cabeça as palavras do Tony quando tentou me alertar, não paro de pensar. McGee: O que você fez com o seu apartamento? Ziva: Quando enterramos a Tali voltei lá, (rir torto) queimei tudo da Samira, depois procurei um corretor e com a ajuda dele fiz uma doação, iam vender para doar o dinhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26
Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony
priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34
Consertei o erro, boa leitura :)
-
binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37
Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...
-
binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59
Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação
priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34
Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)