Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS
McGee: Amor se importa se te deixar sozinha? Preciso ir ver a Ziva, o Tony falou que ela não está bem
Delaila: Ele falou com a Ziva? (parecia surpresa)
McGee: Pelo que entendi, o Senhor Dinozzo falou com ela e parecia não está bem, amor eu preciso ir, preciso saber o que está acontecendo
Delaia: (levantando-se) Eu vou com você
Não demora muito McGee e Delaila chegam ao hotel, como ele tinha acesso livre subiu até o andar em que ela estava, bate uma, duas, três vezes na porta, sem respostas, então com agilidade consegue abrir, entram. Veem que o quarto está com pouca luz, ao longe ouvem o choro de Ziva vindo da cama, McGee corre até ela que ao vê-lo o abraça.
McGee: (abraçando-a) Delaila liga para o Tony... Xiii Ziva, calma (Delaila entrega a ele o celular)Tony, acho melhor você vir até aqui, ela não está bem, vou passar para Delaila, ela vai te falar o endereço (passando o celular para a namorada mais uma vez)
Del: Tony, vou te passar por mensagem, tudo bem? (deligando e passando o endereço)
Ziva chorava muito, tinha o rosto inchado e vermelho, sua voz estava rouca
Delaila: (com a mão na testa de Ziva) Ela está com febre
McGee: (preocupado) Ziva presta atenção, o Tony está vindo aqui, por favor tenta se acalmar
Ela mais uma vez o abraça, chorava, todos os dias estavam sendo difíceis, mas esse era o pior.
Ziva: (ainda agarrada a ele) Não paro de ouvir a Tali gritar por mim McGee (o mira) pede pra ela parar, minha filha me chama e não posso fazer nada (o abraçando mais uma vez, McGee mira a namorada que tinha os olhos enxarcados de lágrimas)
Delaia: (próxima a deles) Não pensa nisso minha amiga, a Tali está bem onde quer que esteja Ziva: (soluçava) Ela... ela.. gritava enquanto estava presa (não demora muito ouvem alguém bater na porta)
McGee: Abre Delaila, deve ser o Tony
Assim ela faz, ao abrir a porta ele entra com tudo, dali mesmo ouvia-se seu choro.
Tony: (falava baixo com Delaila) Como ela está?
Delaila: Ela está febril e desde quando chegamos ela não para de chorar, Tony, ela parece delirar
Tony: (ainda observavam de longe) O que quer dizer?
Del: Está nos pedindo ajuda para fazermos a Tali parar de chamar por ela
Ele nada fala segue até a cama, antes de se aproximar pôde observar como o quarto estava organizado como ela gostava, tinham fotos deles ali na cabeceira da cama em porta-retratos, observa na mesa, provavelmente o café da manhã que não foi tocado, vai até McGee que entende o recado, se afasta da Ziva que volta a deitar-se, não percebera quem estava ali, Tony cumprimenta o amigo e senta-se que até segundos atrás era ocupado por ele, por longos segundos a observa, estava mais magra, mesmo a vendo todos os dias no trabalho não tinha uma visão tão de perto para perceber que sim, ela estava bem mais magra, passa a mão em sua cabeça que tinha os olhos fechados.
Tony: (McGee e Delaila os observavam) Ziva, olha pra mim, Ziva sou eu, o Tony (ela o olha porém volta a fechar os olhos, parecia não acreditar no que estava acontecendo) Ziva...
Ziva: Tony, é você mesmo? (soluçava enquanto falava, abre os olhos e o mira, ele faz que sim, ela tenta levantar não consegue, ele vai até ela abraçando-a) é sim você (estava agarrada a ele)
Tony: Se acalma minha Ziva
Ziva: (ainda abraçada a ele) Pe..pede para a Tali não chorar Tony (ela se afasta do abraço dele e o mira) a Ta..Tali grita muito (coloca as mãos nos ouvidos) ajuda ela Tony
Tony: (volta a abraça-la) McGee liga para o Duck, a febre dela está muito alta.
McGee: (faz a ligação) Alô... oi Duck, o Tony quer falar com você. (entrega o celular a ele)
Duck: O.. o que está acontecendo Antony, é a Ziva chorando? (Gibbbs se assusta, estava com o amigo)
Tony: É sim Duck, o McGee, a Delaila e eu estamos com ela aqui no hotel, Duck (pausa) ela está com muita febre, o que eu faço?
Duck: (levantando-se) Dê um banho gelado nela, depois disso dê um chá quente e algum antífebril
Tony: (rir torto com ela em seus braços ainda) Nem sei se ela tem algum medicamento aqui Duck
Duck: Então faça o seguinte, depois de dá o banho nela a agasalhe bem e a leve para minha casa, estou indo pra lá.
Gibbs: Peça pra ele trazê-la pra cá, é mais perto
Duck: Tony o Gibbs... (ele o interrompe)
Tony: Eu ouvi Duck, então chego aí em minutos (desligando)
Tony com a ajuda de Delaila a leva para o banheiro dando um banho gelado voltando minutos depois, vestindo um moleton, com a ajuda dos amigos pega alguns pertences dela junto com documentos, McGee segura a mochila e Tony vai até a cama pegando-a no colo, Delaila coloca sob Ziva uma coberta, seguem para o estacionamento. Depois de acomodá-la no carro, segue até os amigos que estavam ali em pé
Tony: Vamos direto para a casa do Gibbs, o Duck está la
McGee: Aqui a mochila dela (entregando a ele) Tony... (ele a interrompe)
Tony: Também estou preocupado, vamos, lá conversamos.
Seguem para os carros saindo em seguida, não demora muito estacionam, McGee corre até o carro do amigo ajudando-o a tira-la de lá, todos seguem para a entrada da casa, onde são recebidos pelos amigos que encontraram já na porta.
Tony: (entrando com ela) Onde a coloco?
Gibbs: Venha, vamos para o quarto (subindo as escadas)
Tony a coloca deitada, Duck se aproxima dela que o mira fechando os olhos em seguida, ele começa a examiná-la, os demais observavam.
Duck: Minha querida está doendo não é? (faz que sim com a cabeça) hoje não está sendo um dia fácil para ninguém e acredito que para você pior ainda. (virando-se pra Tony) Venha Tony, me ajuda a tirar esse moleton, preciso aferir essa temperatura (assim o faz) ótimo, agora vou ver como está sua pressão... Agora fique aqui, quietinha, vamos ajudar você. (ele levanta-se indo até eles).
Tony: E aí?
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duck: Ela está desidratada, com quase 40 graus de febre, Tony é melhor levá-la para o hospital. McGee: (todos estavam muito preocupados) Sério Duck? Duck: Sim, o corpo dela não aguentou tanta dor, no hospital ela será melhor atendida, faça isso é o melhor. Gibbs: É melhor mesmo, assim ela será bem assis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26
Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony
priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34
Consertei o erro, boa leitura :)
-
binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37
Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...
-
binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59
Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação
priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34
Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)