Fanfics Brasil - Capitulo 53 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 53

31 visualizações Denunciar


Duck: Ela está desidratada, com quase 40 graus de febre, Tony é melhor levá-la para o hospital.


McGee: (todos estavam muito preocupados) Sério Duck?


Duck: Sim, o corpo dela não aguentou tanta dor, no hospital ela será melhor atendida, faça isso é o melhor.


Gibbs: É melhor mesmo, assim ela será bem assistida. (Tony passa a mão na cabeça)


McGee: Se quiser eu a levo Tony


Tony: Não, eu a levo, parte disso é culpa minha (indo até ela) Você vai ficar bem.


Com cuidado a pega no colo mais uma vez, Delaila vai até eles a cobrindo com a manta assim como fez a pouco no quarto do hotel, desce as escadas com cuidado, eles saem em seguida. Tony entra com ela no banco de trás, Gibbs ia dirigir e Duck o acompanharia, antes de sairem com o carro..


Gibbs: McGee queria pedir mais um favor


McGee: Pode pedir chefe


Gibbs: Quero que vá até aquele hotel e pegue todas as coisas dela, feche a conta e traga tudo pra cá. (respira fundo) Quando estiver fechando a conta me ligue que faço a transferência


McGee: Vou resolver tudo, depois sigo para o hospital.


Gibbs: Avise a Abbie e ao Jimmy, eles tem direito de saberem também o que está acontecendo (entrando no carro) Se acontecer algo me liga.


Não demora muito estacionam no hospital, Tony entra com ela em seu colo, que não demora muito é direcionada a emergência para poder ser examinada para saberem a gravidade de seu estado.


McGee com a ajuda da noiva, fizeram o que prometeram, depois de tirar todas as coisas de Ziva e fechar sua conta, levou tudo para a casa de Gibbs, depois seguiram para o hospital, encontrando os amigos lá. Todos estavam reunidos na recepção do hospital, estavam apreensivos e ansiosos por notícias.


McGee: (chegando) E aí?


Gibbs: Ainda a estão examinando.


Abbie: Mas faz muito tempo que estamos aqui e nada de notícia McGee


Tony: (estava aflito, andava de um lado para o outro) Gibbs, se meu pai não tivesse ligado para ela não saberiamos o que estava acontecendo


Abbie: Provavelmente saberíamos amanhã, íamos passar o dia juntas: Ela, a Delaila, Brina e eu.


Duck: Com a febre que estava provavelmente seria muito tarde Abbie (a médica aparece)


Tony: Graças a Deus é você Janne.


Gibbs: Você?


Janne: Sim (rir torto) hoje é meu plantão nesse hospital.


Tony: (respira fundo, a cumprimentando rápido) Que bom que é você Janne. Então, como ela está?


Janne: Agora está medicada, estão a levando para um quarto, (respira fundo), Tony o que aconteceu? (todos a observam e ela continuam) a ultima vez que a vi foi quando aconteceu toda aquela tragédia, e hoje a vejo assim


Duck: Ela vem passando por momentos de muito estresse doutora


Janne: Então está explicado (respira fundo) a Ziva apresenta um quadro depressivo, além de está desidratada provavelmente por conta da febre


Tony: Depois que a Tali morreu nos distanciamos muito


Palmer: Ela ficou sem uma rede de apoio doutora (sério, todos o miram e se calam)


Janne: Ela chamou por você algumas vezes, quer vê-la?


Tony: Sim claro.


Gibbs: E nós, podemos vê-la rapidinho?


Janne: Sim, mas apenas uma pessoa pode ficar de acompanhante, me acompanhem (na porta do quarto já) podem entrar todos juntos, mas sem barulho, ela está sonolenta por conta da medicação (abre a porta, todos entram).


Ela estava sendo medicada por uma enfermeira, Janne vai até elas dando mais uma olhada em seu prontuário, os olhos de Gibbs enchem de lágrimas, como não percebeu o quanto ela estava precisando de ajuda? Ela abria e fechava os olhos com certa dificuldade, eles pesavam. Eles ficam pouco mais de dois minutos ali, depois de se despedirem saem, agora estavam do lado de fora do quarto, conversavam com a médica e com Tony que ficaria ali com ela. Todos conversavam baixo ali, pareciam preocupados, e com razão.


Abbie: Quer mesmo ficar aqui com ela Tony?


Tony: Sim Abb's... (respira fundo) McGee você fez o que o Gibbs pediu?


McGee: Sim, levamos todas as coisas dela para a casa do Gibbs


Tony: Me passa o valor do hotel...


McGee: Tony por favor, a Ziva é minha irmã (respira fundo, abraçado a Delaila). A única coisa que quero é que ela se recupere logo.


Tony: (o abraçando) Obrigado meu amigo pelo que fez por ela hoje e você também Delaila, não sei o que poderia acontecer. Meu velho ainda se ofereceu para ir vê-la, ela não quis.


McGee: Duck (vira-se para o senhor) quando estavamos lá, ela pediu que falassemos com a Tali


Delaila: Dizia que a menina chamava por ela.


Duck: Isso é do subconsciente dela. Lembra-se quando ela falou para o pai e até no depoimento daquela mulher que ouvia os gritos da filha? (fazem que sim) Então, esses gritos provavelmente ainda a perseguem em seu subconsienciente


Tony: Estou muito preocupado


Abbie: Todos estamos (o abraçando) Vamos ajudá-la Tony, você vai ver que ela vai se recuperar logo.


Delaila: Desculpem a minha indeliadeza, mas vocês poderiam ter feito isso desde o início.


McGee: Amor, por favor.


Gibbs: Deixe-a falar McGee... Continue Delaila


Delaila: A Ziva sofreu e continua sofrendo mais do que todos aqui, claro, não estou me referindo a dor de vocês como, digamos, menor do que a dela, mas gente, sabemos que ela presenciou tudo, a menina era filha dela. (respira fundo, todos a observavam atentos) A Ziva precisou de vocês desde o início.


Tony: Você tem razão Delaila, e tem mais, tem todo o direito de opinar, você é nossa amiga (rir torto pra ela que faz o mesmo)


Janne: (se aproximando deles, estava com a enfermeira) Bom, acho melhor vocês irem, agora está sendo bem assistida, e não vou sair do seu lado


Abbie: Você vai acompanhar o caso dela?


Janne: Sim, o pouco que conheço da Ziva sei o quanto ela é especial, e tem o Tony, não vou deixá-lo de lado.


Tony: Obrigado Janne, e de verdade é muito bom ter alguém de confiança.


Gibbs: O dia foi difícil, e assim como a Janne falou, é melhor irmos, amanhã voltamos Tony, tudo bem?


Tony: (respira fundo) Claro chefe, mais uma vez obrigado a todos por tudo.


Se despedem e saem, Tony volta para o quarto a encontrando dormindo, rir bobo, a enfermeira depois de entregar a ele uma coberta sai, vai até a cama acariciando seu rosto, como sentia saudades do seu cheiro, deposita um beijo em sua testa e senta-se, olha no visor do celular a hora, 1:45hs da manhã, colocando-o ali do lado, fechando os olhos, se assustando com o mesmo que tocava, pegando-o


Tony: Alô... Ah, oi pai, ainda acordado?


Sr: Esperando notícias filho, e minha nora como está?


Tony: Agora está dormindo pai, (respira fundo) foi um dia difícil, desculpa não ter ligado antes, mas não consegui mais pensar em nada


Sr: Não precisa se desculpar, você está com ela é o que importa. Amanhã passo aí para vê-los, tudo bem? Precisa que eu te leve alguma coisa quando for praí?


Tony: Claro que sim, não precisa perguntar. Pai me dói vê-la assim (respira fundo) preciso que me traga uma muda de roupa e meu kit de higiene pessoal pai, na minha mochila do NCIS você vai encontrar tudo o que preciso, só mude de mochila.


Sr: Certo Junior levo sim, agora descanse um pouco meu filho, dê um beijo nela por mim, nos vemos mais tarde.


Tony: Até pai. (desligando, mais uma vez coloca o celular no canto, não demora muito dorme).


Eram quase 4 da manhã ele acorda com ela chamando por ele, parecia bem agitada


Tony: Ziva, Ziva estou aqui (indo até ela) você está ardendo.


Chama a enfermeira e volta a ficar ao lado dela, que abre os olhos e o mira, fazendo o mesmo, ele passa a mão em seu rosto que com o toque fecha os olhos, o mirando em seguida mais uma vez.


Tony: Só quero que você fique bem minha Ziva


Ziva: Eu amo vo..você Tony.


A enfermeira chega e afere sua temperadura saindo do quarto voltando minutos depois com medicação aplicando a mesma no soro dela, depois de observar se tudo estava certo, pega o que usou e vai saindo, porém antes informa Tony sobre o estado que ela se encontra


Enfer: Tente descansar, ela só acorda mais tarde


Tony: A febre voltou não é?


Enfer: Na verdade a febre não havia sumido só diminuído, Senhor Antony é normal, então não se preocupe, estamos aqui para ajudá-la, confie que logo ela sai dessa, agora vou deixá-lo descansar, qualquer coisa me chame estarei a posto – saindo -


Enfm conseguiu cochilar um pouco, horas mais tarde abre os olhos estranhando a claridade, se arruma um pouco na poltrona, então se dá conta que tinha mais alguém ali, a enfermeira trocava o soro de Ziva que continuava dormindo, depois de cumprimentá-la rápido levanta-se indo até o banheiro voltando minutos depois, encontrando-a ainda ali, volta a se sentar pegando o celular e discando para o pai, observava o cuidado que a enfermeira tinha nos cuidados com a amada.


Tony: Pai bom dia, te acordei?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sr: Não filho, estou tomando café, quero ir cedo praí (rindo) por que sei que vai ser difícil ter um momento a sós com minha nora, e por sinal, como ela está? Tony: Dormindo (respira fundo)... Pai liguei só para lembrar você de trazer minhas coisas, preciso muito de um banho (rir torto) e também de roupas limpas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais