Fanfics Brasil - Capitulo 55 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 55

50 visualizações Denunciar


Sr: Não filho, estou tomando café, quero ir cedo praí (rindo) por que sei que vai ser difícil ter um momento a sós com minha nora, e por sinal, como ela está?


Tony: Dormindo (respira fundo)... Pai liguei só para lembrar você de trazer minhas coisas, preciso muito de um banho (rir torto) e também de roupas limpas


Sr: Não se preocupe, já peguei tudo o que pediu, saio em alguns minutos, mande o endereço do hospital em que estão por mensagem


Tony: Obrigado pai (desligando)


Cerca de 40 minutos depois alguém bate na porta, ouve-se um “entra”, Sr Dinozzo aparece com uma mochila entregando ao mesmo que segue para o banheiro enquanto ele fica com a nora.


Sr: (passava a mão em sua cabeça, ela tinha um sono pesado) Minha querida como me dói te ver assim, tão fraquinha, mesmo dormindo com um semblante tão triste (Tony sai do banheiro trocado de roupa e cabelo molhado, havia tomado um banho rapido) filho como ela passou a madrugada?


Tony: Ela acordou agitada já quase de manhã, vieram e aplicaram medicação, agora está assim, tranquila (a médica entra) Bom dia Janne. Pai essa é a médica da Ziva e uma grande amiga minha (rir terno) por sorte ela quem estava de plantão ontem, Janne, Sr Dinozzo, meu pai (se cumprimentam).


Janne: Bom dia, até que enfim lhe conheci Sr (o cumprimenta), Tony desculpa a demora, estava com outros pacientes. (vai até ela olhando os sinais vitais da mesma) A enfermeira me informou que ela acordou agitada na madrugada e que a febre ainda estava alta


Tony: (rir torto) Ela me explicou que essa febre será assim pelo menos até ela estar bem.


Janne: Quero que não se preocupe Tony, essa febre dela é mais emocional então não vai embora tão rápido, além do mais, tem alguns exames que pedi que fizessem nela, assim que tiver os resultados vou saber fazer o melhor tratamento


Enf: (entrando) Doutora aqui estão os exames da paciente, acabou de sair o resultado


Janne: Ah que bom, muito obrigada, (pega os papéis e começa a ver um por um) bom Tony, só um momento (vira-se para a enfermeira) quero que dê a ela mais uma dose do antitérmico e que a cada meia hora venha aferir sua temperatura, não esqueça que temos que ficar monitorando (Indo até o Tony) Bom, ela deu entrada com febre alta como você mesmo sabe, a pressão arterial estava baixa, e com esses exames só confirmaram o que pensei, ela está anêmica, também está com deficiência de vitaminas A e C, além de apresentar um quadro depressivo como falei ontem. (o mira finalmente) Tony, nunca percebeu que ela estava assim?


Tony: Janne depois que tudo aconteceu nos separamos, eu a culpo pelo que aconteceu (a mira) na verdade, todos a culpam, ontem fez três meses que a Tali foi morta, desde então só tivemos uma conversa civilizada


Janne: (respira fundo) Então está explicado o motivo de ela estár assim. A última vez que a vi como falei foi quando tudo aconteceu, a trouxeram para cá e eu que estava de plantão (rir torto), desde então ela não apareceu mais. Bom, decidi deixá-la em observação por alguns dias, só quero que saia daqui quando estiver bem.


Tony: Obrigado pela ajuda


Jenny: Não tem que me agradecer, faço isso pelo bem dela e por que gosto dos dois. Vou ver meus outros pacientes, volto daqui a uma hora, e não se preocupem ela vai ficar bem, foi um prazer conhecê-lo Sr Dinozzo, com licença. (se retirando, Tony vai até a cama acariciando sua cabeça)


Tony: (ainda a mirando) Pai, quando fui encontrá-la ontem (respira fundo finalmente o mirando) estava destruída


Sr: Ela está destruída desde o dia em que tudo aconteceu meu filho, só vocês não perceberam, por egoísmo não quiserem enxergar (Tony ia falar algo, mas o pai não deixa) não filho, não estou culpando a você ou aos outros, mas poderiam ter visto o quanto ela estava mal, mas não vamos conversar sobre isso, não aqui. Quer um café, alguma coisa para comer?


Tony: Na verdade quero sim, não comi nada desde ontem


Sr: Vou a cantina pegar algo para você, já volto.


Tony: Pai antes de ir quero agradecer por tudo, (rspirando fundo) você é o melhor pai.


Sr: Te amo filho e quero o seu bem, e Ziva é o seu bem, (o abraçando) já volto filho (saindo)


Alguns minutos depois ouve-se batidas na porta, Tony vai abrir e vê que eram os amigos, depois de cumprimentá-los dá passagem a eles para entrarem.


Gibbs: Vamos entrar aos poucos para não fazermos barulho e também não demoraremos


Tony: Chefe vocês podem tudo, afinal são família dela também (rir terno).


Todos entram e como o prometido não fizeram barulho nenhum. Gibbs, Duck e McGee logo atrás, Abbie e Palmer estavam um pouco mais próximos da cama, a observavam.


Duck: Como ela passou a madrugada Tony? (a observava de longe, ainda dormia)


Tony: Estava bem agitada, e a febre vai e volta, mas me informaram que é normal. Bom, podem se aproximar dela, (coça a cabeça) mesmo estando dormindo ainda, tenho certeza que ela sente a presença de cada um.


Abbie: Queremos muito que ela fique bem logo Tony


Um a um foi até ela se aproximando e fazendo algum tipo de carinho, Abbie, McGee, Palmer, Duck e por ultimo Gibbs, que parecia bem emocionado em estar ali, sabia o quanto a desprezou e o quanto isso doía nela.


Depois de alguns minutos Sr Dinozzo aparece aparece no quarto cumprimentando a todos, não demora muito saem, agora, todos estavam na parte de fora do quarto, Tony inclusive.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

McGee: E como foi pra você essa madrugada? Tony: Quando saíram consegui dormir um pouco, porém acordou de madrugada, quase o dia amanhecendo, depois de medicada voltou a dormir, então só cochilei alguns minutos (respira fundo) despertei com a enfermeira no quarto. Abbie: Já tem previsão de alta? Tony: Na verdade, (toma um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais