Fanfics Brasil - Capitulo 55 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 55

43 visualizações Denunciar


McGee: E como foi pra você essa madrugada?


Tony: Quando saíram consegui dormir um pouco, porém acordou de madrugada, quase o dia amanhecendo, depois de medicada voltou a dormir, então só cochilei alguns minutos (respira fundo) despertei com a enfermeira no quarto.


Abbie: Já tem previsão de alta?


Tony: Na verdade, (toma um pouco do café que o pai havia lhe entregue a pouco tempo) a Janne falou que pretende deixá-la aqui até ela estar bem.


McGee: O importante é ela ficar bem, (coça a cabeça, rindo torto) quem diria que a Janne os ajudasse tanto.


Tony: (encosta na parede colocando uma de suas mãos no bolso da calça enquanto a outra segura o café) Nem me fale McGee, quando a vi ontem e soube que era ela quem ia acompanhar a Ziva, sei lá, me deu certa paz.


Abbie: Como vai ser para você ir trabalhar Tony? Ela não pode ficar sozinha.


Gibbs: Podemos fazer uma divisão, assim ela não fica sozinha e nem ficamos muito desfalcados no NCIS. (passa a mão na cabeça) Tony, posso me despedir dela? Quando voltar, decidimos como será a divisão.


Tony: Claro que sim chefe, você sabe que para ela, você é um pai. (rir terno, o amigo vai até a porta, abrindo-a e entrando)


Encontrando-a ainda de olhos fechados, a enfermeira terminava de regular o soro, fala com ele com um sorriso em seguida sai, deixando-os sozinhos. Aos poucos se aproxima da cama, agora estava frente a frente com ela, passa a mão em sua cabeça, estava emocionado.


Gibbs: Ziva, minha filha (ainda com uma de suas mãos sob sua cabeça) também tenho culpa por você estar assim, não apenas aquela infeliz da Samira, tenho culpa por ter te virado as costas quando mais precisou de mim, por te condenar, te culpar, todos temos culpa. (respira fundo, ela aos poucos abre os olhos, estava sonolenta porém conseguiu se manter de olhos abertos, ao vê-lo ali, rir para ele) Como está se sentindo?


Ziva: (a voz fraquinha) Gi...Gibbs, que..quero água


Ele mais do que rapido vai até a mesinha e depois de colocar água em um copo volta a ela, depois de ajudá-la e sentar um pouco a ajuda a tomar a água, voltando a deitá-la em seguida, voltando com o copo à mesinha. Mais uma vez se aproxima da cama, ela ainda tinha os olhos abertos, ela o mirou, ele beija sua testa, voltando a mirá-la nos olhos.


Gibbs: (finalmente fala, ela observava atenta cada palavra dele) Lá fora estão o Duck, Jimmy, McGee, Abbie, Sr Dinozzo e o Tony, Ziva você não está sozinha, nunca esteve (respira fundo) quis que continuasse trabalhando por que, ali conosco todos os dias, cuidavamos de você. (pára um pouco, voltando a mirá-la, respirando fundo) Você nunca esteve sozinha.


Ziva: Você não tem que se explicar Gibbs, eu entendo os motivos de vocês, de verdade (rir torto) não tenho nada o que perdoar e... Só tenho que agradecer por sempre me protegerem.


Gibbs: Mas... (mais uma vez beija sua testa, mirando-a, ela tinha os olhos lacrimejados assim como ele) não vamos falar sobre isso agora, o que tem que fazer é se recuperar, te queremos bem e com aquele sorriso maravilhoso que sempre teve. (respira fundo) Suas coisas estão lá em casa, o Tony e eu decidimos tirá-la daquele hotel, que tal passar uns dias comigo quando sair daqui? (ela faz que sim com a cabeça e se abraçam, a porta se abre)


Duck: Jhetro, podemos entrar?


Gibbs: Claro. (entram e vão até a cama, cumprimentando-a)


Duck: Minha querida que alegria, já está acordada


Palmer: Ziva, você vai ficar bem logo


Ela rir terna para eles, mesmo acordada já era perceptível que estava cansada. Observa Palmer que ria emocionado em vê-la, Tony a observava de longe. Depois de conversarem um pouco com ela, decidem ir embora para deixá-la descansar.


Duck: Agora minha querida vamos embora, mas amanhã cedo antes de irmos trabalhar passamos aqui para te ver, não é Senhor Palmer?


Palmer: Sim


Gibbs: O Tony vai ficar com você hoje e amanhã... (vira-se para os amigos) Não decidimos quem fica com ela amanhã


Palmer: (o interrompe) Eu posso ficar com ela amanhã Gibbs... bom, é claro se (é interrompido também)


Gibbs: Ótimo, então (depositando um beijo em sua testa) amanhã antes de ir para o NCIS passo aqui para te ver, fique bem (beija mais uma vez sua cabeça) e quero que nunca esqueça de que te amo, todos te amamos (ela rir terna, emocionada, tinha o olhar cansado).


Abbie: Mas e eu Gibbs? (carinha triste) Eu queria vir amanhã. (vira-se para Palmer) Seu fura olho (arrancando risos de todos)


Tony: Pode vir na terça Abbie (a abraçando).


Ziva: (finalmente fala) Obrigada a todos e Abbie, olha, na terça seremos só nós duas (rir para ela, sua voz baixa e fraquinha)


Abbie: (indo até ela) Você tem razão, vamos nos divertir muito. Então até terça Ziva.


Gibbs: Então como está tudo resolvido, vamos?! Tony, qualquer coisa que precisar nos ligue.


Sr: Filho, vou aproveitar e pegar uma carona com eles, amanhã venho vê-los, tudo bem? (o filho faz que sim com a cabeça, ele segue até Ziva) Minha querida, tenha um bom dia e amanhã volto para lhe ver (beijando sua testa) te amo muito e quero você bem.


Tony: Então vamos, eu os acompanho até a recepção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de se despedir dos amigos volta para o quarto, ao entrar encontra a enfermeira ali, pôde perceber que agora Ziva estava em outra posição na cama, estava deitada de lado. Enfer: (rir terna para ele que estava em pé na porta) Só vim dá uma olhada em sua temperatura, vou buscar o seu almoço e o dela. (olhando o termom&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais