Fanfics Brasil - Capitulo 56 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 56

25 visualizações Denunciar


Depois de se despedir dos amigos volta para o quarto, ao entrar encontra a enfermeira ali, pôde perceber que agora Ziva estava em outra posição na cama, estava deitada de lado.


Enfer: (rir terna para ele que estava em pé na porta) Só vim dá uma olhada em sua temperatura, vou buscar o seu almoço e o dela. (olhando o termomêtro, Tony a observava) Sim, ela ainda tem febre.


Tony: (se aproximando) De verdade que não devo me preocupar com essa febre?


Enfer: Febre é sempre sinal de alerta, é normal ela estar assim depois de ter passado por tanto estresse, mas não se preocupe, estamos cuidando bem dela volto em instantes. (saindo)


Ele segue até o lado em que ela estava virada, tinha os olhos fechados, passa a mão em seu rosto, pôde sentir sua temperatura, quentinha, respirando fundo, deposita um beijo em sua testa e vira-se para sair, quando ela o chama.


Ziva: Tony...


Tony: Oi.. (volta a se aproximar) Pensei que estivesse dormindo


Ziva: Acordei a pouco... (respirando fundo) Quero ir embora.


Tony: Ainda não, (rir passando a mão em sua cabeça) você só vai sair daqui quando estiver bem. (a enfermeira entra com o almoço dos dois)


Enf: Trouxe uma comida gostosa para os dois (rindo)


Tony: (rir fazendo as duas rirem com seu comentário) Não minta, sabemos que comida de hospital e nada é a mesma coisa, não tem gosto nenhum


Enfe: Pode não ter sabor mas ela precisa se alimentar e você também.


Tony: (mirando pra ela que se mantinha de lado) Eu cuido disso, pode confiar


Enfer: Tudo bem, vou confiar, qualquer coisa me chamem.


Sai deixando a comida ali, aos poucos ele ajusta a cama e a faz se alimentar um pouco, 40 minutos depois a enfermeira volta ao quarto para pegar as bandejas, porém antes de sair dá mais uma olhada no soro de Ziva e aplica uma ampola de remédio, pegando a bandeja e saindo, encontrando a médica na porta que já estava entrando, dando passagem a mesma. Janne o cumprimenta e vai até Ziva que ao vê-la ali rir terna para ela.


Janne: Como está se sentindo?


Ziva: (fala de olhos fechados) Vontade de ir embora


Janne: (rir, Tony também) Não se preoucupe em dois ou três dias você estará livre dessas paredes.


Ziva: Tony...


Tony: Oi, estou aqui (passa a mão em seu rosto)


Ziva: (já bem sonolenta) Deita aqui comigo


Ele nada fala olha para a médica que faz que sim com a cabeça, então segue para o outro lado, depois de tirar seu tênis deita-se ficando de conchinha com ela, que aos poucos percebe que o sono já a consumia.


Tony: (falava baixinho enquanto acariciava sua cabeça e conversava com Janne) Essa medicação é forte?


Janne: Não, ela só está assim por que está fraquinha, mas amanhã já vai estar melhor, você vai ver (o mira que continuava na mesma posição) Tony, não se preocupe é normal ela ficar assim sonolenta (tira o termometro de Ziva e observa) ela continua febril


Tony: A enfermeira aferiu a temperatuda dela a pouco tempo (continuava deitado com ela)


Médica: Sim, está menos do que a uma hora. Meu amigo, normalmente o quadro febril some em 48 horas depois de inicio do tratamento.


Tony: (beijando sua cabeça) Só quero ela bem


Janne: (indo em direção a porta) E vai ficar, volto em uma hora, mas qualquer coisa chame. Tony: Janne não tenho palavras para agradecer tudo o que está fazendo por ela.


Janne: (rir terna) Não precisa agradecer Tony, saiba que faço isso de coração aberto. Qualquer coisa chama (saindo)


Tony se acomoda melhor na cama, a abraçando, sente o corpo dela quente, estava preocupado porém sabia que a Janne não esconderia nada dele caso fosse algo mais grave, respira fundo, mais uma vez beija sua cabeça, se acomodando melhor, por não ter dormido quase nada na noite anterior não demorou muito e acabou adormecendo, acordando no final da tarde com a enfermeira trocando o soro de Ziva que continuava dormindo.


Enfer: Desculpe, não quis acordá-lo.


Tony: (levantando-se com cuidado para não acordá-la) Meu Deus apaguei, que horas são?


Enfer: Já passa das 16:00hs (tira o termometro de Ziva) Olha que coisa boa, não tem febre


Tony: (feliz) Sério?


Enfe: Sim.


 E assim se seguiram por longos dias. Durante esses dias, como o prometivo fizeram um rodízio, na segunda Palmer ficou com ela, na terça Abbie, na quarta McGee e na quinta Tony, porém os demais iam visitá-la de manhãzinha e a noite. Era final de tarde da sexta-feira, quando ela recebe alta, apesar de já está de alta continuaria com o tratamento em casa, continuava se sentindo fraca, coisa que Janne afirmou que era normal, Sr Dinzzo que foi o responsável por lev la para casa, Tony a levaria para um retorno na próxima semana. Já era noite, estavam no estaleiro.


Abbie: (chegando) Vamos?


Gibbs: Abbi's, minha casa não vai sair do lugar não. E o Duck e o Jimmy não chegaram ainda, combinamos de sairmos todos juntos então Abbie, paciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abbie: (bate o pé cruzando os braços, arrancando sorrisos do mesmo) Quero ver a Ziva e ela tá sozinha lá Gibbs. Tony: O meu pai tá com ela Abbie, sussega. Como estavam trabalhando quando ela recebeu alta não a haviam visto ainda, era normal essa empolgação. McGee: Tony, por que não a levou para o apartamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais