Fanfics Brasil - Capitulo 57 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 57

39 visualizações Denunciar


Abbie: (bate o pé cruzando os braços, arrancando sorrisos do mesmo) Quero ver a Ziva e ela tá sozinha lá Gibbs.


Tony: O meu pai tá com ela Abbie, sussega.


Como estavam trabalhando quando ela recebeu alta não a haviam visto ainda, era normal essa empolgação.


McGee: Tony, por que não a levou para o apartamento de vocês?


Tony: Timmy, ainda não estou pronto e (passa a mão na cabeça) acredito que nem ela está ainda, precisamos conversar, decidir muitas coisas, tudo ao seu tempo. Quero ela bem para depois decidirmos o que vamos fazer com nossa vida. (rir torto)


Jacke: (chegando) Mas também não é o momento de conversarem, a Ziva precisa primeiro se recuperar.


McGee: Uma decisão muito acertada


Tony: E ela está num lugar seguro


Gibbs: Que era para tê-la abraçado desde o início (respira fundo)


Jacke: Jhetro não quero que se sinta culpado, nunca é tarde para concertar erros. (respirando fundo) Tony eu sei que não a perdoou e nem sei se vai conseguir perdoá-la tão cedo, mas... (a interrompe)


Tony: A amo Jacke, mesmo não pedoando não quero ficar longe dela


Duck: (chegando) Decisão acertada meu caro amigo


Jimmy: Poderia ter tido essa atitude desde o início (todos o olham abismados) falei alguma mentira?


Tony: Não Gremilin da autópsia


Abbie: Gibbs, Gibbs todos já estamos aqui então vamos logo (agitada).


Sr Dinozzo terminava de preparar um jantar para receber todos para comemorarem a alta da Ziva, não demora muito todos chegam juntos, depois de cumpimentá-lo se acomodam, menos Abbie que estava muito ansiosa.


Abbie: E a Ziva? Quero vê-la Sr Dinozzo.


Sr: Está no quarto minha querida


Tony: Chefe posso?


Gibbs: Claro que pode, não precisa pedir permissão Dinozzo.


Tony: Trago ela para você Abbie (rir, todos riem felizes) e para todos vocês. Já volto. (sobe as escadas)


Tony entra no quarto, vai até a cama encontrado-a deitada, rir bobo, como sentia falta desse cheirinho dela de creme hidratante depois do banho, observa as malas que até dias atrás estavam no hotel e que o McGee trouxe, o quarto estava escurinho como gostava, aos poucos se aproxima, sentando-se na cama, observa ela ainda de olhos fechados, passa a mão em seu rosto ainda muito abatido.


Tony: Ziva... Ziva (ela abre os olhos aos poucos o mirando) vim te buscar (rir, os olhos marejados) todos estão lá embaixo, querem te ver (ela rir terna, lágrimas começavam a cair em sua face, então se abraçam) a Abbie não nos deixou trabalhar em paz desde quando soube que estava de alta (rir, fazendo-a rir também)


Tony: Shii, não chora.. eu tô aqui... Não chora (ele também chorava)


Ziva: Obrigado por estar ao meu lado, (o mira) eu... eu sei que você não me perdoou e nem quero te pedir isso ou exigir (ele a interrompe)


Tony: (volta a lhe abraçar forte) Não vamos conversar agora, você precisar estar forte e vamos ter muito tempo para isso, (volta a mirá-la) Ziva, só quero que nunca esqueça que amo você (dá um selinho nela) e que esse amor está acima de tudo, mas não quero decidir nada ainda.


Ziva: Não quero e nem vou te exigir nada Tony, só quero que não se afaste


Tony: Não te deixaremos mais sozinha Ziva,nunca. Bom, agora vamos, a Abbie está aflita querendo te ver, (a ajuda a se levantar) como te falei, passou a tarde eufórica.


Eles descem as escadas com cuidado, Abbie corre até ela abraçando-a assim como os demais, Duck e Gibbs a observavam de longe enquanto eles a cumprimentavam.


Gibbs: Ela está magrinha. A médica falou para o Dinozzo que o apetite dela vai voltar aos poucos e que as vitaminas que está tomando vão suprir a falta de vitamina de alguns alimentos


Duck: É, um dia de cada vez Jhetro, ela só precisa se sentir amada e protegida para poder reagir.


Tony: (se aproxima dos dois junto com o pai) Pai, como ela passou a tarde?


Sr: Tranquila filho.


Gibbs: Quando ela tem que voltar ao hospital?


Tony: Na próxima quarta chefe.


Abbie: Ziva, quando você estiver 100% vou te levar para o show dos meus amigos


Ziva: Prometo ir (rir, virando-se para o amigo) McGee não tive a oportunidade de te agradecer por tudo o que fez por mim


McGee: Não precisa agradecer Ziva, irmãos são para isso, não é? (abraçando-a) Delaila pediu para te avisar que amanhã vem fazer uma visita, tudo bem? (ela faz que sim com a cabeça)


Sr: (chamando a atenção de todos ali presentes) Vamos jantar, fiz uma comida gostosa. Venham meus queridos, se sirvam.


Aos poucos vão se servindo e se acomodando pela casa, Ziva estava sentada à mesa na companhia de Abbie, os demais enquanto comiam conversavam entre si. Sr Dinozzo terminava de servi-la


Sr: Minha querida fiz sua comida preferida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ziva: Muito obrigado Sr Dinozzo (respirando fundo, olha para o prato a sua frente) Eu sei que está muito gostoso (olha pra ele terna) Abbie: Ziva, prova um pouquinho Todos a observam, ela fica mirando a comida, pega o garfo, porém não consegue levar a boca, lágrimas caíam em seu rosto. Tony que até então estava sentado no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais