Fanfics Brasil - Capitulo 58 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 58

31 visualizações Denunciar


Ziva: Muito obrigado Sr Dinozzo (respirando fundo, olha para o prato a sua frente) Eu sei que está muito gostoso (olha pra ele terna)


Abbie: Ziva, prova um pouquinho


Todos a observam, ela fica mirando a comida, pega o garfo, porém não consegue levar a boca, lágrimas caíam em seu rosto. Tony que até então estava sentado no sofá levanta a mirada encontrando a do seu pai, entendendo o recado, levanta-se indo até a mesa onde as duas estavam acomodadas, Sr Dinozzo permanecia em pe próximo a mesa.


Abbie: Tony, convence a Ziva a comer (ele senta-se próximo a ela, tinha a mirada baixa, encarava o prato em sua frente)


Tony: Ziva, você tem que comer (ela o mira, os olhos inundados, Abbie e Sr Dinozzo se olham, ela sem entender, porém o pai do Tony entendera perfeitamente em estar agindo assim)


Ziva: A... a Tali, amava esse prato (Sr Dinozzo baixa a mirada, Tony o mira, voltando a mira-la, todos ali já percebiam que algo estava acontecendo)


Sr: Ô meu anjo, me perdoe, eu não... (virando-se para o filho) desculpa filho


Ziva: Não se desculpe, o senhor não tem culpa


Tony: (conversava baixinho com ela, Abbie segurava em sua mão como forma de apoio) Isso só mostra o quanto você e a Tali eram parecidas, os mesmos gestos, o mesmo gosto pela comida (ela rir entre lágrimas) Se você provar só um pouquinho? Hum... Faz por você e pela Tali, como forma de homenageá-la o que acha? O papai fez especialmente para você (rir terno)


Ela nada fala, olha pra ele, em seguida leva o garfo a sua boca e começa a se alimentar, Tony nada fala levanta-se dando um beijo em sua cabeça voltando para seu lugar que estava até pouco tempo atrás, ainda a observava. Jacke que até o momento estava no sofá vai até eles.


Jacke: Parabéns Tony, você foi grande


Duck: O pouco que ela comer é bom.


Ele continuou observando-a, ela deu mais algumas garfadas depois parou, não insistiram, depois de organizarem a cozinha seguem para a sala onde riam com as histórias do Palmer, aos poucos foram indo embora, prometendo voltarem no dia seguinte, já haviam ido embora, Ziva tambem já havi saído, estava no quarto, na parte de baixo estavam Gibbs, Tony e Sr Dinozzo que continuava ali, conversavam na cozinha enquanto tomavam um café.


Sr: Como não fui lembrar que a Tali também amava aquele prato filho?!


Tony: Você não teve culpa pai, (respira fundo) infelizmente todos, principalmente ela, temos que nos acostumar a continuar sem a Tali


Gibbs: Está doendo agora, mas aos poucos essa dor vai se transformar em boas lembranças que ela nos deixou e saudade, (rir torto) falo por experiência própria.


Sr: Bom filho, acho melhor já ir. (rir levantando-se) Estava com muita saudade de passar um dia com minha nora amada, mas confesso que estou muito cansado. Você também vai comigo?


Gibbs: Tony, se quiser pode ficar, você sabe disso


Tony: Eu queria ficar sim, mas não quero que ela confunda as coisas.


Sr: Está certo meu filho, um degrau por vez


Gibbs: Pode ir tranquilo, se acontecer alguma coisa, eu ligo.


Tony: Pai espera um pouco, vou só me despedir, Gibbs, tudo bem? (o amigo faz que sim e ele sobe, encontrando-a já deitada, ele se aproxima)


Ziva: (abre os olhos ao sentir sua presença ali) Já está indo?


Tony: Sim, já está muito tarde e amanhã trabalho. (a mira sorrindo, que faz o mesmo) Amanhã volto para te ver (beija mais uma vez sua testa) Qualquer coisa chama o Gibbs. Te amo.


Ziva: Te amo.


Ele sai deixando-a ali, desce as escadas se despede de Gibbs e seguem para o apartamento.


No dia seguinte Gibbs acordou cedo, depois de se arrumar para trabalhar segue até o quarto encontrando-a dormindo ainda, beija sua testa depois sai do quarto, prepara um café rápido colocando algumas coisas na mesa para ela comer quando levantar, volta ao quarto, ela ainda dormia, escreve um bilhete e deixa na cabeceira da cama saindo, depois de pegar suas chaves segue até a porta encontrando Tony que já ia entrar


Tony: Bom dia chefe


Gibbs: Bom dia Tony, estou indo para o NCIS, o café está na mesa, ela ainda dorme e não tomou a medicação ainda, então isso fica ao seu cargo, fique a vontade.


Se despdem, Tony sobe rápido ao quarto encontrando-a dormindo, rir bobo, tinha que acordá-la para fazer tomar a medicação, então desce rápido pegando um copo com água, depois sobe, coloca-o no móvel ao lado e depois de pegar os medicamentos vai até ela


Tony: Marrentinha, acorda, precisa tomar esses remédios.


Ela acorda, então ele dá a ela o que tem que tomar, rir por que ela vira-se voltando a deitar e logo dorme, deposita um beijo em sua testa e também escreve um bilhetinho, deixando-o perto do que o Gibbs deixou. Cerca de uma hora e meia depois Ziva acorda, rir com os bilhetinhos, segue para o banheiro tomando um banho rápido e fazendo sua higiene, ouve alguém bater na porta, que entra ao ouvir um “entre”


Sr: Bom dia meu anjo, vim passar o dia com você outra vez (abraçando-a que retribui o carinho) Serei seu babá por alguns dias.


Ziva: Amo sua companhia


Sr: Vamos tomar um delicioso café? O Gibbs deixou pronto mas eu trouxe mais algumas gostosuras que eu sei gosta (rir terno, como a amava, Ziva era muito especial para ele).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ziva: Está disposto a me fazer engordar? Rir, ambos descem as escadas e seguem para a cozinha onde ele a serve se servindo em seguida também. Os dois tomam café da manhã entre uma conversa e outra, ele estava feliz por senti-la mais animada. Perto do meio dia ela volta a tomar a medicação, seguindo depois para a sala onde deita-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais