Fanfics Brasil - Capitulo 59 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 59

35 visualizações Denunciar


Ziva: Está disposto a me fazer engordar?


Rir, ambos descem as escadas e seguem para a cozinha onde ele a serve se servindo em seguida também. Os dois tomam café da manhã entre uma conversa e outra, ele estava feliz por senti-la mais animada. Perto do meio dia ela volta a tomar a medicação, seguindo depois para a sala onde deita-se no sofá, o “sogro” terminava de organizar a cozinha.


Sr: (se aproximando) Filha, por que está tão quietinha?


Ziva: Senhor Dinozzo, me leva ao cemitério (sentando-se, rir terna) a dias não vou lá


Sr: Você sempre vai até lá?


Ziva: Quando não estava doente ia praticamente todos os dias antes de seguir para o NCIS


Sr: Vá colocar uma roupa quentinha que eu te levo sim meu anjo.


Não demora muito os dois estavam a caminho do cemitério, ao chegar seguem para o túmulo da menina, Ziva se abaixa colocando as flores que comprou em um floricultra ali, Sr Dinozzo observava tudo, pega o celular e disca para o filho, informando onde estão.


Sr: Junior, boa tarde filho.


Tony: Oi pai, aconteceu alguma coisa?


Sr: Não, está... (é interrompido)


Tony: Pai, mas como ela está? Tomou café? Se alimentou?


Sr: Filho estou com ela no cemitério


Tony: (parecia supreso) Como assim?


Sr: Ela me pediu para vir ao túmulo da Tali, não tive como recusar meu filho


Tony: Tudo bem pai, mas cuida dela.


Sr: Pode deixar


Tony: Vou passar aí para encontrá-los, me esperem, tudo bem?


Sr: Tudo bem Junior (desligando)


Gibbs: (se aproximando) Está tudo bem Tony?


Tony: Sim, o meu pai está com a Ziva no cemitério (levantando-se) ela o pediu que a levasse lá, vou encontrá-los.


Sr: Vá Tony, qualquer coisa ligue.


Senhor Dinozzo observava, ela conversava, parecia que estava contando coisas a menina, deu o espaço que sabia que precisava, ficou encostado em seu carro. Não demora muito Tony chega, depois de cumprimentar o pai também se encosta no carro.


Sr: Desde quando chegamos ela está lá, parece que fala para a Tali os ultimos acontecimentos


Tony: Ela não podia ter saído pai, o sistema imunológico dela ainda está baixo


Sr: Filho, não podia negar isso a ela.


Tony: Eu sei e agradeço.


Não diz mais nada segue até ela, sendo observado pelo pai.


Tony: (se agachando) A conversa está boa? (ele rir terno para ela que faz o mesmo)


Ziva: Queria visitá-la, desde o sabádo não venho aqui (respira fundo) gosto de senti-la perto de mim Tony


Tony: Ela sempre estará perto de você Ziva.


Ficam mais alguns minutos ali depois saem, ele como tinha vindo de táxi segue com o pai e ela no mesmo carro, seguem para um restaurante onde almoçam, cerca de 40 minutos depois seguem até a casa de Gibbs, ao chegar ele se despede dela que sobe para o quarto.


Tony: (saindo, seu pai o acompanhava) Pai, volto a noite, qualquer coisa liga e se ela quiser sair, me avisa antes tá.


Sr: Tudo bem Junior, não quer levar meu carro?


Tony: Não, volto de táxi, qualquer coisa me liga, até a noite pai. (se despedem e ele sai)


Já era noite, Tony estava de volta a casa na companhia de Gibbs, depois de prepararem algo para comer, todos conversam na sala, inclusive Ziva.


Gibbs: Como passaram a tarde?


Sr: Agradável, assistimos um filme


Gibbs: (rir) Em que TV?


Sr: Na sua TV antiga (rir) já sei o que te dar no próximo natal meu amigo (todos riem)


Ziva: O senhor assistiu, por que eu dormi (rir) o filme praticamente todo


Os dias foram se passando, já faziam seis meses desde aquele dia em que Ziva fora internada e quase um ano da morte de Tali.


A vida aos poucos foi voltando aos eixos, continuava com seu tratamento para controlar a ansiedade, ainda tomava medicação para conseguir dormir melhor, isso a estava fazendo bem, já se alimentava bem também, na verdade era um dia de cada vez, tinham dias que acordava sim mal, mas tentava se manter firme, sempre.


Finalmente encontrara um apartamento com a ajuda de McGee que por sinal era no mesmo prédio, porém morava dois andares acima dele. No trabalho também havia melhorado, aos poucos foi conseguindo se controlar e voltar a sua rotina, Janne também começou a fazer mais parte de sua vida, tornando-se amigas, assim como Abbie, isso a estava ajudando muito, sabia que tinha uma grande rede de apoio.


Era mais uma dia de trabalho, Ziva como sempre foi uma das primeiras a chegar, era um sábado, e como de costume, faziam sorteio para saber qual equipe trabalhariam no final de semana e a equipe de Gibbs foi a escolhida da vez. Não iriam trabalhar em campo, fariam serviços no estaleiro mesmo. McGee e Gibbs chegaram em seguida, depois Abbie.


Abbie: Gibbs, o que vamos fazer hoje? O Duck e o Jimmy também virão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gibbs: Eles estão livres esse final de semana, seremos só nós, bom vamos para o arquivo morto, separar casos antigos para serem excluídos McGee: Ou seja, fazer uma limpa. Abbie: E o Tony? Tony: (chegando) Aqui, bom, como eu não sabia que íamos trabalhar hoje, trouxe uma companhia chefe, tudo bem? (Ziva levanta a mirada) Gibbs: Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais