Fanfics Brasil - Capitulo 6 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 6

97 visualizações Denunciar


Tony: O que? Estou mentindo? Parece sim mulher despeitada (olha direto pra ela)


Ziva: Eu não sou depensada (Grita)


McGee: Despeitada Ziva (A corrige) e Tony, já está bom cara, por favor, é melhor irmos


Tony: (Não dá ouvidos ao amigo, continuou) Eu me apaixonei por que tinham algo pra me oferecer


Ziva: (Rir debochando) Fora a cama?


Tony: (Ele continua) Além da cama como você mesmo fala, elas não..


Abbie: (Mais uma vez pede) Tony, é melhor você parar, antes que se arrependa depois


Ziva: Deixa ele falar Abbie, anda Tony, termina... (Imponente)


Tony: (Continua) Nenhuma delas era uma assassina treinada (Mais uma vez Ziva para, os olhos inundam) nenhuma dessas mulheres que me apaixonei são assim, sem coração como você.


Ziva: (Alterada) E você nunca matou?


Tony: Sim, mas nunca matei por prazer Ziva David


Ziva: Eu nunca matei por prazer (Grita) era meu trabalho


McGee: Cara, pára... (É interrompido)


Gibbs: (Chegando) Parar com o quê? (Todos em silêncio) com o que?? (Ziva e Tony se encaram)


Ziva: Eu já vou (Pegando sua bolsa e indo em direção ao elevador)


McGee: Espera Ziva, você me pediu... (Ela o interrompe)


Ziva: Pego um táxi, até segunda.


Gibbs: Espere, você não vai a lugar nenhum David (Ela volta). O que está acontecendo aqui? (Não obtem respostas, todos ficam em toral silêncio) O que é? Vão ficar calados?


Tony: Não aconteceu nada chefe (Sério)


Gibbs: Não é o que parece


Ziva: Eu posso ir? (Ainda de costas para todos)


Gibbs: Ainda não. O que deu em vocês? (Olha diretamente pra Ziva e Tony) a dias parecem gato e rato


Tony: Não é nada chefe, já falei. (Sério)


Gibbs: David?


Ziva: (Respirando fundo) Me desculpe, não irá mais acontecer, eu prometo.


Gibbs: Próxima vez que acontecer eu dou uma suspensão por tempo indeterminado, isso vale para os dois, essa semana foi quase impossível trabalhar com vocês. Se tem problemas resolvam fora do NCIS


Ziva: Não temos problemas nenhum (Mirava a porta enquanto falava)


Gibbs: Não é o que parece. Agora vão todos para casa, David vamos, eu dou uma carona. Tenham um bom descanso pessoal e até segunda. (Saindo, Ziva o segue, os três ficam ali)


McGee: Você sabe que pegou pesado com ela não sabe Tony?


Abbie: Tadinha da Ziva, ela ficou com os olhos tristes.


Tony: Só falei a verdade (Tentando parecer indiferente)


McGee: Não, você só quis ferí-la e acho que conseguiu (Tony nada fala, sai)


Gibbs estaciona em frente ao prédio onde Ziva mora... ambos permanecem em silêncio, até que o agente quebra o gelo


Gibbs: Ziva... (Respira fundo) O que está acontecendo?


Ziva: Gibbs, de verdade.... não está acontecendo nada.


Gibbs: Não me enrola Ziva... (Ela tenta falar) deixe-me terminar... (Olha para a frente depois volta a mira-la) eu não sou bobo e muito menos idiota (Rir de canto), eu sei que aconteceu alguma coisa em Paris, eu sei que isso vem, digamos, incomodando você de alguma forma, Ziva o que falei sobre as regras...


Ziva: (Respira fundo) A regra 12...


Gibbs: A regra 12... Vocês são adultos, não quero e nem vou interferir em nada, mas cuidado para não machucar e não ser machucada...


Os olhos dela são inundados, ele não precisou perguntar mais nada, já sabia a respota, em um ato de proteção a abraça, enquanto a mesma chora.


Gibbs: Pedi que não se envolvessem


Ziva: Mas não nos envolvemos, (Se recompondo) prometo que não vai mais acontecer


Gibbs: Está me prometendo o que Ziva?


Ziva: (Respirando fundo) Que não vai ter mais envolvimento, que da minha parte não vai ter mais discussões, mas Gibbs (O olha de relance, fazendo-o rir), se o Tony me provocar...


Abraçando-a mais uma vez. Depois de se despedir segue pra casa, enfim pode se desarmar daquela armadura que usava e chorou, chorou tudo o que tinha que chorar, aquelas palavras de Tony a feriram profundamente, o que mais doía em si era que ele tinha razão, sabia que o que haviam vivido em Paris não passou de nada para ele...


Tony permanecia no NCIS, estava sentado em sua mesa, não parava de pensar no que aconteceu a pouco tempo no laboratório da forense, “ela ficou com os olhos tristes”, essa frase não saía de sua cabeça...


Duck: (Se aproximando) O que faz aqui ainda meu caro rapaz?


Tony: Ah, oi Duck, já estou indo, estava apenas pegando alguns papéis (Começa a mexer em uma gaveta) e você?


Duck: Eu na verdade estava terminando a papaleda do defunto mas já estou indo, tem certeza que está bem?


Tony: Sim, estou ótimo, na verdade estou indo agora (Levantando-se e pegando sua mochila e os tais papéis)


Duck: Então vamos conversando até o estacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais alguns dias depois... Trabalhavam em um caso de sequestro, os quatro conversavam no laboratório da Abbie onde estavam vendo algumas evidências... McGee: Isso mesmo chefe, pelo que verificamos mais cedo, a casa não tem porta de saída Tony: (Continua) Só a de entrada, agora não dá pra entender como conseguiram tirar a cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais