Fanfics Brasil - Capitulo 60 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 60

42 visualizações Denunciar


Gibbs: Eles estão livres esse final de semana, seremos só nós, bom vamos para o arquivo morto, separar casos antigos para serem excluídos


McGee: Ou seja, fazer uma limpa.


Abbie: E o Tony?


Tony: (chegando) Aqui, bom, como eu não sabia que íamos trabalhar hoje, trouxe uma companhia chefe, tudo bem? (Ziva levanta a mirada)


Gibbs: Se nos ajudar no arquivo morto, tudo bem? (rir) Olá Dani


Dani era uma “amiga” de Tony, que, depois de alguns anos voltou ao país, eram inseparavéis, e dessa vez, com certeza, não seria diferente.


Dani: Olá a todos.


Tony e Ziva se miram porém não falam nada, ela assim como os demais já sabiam que os dois estavam saindo juntos, que tinham uma amizade colorida, mesmo muito triste, ela aceitava, já que sabia que isso mais cedo ou mais tarde poderia acontecer e não o culpava, só queria vê-lo feliz.


Gibbs: Então já que estão todos aqui, vamos para o arquivo morto, hoje o dia será longo (rindo, saindo, todos os seguem)


Seguem para a sala de arquivo morto, Gibbs dividiu em duplas para começarem a separar casos que já haviam sido resolvidos e arquivados a mais de 5 anos.


Ziva e Abbie trbalhavam juntas, Tony e Dani mais a frente e por fim McGee e Gibbs, cada dupla estava responsável por caixas contendo tais evidências. Durante toda a manhã trabalharam em clima de pura harmonia, davam risadas com as brincadeiras de Tony e as discussões bobas entre McGee e Abbie que sempre acabavam em muita gargalhada.


Depois de almoçarem, seguem de volta para o posto antigo, menos Ziva que seguiu até o banheiro, depois de fazer sua higiene pessoal vai a pia lavando suas mãos, depois de secá-las, senta-se no chão descansando um pouco, queria só um tempinho para descansar e assimilar o que estava acontecendo, Tony nunca trouxera Dani para o trabalho, isso indicava que a coisa estava ficando séria, respira fundo, tinha que aceitar, mesmo doendo muito, mas tinha que ser forte e aceitar.


Por muito tempo se preparou psicológicamente para voltar a vê o Tony com alguém mas na prática era muito difícil, lembra da difícil conversa que teve com ele meses atrás.


 


Flash Back


Quatro meses atrás:


Ziva terminava de organizar algumas coisas no apartamento, estava cansada, olha no relógio, marcava pouco mais de meia noite, já era sábado, voltaria a trabalhar na próxima segunda, estava radiante, respira fundo, muitas coisas aconteceram durante esse tempo, depois de ter se recuperado correu atrás de apartamento e com a ajuda de McGee encontrou um do jeito que queria e o melhor, estava morando perto dele, sabia que já não estava tão sozinha. Aos poucos o apartamento estava ficando sua cara, riu.


Depois de organizar algumas coisas na sala segue para seu quarto indo direto para o banheiro onde toma um banho relaxante, voltando já vestida com um moleton quentinho, já que fazia muito frio, depois de se deitar pega seu celular que estava na mesinha ao lado, ao abrir vê que tinha algumas mensagens, porém, sua atenção vai a uma certa pessoa:


Olá Ziva, boa noite desculpa o horário, mas acho que chegou a hora de conversarmos, temos que resolver nossa situação logo, afinal, cada um tem que seguir seu rumo, posso dá uma passada aí no seu apartamento amanhã?”


Coloca o celular de volta, fecha os olhos respirando fundo, pega o celular mais uma vez e responde:


Olá Tony, boa noite, sem problema ainda estou acordada, sim você tem razão, pode aparecer o horário que for o melhor para você”


Na mesma hora ele responde:


Então passo aí depois do almoço, entre 14:00hs e 15:00hs pode ser?”


Tudo bem, te espero”


Ele visualiza e não responde, ela então coloca o aparelho ali de volta na mesinha da cabeceira, pegando o porta-retraro em seguida, era uma foto da Tali e dele, beijando colocando-a de volta no lugar, desliga a luz do abajur e depois de mais de uma hora dorme.


No dia seguinte como sempre, Ziva acorda cedo, depois de fazer sua higiene sai para caminhar um pouco voltando uma hora depois, toma um banho rápido e faz algo para comer, olha no relógio, marcava pouco mais do meio dia, estava apreensiva pela conversa, quando de repente o celular toca, mais uma vez mensagem dele.


Ziva bom dia, poderia aparecer aqui no apartamento agora? Apareceu um compromisso de ultima hora e no horário que marcamos não poderei ir”


Olá Tony, tudo bem, chego aí em 20 minutos”


Desde quando tudo aconteceu, a quase um ano atrás, não havia mais retornado ao apartamento que vivia com Tony, respira fundo, confessa que estava apreensiva, segue para seu quarto vestindo uma roupa leve, depois pegando as chaves do carro e saindo. 20 minutos depois estaciona em frente ao edifício, respira fundo saindo do veículo e seguindo para a entrada, depois de cumprimentar o porteiro e ser anunciada segue para o elevador, entrando e apertando o número 6, equivalente ao andar do apartamento, mais uma vez respira fundo, chegando ao andar e indo para a porta, depois de alguns longos segundos de olhos fechados, respira fundo mais uma vez e toca a campainha, Tony abre a porta, dando espaço para que entre. Depois de se cumprimentarem, sentam-se no sofá, ela dá uma olhada rápida em toda a sala, continuava igual, rir ao ver fotos da Tali espalhadas pelo apartamento



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: (sério) Por que sabe o pai que tem Dani Janne: Ele é tão ruim assim? Tony: Nem imagina o quanto Gibbbs: Espero que dessa vez ela esteja errada (olhando-a) Ziva (chamando-a) ei David (ela o olha) Vá pra casa Ziva: (sem entender) Mas ainda não terminamos. Gibbs: Continuamos na segunda, vamos todos pra casa Ziva respira fundo olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais