Fanfics Brasil - Capitulo 61 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 61

38 visualizações Denunciar


Tony: (sério) Por que sabe o pai que tem Dani


Janne: Ele é tão ruim assim?


Tony: Nem imagina o quanto


Gibbbs: Espero que dessa vez ela esteja errada (olhando-a) Ziva (chamando-a) ei David (ela o olha) Vá pra casa


Ziva: (sem entender) Mas ainda não terminamos.


Gibbs: Continuamos na segunda, vamos todos pra casa


Ziva respira fundo olhando para Abbie que faz que sim com a cabeça rindo terna pra ela, depois de se despedir de todos segue para o elevador, realmente queria ir pra casa, estava com os pensamentos a mil, depois de passar em sua mesa e pegar sua bolsa, vai embora.


McGee: Fiquei sem minha carona (rir fazendo-os rir também)


Gibbs: Te dou uma carona lorde Elfho.


Abbie: Gibbs, o que será que o pai da Ziva quer?


Gibbs: Não sei Abbi's, mas confesso que estou muito curioso


Abbie: Você viu como ela ficou?


Tony: Todos vimos né Abbie. Aliás, por que não nos contou sobre esses homens?


Abbie: Ah Tony, eu prometi ficar calada, e ela os conhecia.


McGee: Como você sabe?


Abbie: Por que a primeira vez que ela os viu estávamos juntas, assim como a Janne


Tony: Eles vieram falar com ela?


Abbie: Não, estávamos no shopping quando percebeu que estavamos sendo seguidas, foi então que os reconheceu. Na ultima vez, ela estava com a Janne, foi lá falar com eles, então foi quando descobriu que foi a mando do pai.


Gibbs: (sério) Abbie, a partir de agora, tudo o que acontecer com a Ziva você me fale, assim como a Janne, isso é muito sério. Ziva ainda não está 100%, ainda tem o Kort que pode tentar outra vez algo contra ela, além desse pai louco, promete pra mim?


Abbie: Prometo, e sei que a Janne também fará o mesmo.


No domingo todos combinaram de passar o dia na casa do Duck, Janne também estava lá, assim como Dani que não largava Tony, pareciam felizes. Enquanto os demais conversavam animadamente na sala, as três estavam na cozinha, assim como Delaila e Briana.


Delaila: Essa Dani não desgruda, né gente? (tomavam um suco enquanto conversavam) Desculpa Ziva


Ziva: Não precisa pedir desculpa Delai, ontem ele a levou para o estaleiro


Abbie: Ela trabalhou nos ajudando


Brina: Ela é agente?


Ziva: Não, mas fez companhia a ele e o ajudou.


Janne: Ziva, de verdade, como está se sentindo com essa situação?


Ziva: (respirando fundo) Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, eu já estava preparada, mas isso não quer dizer que não fique triste né? (rir torto)


Abbie: É uma tortura diária eu sei, por que, mesmo sem intenção, ele fala muito nela. Sabe o que parece? Parece aquela mesma equipe de quando você chegou ao NCIS Ziva.


Duck: (chegando a cozinha) Vão ficar aqui meninas?


Ziva: Na verdade já estavamos indo para a sala ficar com vocês Duck


Elas levantam-se, pegando seus copos e seguindo para a sala, depois de se acomodarem, começam a conversar, conversa vai, conversa vem acaba anoitecendo e vão indo embora aos poucos, por ultimo Gibbs, que conversava com o amigo já na garagem.


Duck: Percebi você disperso várias vezes hoje Jhetro


Gibbs: O pai da Ziva ligou pra ela ontem, está vindo visitá-la amanhã.


Duck: Mas o que esse homem quer?


Gibbs: Quem sabe? (respirando fundo) Estou feliz pelo Tony estar se refazendo mas (é interrompido)


Duck: A Ziva está infeliz.


Gibbs: Mesmo não demonstrando, está conformada, mas sei que está sofrendo.


Duck: Ela se culpa por tudo


Gibbs: Ele a culpa Duck, todos a culpamos essa é a verdade.


Duck: O que podemos fazer para ajudá-la meu amigo?


Gibbs: O que já estamos fazendo, a protegendo e amando-a, bom meu amigo eu já vou, amanhã será um dia longo e cheio de surpresas, pode esperar.


Duck: Está desconfiado?


Gibbs: Nada daquele homem é bom. Não será agora que ele vai mudar. (se despedem)


A segunda logo chegou, todos já estavam trabalhando, Dani estava por ali, assim como Janne que apareceu para caso a amiga precisasse. Enquanto Janne estava com Abbie, Ziva trabalhava em um caso, assim como os demais, fazia uma pesquisa de um dos envolvidos, hora ou outra prestava atenção ao relógio, estava apreensiva.


Tony: (chegando) Chefe, o Duck pediu para te entregar isso (entregando os papeis) na autópsia foi detectado que o oficial morreu de causas naturais.


Gibbs: (abrindo os papeis e lendo) Então não temos caso nenhum, ele tem certeza Tony?


Tony: Absoluta chefe


McGee: Rastreei o telefone do suspeito chefe, e o álibe dele confere, estava em outro estado.


Dani: (sentada na cadeira do amado) Então, vocês não investigam quando a morte é natural?


Ziva: Não, se for comprovado que não houve nenhuma causa, ou suspeita, o caso é encerrado.


A porta do elevador se abre, enquanto isso o pessoal estava coversando sobre o caso Janne aparece indo para a mesa da amiga, quando ouvem um “Boa tarde minha Ziva” todos olham para a mesma direção onde encontram Elai ali em pé, na frente de todos na companhia de três homens e uma mulher que de início não deu para idenificar. Ziva se põe de pé, Gibbs e McGee que até então estavam próximos ao monitor vão até ela ficando atrás de si, Janne permaneceu ao lado da mesa da amiga, Tony também estava em pé próximo a todos, Dani levanta-se os mirando. Elai vai até a filha a cumprimenando com um abraço e um beijo na testa.


Elai: Espere um pouco minha Ziva, já falo com você, primeiro tenho algo a tratar com o Vance, prometo não demorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela nada fala, ele se afasta, todos observam, Ziva tinha sua mirada na mulher que subia as escadas logo atrás de Elai, não conseguia explicar nem entender, mas a conhecia de algum lugar, continuava ali em pé, olhando para as escadas, vendo aos poucos as pessoas sumirem pela porta do diretor, sendo observada pelos demais. Gibbs: (se aproximando mais aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais