Fanfics Brasil - Capitulo 62 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 62

26 visualizações Denunciar


Ela nada fala, ele se afasta, todos observam, Ziva tinha sua mirada na mulher que subia as escadas logo atrás de Elai, não conseguia explicar nem entender, mas a conhecia de algum lugar, continuava ali em pé, olhando para as escadas, vendo aos poucos as pessoas sumirem pela porta do diretor, sendo observada pelos demais.


Gibbs: (se aproximando mais ainda dela) Ei está tudo bem? (faz apenas sim com a cabeça) Conhece aquela mulher?


Ziva: Não sei (finalmente o mira) não sei, mas tenho a impressão que a conheço sim, me senti mal (caminha até sua mesa, com a mão no peito)


Janne: (indo até ela) Ziva, você está pálida, quer uma água?


Ziva: Só um mal estar (rir terna) vai passar, não obrigada Janne.


Ela ficou inquieta, quem poderia ser aquela mulher? O que seu pai estaria fazendo no NCIS? Tony a observava, Janne também, assim como Dani. Tentou focar em algo, sem sucesso, rspira fundo levantando-se, a amiga vai logo atrás.


Janne: Fala pra mim o que está sentindo?


Ziva: Estou inquieta, sabe Janne, aquela mulher me intriga.


Tony as observava de longe, chamando atenção da namorada


Dani: (falava baixinho, ambos olhavam para Ziva) Está preocupado com ela, não está?


Tony: Dani por favor, não começa, ciúmes a essa altura do campeonato não, por favor (ambos estavam calmos)


Dani: Não estou com ciúmes, até por que sei muito bem dos seus sentimentos por ela, mas presta atenção Tony, pensa muito bem no que está fazendo, gosto de você, gosto mesmo, mas prefiro ficar sozinha do que sofrer


Tony: Prometo que se eu...(ela o interrompe)


Dani: E eu acredito, até por que temos uma relação aberta e eu sempre soube do seu amor por ela. (observam Ziva ir até Gibbs que descia as escadas, tinha ido tentar descobrir o que estava acontecendo)


Ziva: Gibbs, você descobriu algo sobre o motivo dessa reunião do meu pai com o Vance?


Gibbs: Nada, nem me recebeu em sua sala, me recebeu na parte de fora, tentei arrancar dele alguma coisa mas não consegui, só falou que era extremamente confidêncial (o celular toca) Sim Gibbs... Ah oi Vance (olha pra Ziva) todos?... Ok... (desligando) Ziva, vamos descobrir agora, Vance está nos chamando, quer nos ver na sala dele, vamos.


Janne: Gibbs, posso ir também?


Gibss: Venham todos.


Tony olha sem entender pega na mão de Dani e segue para a escada, assim como os demais, ao entrarem encontram Vance, Elai e a mulher sentados, dois homens um de cada lado da porta e um terceiro próximo ao casal que estavam sentados um próximo ao outro.


Vance: Que bom que já estão aqui. (levantando-se) Chamei todos a pedido de Elai, vi que quando me referi todos, você entendeu muito bem Gibbs.


Gibbs: Você deixou bem claro no telefonema


Vance: Ziva, ele quer falar com você como já deve saber, só peço que mantenha a calma (ela assim como os demais estranham seu pedido, porém o deixam continuar) Elai, fique a vontade, pode começar.


Elai: Na verdade meu amigo, não sou eu que vou falar (virando-se para a mulher) Minha querida (Ziva estranha) agora é com você.


A mulher levanta-se indo até Ziva, que estava a dois passos a frente de seus colegas: Tony, Dani, Janne, Gibbs e McGee estavam nessa ordem. Ao ficar frente a frente dela, a tal mulher tira seus óculos mirando-a, Ziva que ao perceber de quem se tratava, por instinto, seus olhos enchem de lágrimas, não podia acreditar no que estava acontecendo, os demais ficam surpresos, Tony agora parecia tenso, Dani observa isso nele.


Dani: (sussurrado) Quem é ela?


McGee: (também sussurrando) A assassina da Tali.


Ziva: Que brincadeira é essa?


Samira: Não é nenhuma brincadeira Ziva, eu mesma fiz questão de estar aqui hoje, precisava muito falar com você


Ziva: (Gibbs a segura no braço que se solta bruscamente, indo ao encontro do pai) Elai o que significa isso?


Elai: Filha não foi eu quem veio falar com você e sim a Samira


Ziva: O lugar dela não é aqui, (vira-se para Samira) tinha que estar presa, o que faz aqui? (vitando-se mais uma vez para o pai, as lágrimas já caíam sem controle) Abba, você não fez isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elai: Fiz o que tinha que fazer Ziva (estava bem sério) Ziva: (indo pra cima dele) O correto? Pai essa mulher matou a minha filha e você aparece com ela como se nada tivesse acontecido?! Elai: (levantando-se) Confesso que me deu um certo trabalho, você tem muitos contatos importantes, mas eu também tenho (indo até ela que estava em pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais